Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Kyoto

Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2024, 18:35Ou seja, o gajo que ia dinamizar o ataque, afinal também não...?

São todos bons enquanto estão no banco.
faz lembrar aquele ano em que os redes eram o Moreira (ja na fase pos-lesao), Moretto e Quim e os adeptos pediam sempre o que nao jogava.

pudera, os 3 nao faziam 1

mackinne


Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas não tem aquela qualidade extra para ser uma figura importante no Benfica.

mackinne

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2024, 21:59É um bom jogador, mas não tem aquela qualidade extra para ser uma figura importante no Benfica.

Se for uma figura que acrescente valor ao plantel já está bom.

jorslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2024, 21:59É um bom jogador, mas não tem aquela qualidade extra para ser uma figura importante no Benfica.

Eu acho que tem, é um grande driblador e agitador.

Mas com a insistência no João Mário, regresso do Bah (subida do Aursnes), Neres e contratação do Rollheiser parece-me que vai perder qualquer oportunidade de jogar.

Começo a achar que devia ser emprestado.

Elio_Ribeiro

Pouco vai calçar daqui até ao final da época.

rui_gaia_slb_4ever

Celtic com ele, cláusula elevada e percentagem futura

player12

Citação de: jorslb em 30 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2024, 21:59É um bom jogador, mas não tem aquela qualidade extra para ser uma figura importante no Benfica.

Eu acho que tem, é um grande driblador e agitador.

Mas com a insistência no João Mário, regresso do Bah (subida do Aursnes), Neres e contratação do Rollheiser parece-me que vai perder qualquer oportunidade de jogar.

Começo a achar que devia ser emprestado.
Está completamente tapado o empréstimo seria a melhor solução.

Android1974

Acho que era melhor o empréstimo, mas...

Pablito13

Se o 11 continuar a ser este e levarmos na maior parte das vezes 4 jogadores ofensivos para o banco teremos Neres, Rollheiser, Tengstedt e Marcos. Mesmo que o 11 mude é só mudar peças e continuaremos a ter o Gouveia como primeiro elemento a ser chamado á convocatória em caso de alguma ausência naquelas posições.

Portanto, sim, deve ficar porque estes jogadores tb são necessários. Ele e o Prestianni nesta fase vêm logo a seguir e basta haver um ou 2 jogadores ofensivos que não estejam disponíveis e se for preciso temos os dois nos convocados.

BC

Não precisamos só de atletas para o 11 ideal.

O Gouveia cabe perfeitamente no plantel do Benfica.

É pena, é o Roger não querer saber de mais do que 12/13 jogadores.

Android1974

#6236
Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 22:23Se o 11 continuar a ser este e levarmos na maior parte das vezes 4 jogadores ofensivos para o banco teremos Neres, Rollheiser, Tengstedt e Marcos. Mesmo que o 11 mude é só mudar peças e continuaremos a ter o Gouveia como primeiro elemento a ser chamado á convocatória em caso de alguma ausência naquelas posições.

Portanto, sim, deve ficar porque estes jogadores tb são necessários. Ele e o Prestianni nesta fase vêm logo a seguir e basta haver um ou 2 jogadores ofensivos que não estejam disponíveis e se for preciso temos os dois nos convocados.
Não sei, a sua utilização com o Estoril (à frente do Neres), pese as diferenças, tem algo de parecido com a do Musa, foi para a despedida. Tenho dúvidas que volte a ter minutos.

Rei

Tem espaço, ainda por cima dois dos seus colegas vão sair no final da época.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 22:23Se o 11 continuar a ser este e levarmos na maior parte das vezes 4 jogadores ofensivos para o banco teremos Neres, Rollheiser, Tengstedt e Marcos. Mesmo que o 11 mude é só mudar peças e continuaremos a ter o Gouveia como primeiro elemento a ser chamado á convocatória em caso de alguma ausência naquelas posições.

Portanto, sim, deve ficar porque estes jogadores tb são necessários. Ele e o Prestianni nesta fase vêm logo a seguir e basta haver um ou 2 jogadores ofensivos que não estejam disponíveis e se for preciso temos os dois nos convocados.
Não sei, a sua utilização com o Estoril, pese as diferenças, tem algo de parecido com a do Musa, foi para a despedida. Tenho dúvidas que volte a ter minutos.

Não acredito que saia agora, nem faz sentido pelas razões que referi. Agora em condições normais, vai ter dificuldades para ter minutos, aí concordo. Mas se fizermos as contas basta haver um jogador indisponível naquelas posições e já tem boas hipóteses de ir ao banco. Sim, ir ao banco, porque mesmo assim terá dificuldades para ter minutos que se vejam.

Slbsuporter

Entrou e nada acrescentou. Algumas tentativas, mas às vezes parece não ter o necessário para vingar por aqui