Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2024, 21:38
Citação de: ajnogueira em 29 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2024, 21:33Mais uma noite para o @ajnogueira não dormir.

A diferença da equipa com e sem Florentino é da noite para o dia.

Se resolve os nossos problemas??? Obviamente que não, mas que os camufla isso ninguém tem dúvidas.... tirando o nogueira claro.

Tirando ali aquelas duas perdas de bola que deram perigo para o Estrela, o Florentino esteve bem e ajudou a equipa a controlar o jogo.

Claro que o golo logo a abrir (do qual o Florentino não teve nada a ver), e a expulsão ajudaram a simplificar o jogo...

Mas eu não tenho problemas, fico contente com esta vitória.
E o Kokçu tem estado tão fraco que nem me importo que o Florentino jogue uns jogos a titular no lugar dele.

Já tu deves estar todo ressabiado que hoje não consegues insultar tanto o treinador como costumas fazer.

Consigo consigo, ai não que não consigo.

Ao contrário de ti, ainda percebo um bocado desta merda e não é um resultado final folgado que camufla todos os problemas.

Isso de olhar só para o resultado final é para gajos como tu e o Archie que não sabem mais!

Nota-se que percebes é de fazeres insultos gratuitos sem conteúdo, de resto ofereces pouco. Só o teu cão é que parece porreiro.

.:VMPT:.

Joga que é um absurdo.... Enorme....

Avante

Citação de: Cosme2001 em 29 de Janeiro de 2024, 21:38O Tino não é limitado com bola
Isso é outro mito
Não tem é golo
De resto tem tudo

Não conduz tão bem a bola como o Neves mas acho que tem melhor qualidade técnica.

E tem uma qualidade de passes tensos, a queimar linhas que o Neves não tem.

O Tino e o Neves completam-se tão bem.

Cosme2001

Citação de: Avante em 29 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Cosme2001 em 29 de Janeiro de 2024, 21:38O Tino não é limitado com bola
Isso é outro mito
Não tem é golo
De resto tem tudo

Não conduz tão bem a bola como o Neves mas acho que tem melhor qualidade técnica.

E tem uma qualidade de passes tensos, a queimar linhas que o Neves não tem.

O Tino e o Neves completam-se tão bem.
Mas nem todos os jogadores têm de romper linhas, a questão é que o que o Tino faz com bola, faz bem
Não é por acaso que falha muito poucos passes e com grande percentagem de passes progressivos

iloy

Para mim è melhor que o Kokcu

Avante

Citação de: Cosme2001 em 29 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Avante em 29 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Cosme2001 em 29 de Janeiro de 2024, 21:38O Tino não é limitado com bola
Isso é outro mito
Não tem é golo
De resto tem tudo

Não conduz tão bem a bola como o Neves mas acho que tem melhor qualidade técnica.

E tem uma qualidade de passes tensos, a queimar linhas que o Neves não tem.

O Tino e o Neves completam-se tão bem.
Mas nem todos os jogadores têm de romper linhas, a questão é que o que o Tino faz com bola, faz bem
Não é por acaso que falha muito poucos passes e com grande percentagem de passes progressivos

Fazem-me muito pensar na dupla Fejsa-Enzo, que para mim, foi até melhor do que o Matic-Enzo.
Aquela meia-epoca depois da saída do Matic, jazus, nunca tinha sentido um Benfica tão dominador e controlador no meio campo.

Innuendo

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2024, 21:52Para mim è melhor que o Kokcu

Pelo que (não ) tem feito, quem não e?

Roronoa

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2024, 21:52Para mim è melhor que o Kokcu

A defender nem sequer há discussão. O Neves também não esteve particularmente bem na primeira parte e melhorou logo com a entrada do Tino.

Avante

Citação de: Roronoa em 29 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2024, 21:52Para mim è melhor que o Kokcu

A defender nem sequer há discussão. O Neves também não esteve particularmente bem na primeira parte e melhorou logo com a entrada do Tino.

Até o Kokçu melhorava com o Tino.
Mas se o Kokçu não era melhor que o Neves em junho, não se percebe porque se foi torrar 30 batatas nele.

O Lage também fez aquela merda com o Weigl. Deu no que deu.

Diavolo Rosso


nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 22:00Ele e mais dez.

É tão obvio.
O 11 tem que ser montado em volta do Tino.

JM21

Para a equipa estar equilibrada, precisa dele em campo.

Especialmente, quando não temos o Aursnes na esquerda.

danhel

Citação de: Avante em 29 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: Roronoa em 29 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2024, 21:52Para mim è melhor que o Kokcu

A defender nem sequer há discussão. O Neves também não esteve particularmente bem na primeira parte e melhorou logo com a entrada do Tino.

Até o Kokçu melhorava com o Tino.
Mas se o Kokçu não era melhor que o Neves em junho, não se percebe porque se foi torrar 30 batatas nele.

O Lage também fez aquela merda com o Weigl. Deu no que deu.

O Lage foi obrigado a fazer o que fez com o Weigl. Não foi tido nem achado na sua contratação e ainda foi obrigado, pelo Vieira, contra sua vontade, a colocá-lo a titular. Aliás a contratação do Weigl teve um objetivo específico que foi conseguido: Desestabilizar o balneário do Glorioso.


rkc

O que ele faz à equipa é que com ele em campo toda a gente sabe quem defende, quem é o 8, quem é o segundo avançado...