Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: ajnogueira em 22 de Janeiro de 2024, 00:53
Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Janeiro de 2024, 00:03Por mim era emprestado para um equipa de competições europeias e ficava o musa

Que equipa seria essa?

Um patamar de conference ou mesmo Europa league. Numa das ligas top 5, por exemplo.

iloy

para mim nao tem qualidade para o Benfica

rui_gaia_slb_4ever

Emprestar para a Escócia ou dinamarca

FelipeVazTé1904

A verdade é que com ele estavamos a começar a parecer uma equipa de futebol ,foi lesionar-se e voltamos a ser uma banda de musica.E com isto não quero dizer que o Casper é um super jogador ,mas é um jogador que estava a desempenhar bem a função que o treinador lhe pedia

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 15:59A verdade é que com ele estavamos a começar a parecer uma equipa de futebol ,foi lesionar-se e voltamos a ser uma banda de musica.E com isto não quero dizer que o Casper é um super jogador ,mas é um jogador que estava a desempenhar bem a função que o treinador lhe pedia

O Roger deve estar mortinho para que recupere. Foi com ele que elevámos o nosso jogo derivado ao que faz sem bola tanto no momento ofensivo como no defensivo, e que até ao momento nenhum outro PL o consegue fazer. Lesionou-se e aos poucos viemos por aí abaixo.

Quando recuperar e estiver em boa forma física, o que ainda vai demorar, vai novamente elevar a qualidade de jogo da equipa, já o fez uma vez e vai voltar a fazer. Pode ser que aí percebam finalmente a importância dele na equipa.

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: ElPablito em 21 de Janeiro de 2024, 13:27Para mim, é limitado para jogar na posição do Rafa.

Gosto de o ver a PL, acho que apesar das suas limitações, apresenta dinâmicas que vêm ao encontro daquilo que a equipa precisa, tendo ainda bom instinto de PL. Já para a posição do Rafa, acho que iria salientar os aspetos mais deficitários do seu jogo, mas isso sou eu...

Não esquecer que quando o Casper joga na frente com o Rafa, liberta-o muito e há vários momentos do jogo onde o PL é o Rafa. Isto só acontece de forma consistente quando o Casper está em campo. Vejo o Casper e o Marcos a jogarem na frente dessa forma, só que ainda com mais trocas de posições entre os dois.

Há uma coisa que já deu para perceber que o Marcos faz bem, que é baixar muito para fazer o apoio frontal, e o Casper joga muito bem de fora para dentro, o que pode resultar em dinâmicas muito interessantes. Marcos que está como PL, baixa para o apoio frontal e Casper que estava como SA ataca o espaço em zonas interiores e exteriores, que é um dos seus pontos fortes. Isto é só um exemplo.

Ninguém me tira esta ideia da cabeça e que faz muito sentido. A espaços acho que o Roger vai experimentar isto no futuro, quando por alguma razão o Rafa não jogar.

Seja quem for o PL baixa sempre mais que o Rafa, o Rafa fica sempre à espera de receber a bola para acelerar e ganhar em velocidade aos centrais.

O Casper é um bom jogador para jogar de campo aberto e atacar os espaços, tem dificuldades em rodar e muitas vezes até no domínio mas quando embala no ataque em transição é forte e ultimamente até estava a definir muito bem.

Acho que na próxima época os nossos pontas de lança será ele e ML. O segundo avançado será Neres muito provavelmente, Tiago Gouveia pode aparecer aqui nesta posição mas tem dificuldades, pode entrar o Schjelderup ou se confirmamos Guitane por exemplo.

Sempre um jogador que tenha a capacidade de conduzir e driblar ser um jogador que agrida com a sua técnica e velocidade. O Casper não é esse jogador

fpie

este é que eu se pudesse "despachava" em vez do Musa

Pablito13

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2024, 16:03este é que eu se pudesse "despachava" em vez do Musa

Ainda bem que não podes...

Jelita

Não há propostas? 10M por um avançado hoje em dia era bom negocio.

fpie

alguem quer este cepo?

humbug_1904

Acredito que aos olhos do Roger, seja ele o avançado titular.

Acho que é útil, certamente melhor que o Cabral e Musa

josel

Citação de: humbug_1904 em 29 de Janeiro de 2024, 16:16Acredito que aos olhos do Roger, seja ele o avançado titular.

Acho que é útil, certamente melhor que o Cabral e Musa

Além que é mais novo que ambos e faz mais posições que ambos.
Não me admiraria que em vários jogos na próxima época ele o Marcos Leonardo joguem juntos.

Android1974

Volta no domingo, disse o Schmidt. Não se preocupem que deve ir apenas para o banco... por enquanto.

JM21

Boa notícia.

Precisamos de ter 3 avançados disponíveis e os melhores momentos desta época, apesar de tudo, foram com o Tengstedt a titular.

Pablito13

Citação de: JM21 em 29 de Janeiro de 2024, 22:10Boa notícia.

Precisamos de ter 3 avançados disponíveis e os melhores momentos desta época, apesar de tudo, foram com o Tengstedt a titular.

Espero que não, mas até estar em boa forma física acho que ainda vai levar umas cacetadas valentes por aqui ;D

Mas quando estiver bem, vai ser mais uma boa opção que nos vai ajudar na dinâmica ofensiva e trazer coisas diferentes ao nosso ataque.