CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Eduardo Gomes


merlim

Citação de: fjorge em 29 de Janeiro de 2024, 20:51Primeiros 40 minutos medonhos, equipa só a fazer jogo interior, lento, lento e a dar as já habituais transições ao adversário. O ouro estava nas costas da defesa, bastou dois lances e demos a volta.
Com este plantel temos de jogar muito mais que isto.

Se aquela cagada do otamendi dá golo, era o 2-0,não sei se ganhavamos.

Survivor


JPSilva

Citação de: Survivor em 29 de Janeiro de 2024, 21:08
Citação de: Roting em 29 de Janeiro de 2024, 21:03O Ausrnes joga tanto no meio campo.
Venha rápido o Bah...

A merda é que quem perde o lugar é o Morato.

JM não sai do 11.

É claro que o JM sai do 11 a jogar assim, estando as pedras de volta ao seu lugar. Aliás o JM já nem sequer estava a jogar no começo da época

João_Oliveira

Não me convence esta equipa... mas tarde ou mais cedo vai dar merda e os lagartos estão embalados...
Mais um ano a estourar 100k e a perder pra esses merdas...

JPSilva

Citação de: João_Oliveira em 29 de Janeiro de 2024, 21:13Não me convence esta equipa... mas tarde ou mais cedo vai dar merda e os lagartos estão embalados...
Mais um ano a estourar 100k e a perder pra esses merdas...

A piada do futebol é que nem tudo o que parece é


SkiL

Eu sei que já havia muitos com o desejo da derrota, só para ver se o treinador se mete andar..
Mas mais 3 pontos rumo ao 39.

fei_zé_deus

Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...





VelhaGuarda

Temos que dar sempre meia parte de avanço aos adversários.

"Roger Master Gold"

BleedingHeart

Citação de: Roting em 29 de Janeiro de 2024, 21:07Tenho uma dúvida, o estrela também alagou o relvado contra o Porto?

Para um clube que temos ligacoes historicas, e que deveria ser "amigo" achei a forma como fomos tratados na reboleira muito ma