Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

player12

Citação de: PedroMartins em 30 de Janeiro de 2024, 07:46Lembram se do Cardozo e do Saviola ?
O Artur Cabral renderia muito mais se tivesse um avançado a dar lhe apoio.

Tem vindo a melhorar e parece me que os colegas começam a acreditar nele, por diversas vezes em jogo sentia que não lhe passavam a bola porque simplesmente não queriam
Este sistema de jogo não é o melhor para o tipo de jogador que é o Arthur praticamente toda a gente já viu só o teimoso do treinador é que não que teima em jogar sempre com o mesmo sistema.

Iron Mask

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Nem serve para limpar uma bota de um Mitroglou por exemplo

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.

Roy Kent

É tudo muito bonito, mas o avançado titular do Benfica, não pode ir para a terceira jornada da segunda volta, com dois golos no campeonato.

Sabryyy

É bom jogador, mas já está tomado de ponta.
No fim do campeonato tenho impressão que muitos vão idolatra-lo

johncleese

Nada mau para um "picanhas"...

MLM

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:09Continua a nao me convencer nada.

Alias ate no golo do bicicleta acertou na bola todo de lado nem sabe como fez aquilo.

É fraco que doi.

Nao me lembro de nenhum golo de bicicleta do Mitro mas deve ser da minha memória.
Posta ai uns videos.

MLM

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2024, 07:56É tudo muito bonito, mas o avançado titular do Benfica, não pode ir para a terceira jornada da segunda volta, com dois golos no campeonato.
Concordo. Se ele tivesse falhado muitos golos a culpa era dele.

Como nao e o caso, a responsabilidade é do treinador, da equipa, dos jogadores da equipa pelo qual passa o jogo todo e nao lhe passam a bola para ele finalizar.

johncleese

É fraco que doi.

Marcou sem querer...

Francescoli

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2024, 07:52
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Janeiro de 2024, 07:49

É fraco que doi.

Não estás a saber lidar

Eu pessoalmente não tenho ódios pessoais com nenhum jogador do Benfica.

O que não falta são gajos que floparam no Benfica e depois renderam. E vice versa.

O que me interessa é mesmo o que fazem no Benfica.

E aquilo que eu não consigo lidar é o ponta de lança titular do Benfica chegar à 19a jornada com 2 golos.

Tem poucos golos, mas só é titular desde a lesão do Tengstedt e nem assim o foi sempre.

Ludwig van

Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

PedroMartins

Tem 730 minutos que é quase como 8 jogos, não sei o que estariam á espera, mas para criticar tudo serve.

Cabral que continuo a facturar que vai haver sempre alguém do contra

helmar

O Arthur é claramente aquele número 9 que devia de estar quase sempre na mama à espera da bola. Obviamente são jogadores completamente diferentes, mas tipo Jardel.

Ele finaliza muito bem e de várias formas, mas não jogador para andar a cair nas alas e nesse tipo de terrenos. Até pode pisar esses terrenos, mas não é a sua praia.

Se jogassemos com

Arthur

Rafa                     Di Maria

Kocku     J. Neves

Florentino

Iria marcar muito mais golos e seriamos muito mais consistentes defensivamente e ofensivamente.

Agora é primordial sair o João Mário da equipa, muito mais do que o Morato. Apesar que o Morato também devia de sair.

Mas estou a ver o Bah na direita e o Arsunes na esquerda, outra vez.

PedroMartins

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

O Arthur marca de pontapé de bicicleta: "foi um pontapé de bicicleta desengonçado e teve sorte de acertar na bola de lado".

Como se costuma dizer ... A cabra da minha vizinha dá mais leite que a minha.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2024, 08:12Qualquer avançado de outro clube que não o Benfica marca um golo de pontapé de bicicleta: abocanhamento geral de piças a partir de pranchas de salto para a água de distância olímpica.

É doença. E claro, não querer admitir que estavam errados e se precipitaram

MLM

Citação de: PedroMartins em 30 de Janeiro de 2024, 08:14Tem 730 minutos que é quase como 8 jogos, não sei o que estariam á espera, mas para criticar tudo serve.

Cabral que continuo a facturar que vai haver sempre alguém do contra
Ele até podia ter sido sempre titular. Provavelmente seria igual. O sueco dev ter num jogo as oportunidades de rematar que o Cabral tem em 2 ou 3 jogos somados. Assim e impossivel (e com as diferenças no estilo de jogo).