Voleibol Feminino 2023/2024

CaCo

Bora... acredito que podemos levar isto para a negra!

Não podemos cair psicologicamente!!!

katso

Que set tão mal perdido.... minha nossa...

Ou são amorties ou remates sem grande bloco para fora... porra, que ofertas....

BENFICA.TOP

Esta Ana..... Plantel muito mal escolhido...... das novas jogadoras, tirando as centrais....meu Deus. A melhor atacante é a Alice

iREDBLOOD

Citação de: jc007 em 01 de Fevereiro de 2024, 20:54Sai a Fernanda e entra quem? Uma das lesionadas? Não há mais ninguém. A equipa ficou muito curta na Z4 e oposto.

Marisa Pardal. Sei que nem a Alice nem a Bruna têm grande receção, mas foda-se, ter ali uma jogadora que não consegue atacar é que não dá.

jc007

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2024, 20:58
Citação de: jc007 em 01 de Fevereiro de 2024, 20:54Sai a Fernanda e entra quem? Uma das lesionadas? Não há mais ninguém. A equipa ficou muito curta na Z4 e oposto.

Marisa Pardal. Sei que nem a Alice nem a Bruna têm grande receção, mas foda-se, ter ali uma jogadora que não consegue atacar é que não dá.

A Marisa acho que é oposto. Logo, também não  deve conseguir receber. Ficamos com 3 jogadoras que recebem mal.

jc007

Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2024, 21:00Esta Ana..... Muito fraquinha....

Não concordo. Tem estado a jogar bem. Caiu nesta fase. Mas aí era quando seria substituída para descansar. Mas o treinador não vê quem irá fazer melhor.

iREDBLOOD

Citação de: jc007 em 01 de Fevereiro de 2024, 21:00

A Marisa acho que é oposto. Logo, também não  deve conseguir receber. Ficamos com 3 jogadoras que recebem mal.
A Bruna e a Alice são Z4, a Marisa ia para oposto.

jc007

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: jc007 em 01 de Fevereiro de 2024, 21:00

A Bruna e a Alice são Z4, a Marisa ia para oposto.

Sim, mas ficas com 3 jogadoras que recebem mal. Julgo que é esse o problema do treinador. E a Fernanda também tem servido  bem. Ataque é que já não dá. Não é ideal mas com as 2 lesionadas...

BENFICA.TOP

jc007

As Chinas da Avery têm sido totalmente ineficazes. Valha que tem feito muitos blocos.

Também temos atacado muito pouco pela zona central. Não sei se será porque as outras têm muita altura no bloco.

jc007

vmf76

Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2024, 21:09
Citação de: vmf76 em 01 de Fevereiro de 2024, 21:02
Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Fevereiro de 2024, 21:00Esta Ana..... Muito fraquinha....

Tem uma grande pedrada mas pouco mais
Sim mas deu o 25 ao porto com uma pedrada para fora.....

Ter um grande pedrada só quer dizer isso a maior parte é para onde está virada que o jeito é pouco