Parceria: Emirates - Benfica

van33

Citação de: KKK24 em 30 de Junho de 2021, 21:33
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Junho de 2021, 21:18Mais ridículo é quem pensa que "apoiar verdadeiramente os direitos humanos" é colocar uma bandeira numa foto de perfil.
Diz muito do QI dessas pessoas
Exactamente,  diz que são todos uns filhos da puta hipócritas

RedWinner

misturar os goals de um clube profissional com direitos humanos....
 :estrelas:  ;D

Flirt4ever

Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 12:56O Benfica tem de exigir que os seus parceiros estejam do seu lado na defesa de direitos humanos básicos, nomeadamente os direitos LGBT+

A Emirates não o faz porque são contra.

Como podemos continuar em parceria com gente assim?
Pelo amor de Deus..... direitos humanos básicos ? Estamos a brincar ? Que direitos humanos básicos são esses que o pessoal do lbgbtiqaskadkaksjahsd+ não tem ? Pelo amor Deus.....

O Benfica meter isso na camisola, é só uma grande razão para eu não a comprar.

Alex_Soares

Discussão de 2021, desconhecia completamente ter existido uma proposta dos direitos humanos, qual era o valor?




The Eagle 10

#3619
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: Abdullah em 30 de Junho de 2021, 12:56O Benfica tem de exigir que os seus parceiros estejam do seu lado na defesa de direitos humanos básicos, nomeadamente os direitos LGBT+

A Emirates não o faz porque são contra.

Como podemos continuar em parceria com gente assim?
Pelo amor de Deus..... direitos humanos básicos ? Estamos a brincar ? Que direitos humanos básicos são esses que o pessoal do lbgbtiqaskadkaksjahsd+ não tem ? Pelo amor Deus.....

O Benfica meter isso na camisola, é só uma grande razão para eu não a comprar.

 O mais ridiculo é obrigarem as pessoas apoiarem algo não são obrigadas, o caso do Kökçü, em que absteve-se e recusou usar  a braçadeira não por ser contra mas porque religião não permite, foi logo acusado de ser contra.

 Hj em dia a escravatura de crianças que são usadas fabricarem material desportivo ou violação que Russia está fazer à Ucrânia entre outras diversas situações isso parece não ter minimo de interesse para essa gente, com todo o respeito, acham que só são eles o centro das atenções.

luis___alex

DIREITOS HUMANOS???

Vamos falar da adidas?
da nike?
das empresas com capital chines?
ou árabe?
dos donos dos mais ricos clubes do mundo?

SERIA UMA DISCUSSÃO INTERESSANTE

NÃO DISCUTAM A ÁRVORE
OLHEM PARA A FLORESTA

jorslb

Para quem não sabe, o Benfica tem uma Fundação de cariz social e que apoia iniciativas de direitos humanos.

Slb04Sempre

Citação de: WesleyGangadin em 30 de Junho de 2021, 21:11Não deve ser tomada nenhuma facção politico-partidária. Igualmente consta nos estatutos.

Não tou à espera de no futuro próximo entrar no hipermercado e ver um apoio a islamitas, muçulmanos, lgbt, wtv. Ou entrar numa loja qualquer e ser alusiva a um partido político.

Fez ou teve algum impacto, o Benfica colocar as cores LGBT+? Teve likes, e pronto. Não ajudou rigorasamente nada, seguiu uma trend.

É isso e alugar o estádio a jeovás.

Se querem apoiar verdadeiramente, não é com uma corzinha no instagram. Mais futebol, menos politica.

Onde é que pusemos essas cores?


BlankFile

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2024, 23:02Vamos renovar mais 3 anos com Emirates.

Por valores superiores a 8 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Acho que uma marca com o valor da marca Benfica, merecia ser valorizada de outra maneira. Qualquer valor abaixo dos 10/12M anuais é um valor desfasado para o valor da nossa marca e grandeza. Sei que o mercado português não abona muito a nosso favor, mas o valor da marca Benfica vale mais do que 8/9 milhões anuais por parte da Emirates. Até acho que a nossa marca justificava um valor na ordem dos 15M anuais.

