Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

antiporcos

Estava na altura de dar uma entrevista para assumir qq coisa e dar algumas explicações sérias.

Estão muitas equipas a correr mal e não se percebe porquê

Rui Nogueira

Citação de: antiporcos em 29 de Janeiro de 2024, 23:10Estava na altura de dar uma entrevista para assumir qq coisa e dar algumas explicações sérias.

Estão muitas equipas a correr mal e não se percebe porquê
O porquê é fácil, mau planeamento.
Quanto a assumir responsabilidades nunca o fez, não vai ser agora.

Savicevic

Em breve será apresentado o novo director-geral das modalidades ficando, ao que tudo indica, este senhor sozinho com a parte desportiva. A confirmar. Sendo verdade, só pode mesmo ser para rir.

joaoreis

Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2024, 17:00Em breve será apresentado o novo director-geral das modalidades ficando, ao que tudo indica, este senhor sozinho com a parte desportiva. A confirmar. Sendo verdade, só pode mesmo ser para rir.
Já se sabe quem é?

Savicevic

Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2024, 08:41
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2024, 17:00Em breve será apresentado o novo director-geral das modalidades ficando, ao que tudo indica, este senhor sozinho com a parte desportiva. A confirmar. Sendo verdade, só pode mesmo ser para rir.
Já se sabe quem é?

Não sei o nome, sei apenas que está para breve. Ao que consta, será alguém apenas para a parte administrativa/financeira, ficando o Tavares na parte desportiva. O Tavares já é fraco podendo despejar dinheiro nos problemas, se for orçamentalmente controlado, nem quero imaginar. A não ser que a escolha seja dele, o que deixaria tudo na mesma.

Diavolo Rosso

Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2024, 08:54
Já se sabe quem é?

Não sei o nome, sei apenas que está para breve. Ao que consta, será alguém apenas para a parte administrativa/financeira, ficando o Tavares na parte desportiva. O Tavares já é fraco podendo despejar dinheiro nos problemas, se for orçamentalmente controlado, nem quero imaginar. A não ser que a escolha seja dele, o que deixaria tudo na mesma.

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2024, 08:54
Já se sabe quem é?

Sabe zero de modalidades, não surpreende. E é grande amigo do Nuno Costa, o que surpreende ainda menos. Mais do mesmo. Fica o Tavares com a parte desportiva  :rir: e este por manter o status quo e continuar a alimentar as clientelas.

Savicevic

15 jogos grandes nas modalidades masculinas esta época. 4 vitórias. Tudo isto com investimento recorde. E incompetência recorde também. Vai-te embora.

RGouveia.SLB

Rui Nogueira

O que é que precisa mais não fazer para ser despedido?

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Fevereiro de 2024, 17:16O que é que precisa mais não fazer para ser despedido?

Ele não pode ser despedido. Foi eleito. Mas podem-lhe tirar o pelouro e contratar um director-geral que tenha os mínimos de conhecimento de modalidades. O Tavares, pior do que ser incompetente, é achar que sabe tudo de todas as modalidades e depender do Benfica para viver. Recordo que não tem salário como vice-presidente e passa os dias inteiros no clube. De alguma coisa tem de viver, até porque não é rico, do que se sabe.

daniii95

Não sei onde há mais tachos se no Benfica ou no PS

smpslb

Il trattore

30M de orçamento nas mãos de um arguido e mentiroso compulsivo. 

filc

É só mais um dos incompetentes e tachistas que está no clube..