Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

adryy

Mas este gajo tira o lugar alguém numa baliza???
Tinha uns dotes bons mas tinha outros muito maus...

Como é que um GR não apanha uma bola no ar??? Esta mete-me muita confusão.
Depois aquela cara de medroso em todos os jogos, os defesas até se deviam passar em olhar para ele... Devia ser cada diarreia...

Psyke89

Foi salvo pela fraca concorrência e por ter sucedido ao Varela. Nunca devia ter passado da primeira época.

Francescoli

O segundo golo do Blackpool....

;D ;D ;D ;D

O Património

Citação de: bmuc79 em 17 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Janeiro de 2024, 21:54"Benfica must've been howling at us for buying Vlachodimos off them, moreso than Newcastle when we got Shelvey"

"Vlachodimos get out of my fucking club you absolute flannel"

"Vlachodimos is fucking woeful, first not his fault but how has he conceded a header from a yard out"

"Vlachodimos is the WORST goalkeeper we've ever had."

"I'm actually convinced Vlachodimos is a ghost. The ball literally went through his hand then. This is the Sixth Sense of football."

Os conhecedores profundos do Odysaves neste momento:

Os palermas chalupas ainda hj na Luz juram a pés juntos que é do melhor que há ao fim de 5 anos qd estes habituados a ver jogadores de merda toparam em 5 meses.

Surreal esta merda.
Só dá vontade de os mandar bancada abaixo.

Agora imagina que esse pessoal vota e tens aí a explicação para as gestões incríveis que o Benfica (e o país) tem tido.

Dias13

Foi um gajo que de época pra época foi sendo cada vez mais fraco.

Revela muito da sua inteligência sobre o jogo.

baar99

Estou sempre a dizer aos meus amigos verdes que dizem que é grande GR para o comprarem para substituir o Adán que devem conseguir comprar o homem baratinho.

Slbttotosalvio

Pior GR da nossa historia.

PIOR

joaoreis

Ele nem GR de equipa pequena é, porque vai estar exposto a mais remates. Logo, mais golos "indefensáveis".

diogoalves

Podemos agradecer-lhe a única derrota interna e as finais perdidas.
Agora vê-se bem que não era por aqui...

Petrov_Carmovich

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Janeiro de 2024, 21:54"Benfica must've been howling at us for buying Vlachodimos off them, moreso than Newcastle when we got Shelvey"

"Vlachodimos get out of my fucking club you absolute flannel"

"Vlachodimos is fucking woeful, first not his fault but how has he conceded a header from a yard out"

"Vlachodimos is the WORST goalkeeper we've ever had."

"I'm actually convinced Vlachodimos is a ghost. The ball literally went through his hand then. This is the Sixth Sense of football."

Os conhecedores profundos do Odysaves neste momento:

Só tenho pena do Nottingham Forest ter ficado com a fava. Preferia que ele tivesse ido parar a um Everton, Newcastle, Crystal Palace, Arsenal ou um Chelsea.

Livrinhos

Citação de: joaoreis em 18 de Janeiro de 2024, 11:02Ele nem GR de equipa pequena é, porque vai estar exposto a mais remates. Logo, mais golos "indefensáveis".

Em determinados contextos até podia ser. Nunca no futebol Inglês.

Leva bombo na maioria do jogo e anda sempre aos papeis.

J_PN

Sendo GR de equipa pequena e não saindo ele debaixo da barra, sempre achei que até se safasse bem numa equipa pequena/média. Mas está a ser desastroso.

O grego está aqui, está a recambia-lo para o Olympiacos.

Gsound

andre_diogo

Citação de: Gsound em 18 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2024, 10:59Pior GR da nossa historia.

PIOR

O Bossio e o Roberto riram-se.
nāo sei se nao e pior que o Roberto. Disfarça é melhor

Slbttotosalvio

Citação de: andre_diogo em 18 de Janeiro de 2024, 11:55
Citação de: Gsound em 18 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2024, 10:59Pior GR da nossa historia.

PIOR

O Bossio e o Roberto riram-se.
nāo sei se nao e pior que o Roberto. Disfarça é melhor
Bossio nao me lembro, mas o Roberto era bem melhor que o vlacopato.