Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2024, 22:42

Com um braço no chão a apoiar ate eu  :tonge:

A verdade é que, em termos de gesto técnico, foi atabalhoado. Mas o que conta é que "inventou" o lance sozinho e meteu-se lá dentro.
Quem inventou o lance sozinho foi o Di Maria .

Mika21PA

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Janeiro de 2024, 23:38

A verdade é que, em termos de gesto técnico, foi atabalhoado. Mas o que conta é que "inventou" o lance sozinho e meteu-se lá dentro.

Teve muito mérito mas o Arthur faz uma excelente desmarcação, receção e depois um golaço.

Foi um erro não ter sido titular na taça da liga.

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 22:04Duas oportunidades, um golo. Mais uma assistência e tb está no terceiro golo.

Há malta que não gosta muito do estilo, sim, é muito por aí. Eu gosto deste gajo porque consegue ter momentos espetaculares, com cada golaço. Faz-me lembrar o futebol de outros tempos.

Ainda havia aqui quem achasse que o Musa era melhor que o Cabral. O Musa é útil mas o Arthur tem outra qualidade.

É um bom PL, mas com a nossa forma de jogar é daqueles jogadores que se passar ao lado durante 2 ou 3 jogos seguidos, arrisca-se a ser encostado pelo Roger. Vamos ver, era bom que melhorasse noutros capítulos porque já se sabe que nunca vai ter uma equipa a jogar para ele.
Rafa passou a primeira parte toda a tapar as linhas de passe para o Arthur porque tem uma péssima compreensão do jogo,depois coitado,a única hipótese é receber no espaço...onde obviamente tem mais dificuldades!

Se calhar sou o único por aqui que não vai ter saudades do Rafa ! Já sei que vou levar porrada durante uns meses até à próxima época,mas o tempo vai encarregar-se de me dar razão.

Pablito13

Foi, mas o Arthur adora estas bolinhas. Mal vi que ia receber daquela forma já se sabia que ia sair uma tentativa de bicicleta.

DeToNaTe

Citação de: Charliebrownsincero em 29 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 22:04Duas oportunidades, um golo. Mais uma assistência e tb está no terceiro golo.

Há malta que não gosta muito do estilo, sim, é muito por aí. Eu gosto deste gajo porque consegue ter momentos espetaculares, com cada golaço. Faz-me lembrar o futebol de outros tempos.

Ainda havia aqui quem achasse que o Musa era melhor que o Cabral. O Musa é útil mas o Arthur tem outra qualidade.

É um bom PL, mas com a nossa forma de jogar é daqueles jogadores que se passar ao lado durante 2 ou 3 jogos seguidos, arrisca-se a ser encostado pelo Roger. Vamos ver, era bom que melhorasse noutros capítulos porque já se sabe que nunca vai ter uma equipa a jogar para ele.
Rafa passou a primeira parte toda a tapar as linhas de passe para o Arthur porque tem uma péssima compreensão do jogo,depois coitado,a única hipótese é receber no espaço...onde obviamente tem mais dificuldades!

Se calhar sou o único por aqui que não vai ter saudades do Rafa ! Já sei que vou levar porrada durante uns meses até à próxima época,mas o tempo vai encarregar-se de me dar razão.
Não és o único.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 23:44

Foi, mas o Arthur adora estas bolinhas. Mal vi que ia receber daquela forma já se sabia que ia sair uma tentativa de bicicleta.
Claro que adora, tem metido muitas assim lá dentro ... Meteu esta e foi de "recurso" .

Festivus

O que é certo é que lá vai marcando.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Janeiro de 2024, 23:48

Claro que adora, tem metido muitas assim lá dentro ... Meteu esta e foi de "recurso" .

Já meteu destas noutros sítios tb. Já tinha tentado por aqui parecido. E a de calcanhar contra o Salzburgo tb foi de "recurso".

A verdade é que ele gosta de se meter nestas situações, sente-se confortável.

Rei

Lá está, metem uma bola na área e lá está ele. O Cabral tem de ser alimentado, tem muita qualidade a finalizar e é um gajo com estampa física para oferecer boa presença na área.

J_PN

Aproveitar a bicicleta para minimizar as perdas.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Janeiro de 2024, 23:48

Já meteu destas noutros sítios tb. Já tinha tentado por aqui parecido. E a de calcanhar contra o Salzburgo tb foi de "recurso".

A verdade é que ele gosta de se meter nestas situações, sente-se confortável.

O Arthur é um 9 habilidoso.
É um finalizador com recursos técnicos de qualidade.

Mas é um 9 de área!
É aí que ele é bom.

É rápido a raciocinar no momento da definição do lance.
É um 9 inteligente e procura sempre a melhor opção para o golo.
Já o tinha dito aqui.
Se for presciso passar ao colega ele passa. Não é egoísta!

É diferente do Leonardo.
O Leonardo já é um avançado mais associativo. Gosta de jogar fora da área.

Dois bons avançados na minha opinião.
Com características diferentes mas os dois com faro de golo.

Festivus

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:02Aproveitar a bicicleta para minimizar as perdas.
Sim, é dar uma bicicleta ao homem para ficar mais rápido. Assim ninguém o pára no ataque!

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:02Aproveitar a bicicleta para minimizar as perdas.

Não queria ser eu a dizer, mas aquilo tinha tudo para dar errado.

Um bom avançado recebia de outra forma e não teria de recorrer à bicicleta. Mas pronto, marcou e ganhou confiança depois disso, está tudo certo hoje.

Sexta-Feira

Pá já chega de hate.
Assume lá que se calhar não é assim tão, tão mau como se pintava.

Pode não ser o avançado dos teus sonhos! Mas resolve.
E isso no fim do dia é o que interessa.
E hoje não foi só a bicicleta.

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:04

Pá já chega de hate.
Assume lá que se calhar não é assim tão, tão mau como se pintava.

Pode não ser o avançado dos teus sonhos! Mas resolve.
E isso no fim do dia é o que interessa.
E hoje não foi só a bicicleta.

Eu queria ver se fosse um gajo de 2 ou 3 milhões a ter o rendimento que este tem tido. Era de negociata para cima.