Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sequel

Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Cypherpunk

Não tirava o lugar à Lena Pauls e até com a Rute não sei não

GGG

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2024, 16:50Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Eu diria que foi a "venda" dos últimos anos! Era um problema que resolvemos. Demorou mas resolvemos.

Mattamouros

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2024, 16:50Deve ter sido o melhor barrete que o Benfica enfiou a alguém, recentemente

Nuno Tavares ao Arsenal.

Se bem que sim, entre um e outro..

joaoreis

vai ser o terceiro guarda-redes.  :angel:

Sequel

Citação de: Mattamouros em 01 de Fevereiro de 2024, 17:11

Nuno Tavares ao Arsenal.

Se bem que sim, entre um e outro..

O Nuno Tavares ainda fez alguns jogos decentes.

O Odysaves fez bola.

Festivus

Pobre Forest. Não mereciam levar com o T-Rex. Não o podíamos ter impingido ao MK Dons ou algo assim?

Playah

O GR titular do Benfica durante 6 anos é, ao fim de 6 meses, o terceiro GR num Forest da vida.

Surreal é pouco.

kyza

Sempre foi horrível. Nem vou dizer muito mais. Não tenho pena. Só tenho pena de termos levado com isto anos e anos. Que não se cometa o mesmo erro quando o turbin sair... Que ou muito me engano...

burnvski

serebotna

Rodrialex

5 meses demorou o Nottingham, o que a merda de direção e seus treinadores não quiseram perceber.

Neste aspetos dou algum mérito ao Schmidt, apesar de ter demorado uma época a ver o óbvio e ter começado a uma nova época com este pato na baliza.

Nramos

Melhor assim, ele no Benfica também não queria ir para o banco. Agora fica em casa.

ajnogueira

Vamos ver se vai ter lugar na selecção grega, sequer, no europeu.