Obviamente, tendo em conta as informações que circulam por aí, não acredito que se atinja esses valores. Provavelmente 10, se tanto...

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2024, 23:02Vamos renovar mais 3 anos com Emirates.

Por valores superiores a 8 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Acho que uma marca com o valor da marca Benfica, merecia ser valorizada de outra maneira. Qualquer valor abaixo dos 10/12M anuais é um valor desfasado para o valor da nossa marca e grandeza. Sei que o mercado português não abona muito a nosso favor, mas o valor da marca Benfica vale mais do que 8/9 milhões anuais por parte da Emirates. Até acho que a nossa marca justificava um valor na ordem dos 15M anuais.

Obviamente, tendo em conta as informações que circulam por aí, não acredito que se atinja esses valores. Provavelmente 10, se tanto...
O Benfica só tem de estar orgulhoso do patrocinio com a emirates , os outros estarolas o máximo que conseguem é ter um patrocinio de uma casa de apostas.

johnnybgood

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2024, 23:02Vamos renovar mais 3 anos com Emirates.

Por valores superiores a 8 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Acho que uma marca com o valor da marca Benfica, merecia ser valorizada de outra maneira. Qualquer valor abaixo dos 10/12M anuais é um valor desfasado para o valor da nossa marca e grandeza. Sei que o mercado português não abona muito a nosso favor, mas o valor da marca Benfica vale mais do que 8/9 milhões anuais por parte da Emirates. Até acho que a nossa marca justificava um valor na ordem dos 15M anuais.

Obviamente, tendo em conta as informações que circulam por aí, não acredito que se atinja esses valores. Provavelmente 10, se tanto...

Quem determina o nosso valor é o mercado, não há patrocinios maiores porque para o mercado não valemos isso

BlankFile

Citação de: johnnybgood em 01 de Fevereiro de 2024, 02:22
Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2024, 23:02Vamos renovar mais 3 anos com Emirates.

Por valores superiores a 8 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Acho que uma marca com o valor da marca Benfica, merecia ser valorizada de outra maneira. Qualquer valor abaixo dos 10/12M anuais é um valor desfasado para o valor da nossa marca e grandeza. Sei que o mercado português não abona muito a nosso favor, mas o valor da marca Benfica vale mais do que 8/9 milhões anuais por parte da Emirates. Até acho que a nossa marca justificava um valor na ordem dos 15M anuais.

Obviamente, tendo em conta as informações que circulam por aí, não acredito que se atinja esses valores. Provavelmente 10, se tanto...

Quem determina o nosso valor é o mercado, não há patrocinios maiores porque para o mercado não valemos isso

Eu sei que pagamos o preço por estarmos inseridos num mercado pequeno, daí não acreditar sequer que cheguemos aos 10M. 

Vamos ver.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2024, 02:01
Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2024, 23:02Vamos renovar mais 3 anos com Emirates.

Por valores superiores a 8 milhões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Acho que uma marca com o valor da marca Benfica, merecia ser valorizada de outra maneira. Qualquer valor abaixo dos 10/12M anuais é um valor desfasado para o valor da nossa marca e grandeza. Sei que o mercado português não abona muito a nosso favor, mas o valor da marca Benfica vale mais do que 8/9 milhões anuais por parte da Emirates. Até acho que a nossa marca justificava um valor na ordem dos 15M anuais.

Obviamente, tendo em conta as informações que circulam por aí, não acredito que se atinja esses valores. Provavelmente 10, se tanto...
O Benfica só tem de estar orgulhoso do patrocinio com a emirates , os outros estarolas o máximo que conseguem é ter um patrocinio de uma casa de apostas.

Não digo o contrário, e como disse em cima, pagamos o preço por estarmos inseridos num mercado pequeno. Mas fica claramente a sensação que se o Benfica fosse mais astuto a negociar, talvez conseguisse subir o valor anual.

SimaoVintage

Até surpreende é a Emirates continuar a querer nos patrocinar.