Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

NT

Citação de: capelada em 17 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Janeiro de 2024, 21:25Fdx, este gajo é mesmo uma fraude.
 :rir:

Como foi possível tanto tempo de Benfica? Inacreditável!

Um pouco em sua defesa agora: a sua forma esta época é simplesmente terrível. Já fez alguma defesa a sério desde maio do ano passado?

Ele nunca conseguiu melhorar muito nos pontos fracos ao longo dos últimos anos, mas sacava sempre defesas (umas mais para a fotografia do que outras) aqui e ali. Neste momento chegar a uma bola parece para ele ser algo de inatingível, ou mesmo uma incapacidade (pato)lógica.

Está mais exposto.
Não sigo o Forest com gra de atenção mas sempre que vou ver um golo sofrido por, é um golo dentro da área.
No Benfica sobressaía nos remates de meia distância que permitem as defesas para as objectivas.

Shoplifter20

Dos jogadores que mais detesto em
Todo o sempre. Deu me
Muita tristeza

DBC1904

Este gajo tem mais campeonatos que o Preud'Homme.

Let that sink in.

:rir:

Bedsy

O Ody em termos físicos para a posição até tem coisas boas.
Mas em tudo o resto é fraco.
Apoios , jogo de pés, manchas , colocação , basicamente faltam-lhe bastante coisas para ser melhor que "okay".

Mentalmente sempre pareceu um guarda redes medroso , provavelmente por saber que tem estes problemas portanto tenta-se resguardar e acaba por dar em erros não propositados.

Não surpreende que esteja a falhar em Inglaterra.

MxPxFx

Não me consigo rir porque nunca o defendi mas não lhe desejo mal nenhum, só que infelizmente não me supreende também. Força Ody.

Eu acho que ele é muito mais vítima do que culpado e muito disso é culpa do Benfica e da sua estrutura que criou nele uma imagem errada do que ele vale/valia.

Eu também se for para a NASA e ficar lá 6 anos e ganhar 2 ou 3 prémios anuais como melhor equipa de investigação espacial, mas só estou lá a monitorar o desempenho de uns equipamentos, quando saír de lá vou com a perspectiva de mostrar que sou mesmo bom e depois é capaz de não ser tão fácil.

Sinceramente, acho que o Benfica é que criou este monstro.

Boa sorte para o resto da época e da carreira, não merece nada de mal.

tiago1991

Vítima?

Este pato bem pode agradecer ao Benfica, jogou jogos e ganhou dinheiro que nunca ia ganhar

5 épocas a titular, pqp

SLBRulez

A verdade é que o Helton Leite é mais GR que ele.
Eles no fórum do Nottingham ainda o conseguem criticar mais que aqui.
Agora a pergunta é, como é que ele conseguiu jogar 5 anos aqui a titular maior parte do tempo? E a piada é que todos os treinadores pediram outro GR.
E ainda pior, o menino quando abancou das 2x ainda reclamou

Castro_SLB

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Janeiro de 2024, 23:06Além do Ody, ainda levam com o Nuno Tavares.
Meu deus, coitados dos Forestistas.

Ninguém merece. Mas, o Tavares aqui foi logo despachado. O grego demorou cinco anos. É insano o que perdemos com este tipo à baliza.

Livrinhos

É a consequência natural da exposição que um jogador medriocre leva num futebol superior.

Não há como enganar.

Se os que são considerados de topo, a maioria se vê à rasca para singrar nas ligas de topo, jogadores deste nível rapidamente vão demonstrar aquilo que alguns diziam dele.

Ali não há jogos em casa contra o Tondela onde eles lá vão a baixo 3 ou 4x, é a diferença.

É também mais um carimbo de qualidade que se coloca na testa da estrumetura.

Andris

Citação de: xico17 em 17 de Janeiro de 2024, 21:29Um gajo tem vontade de rir, mas depois lembra-se dos títulos perdidos por culpa deste inútil e perde logo a graça.
E tudo parecia encaminhar-se para mais uma longa época disto.

Até tenho calafrios.

JSilva28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Janeiro de 2024, 08:40
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Janeiro de 2024, 23:06Além do Ody, ainda levam com o Nuno Tavares.
Meu deus, coitados dos Forestistas.

Ninguém merece. Mas, o Tavares aqui foi logo despachado. O grego demorou cinco anos. É insano o que perdemos com este tipo à baliza.
Por ter demorado tanto é que muitos, onde eu me incluo, o consideram um dos piores guarda-redes da história do Benfica!

Não por ser um dos piores em termos de qualidade, mas por ser um dos piores com tantos anos de casa, indiscutível e idolatrado por alguns.

Outros que eram do mesmo nível ou piores não fizeram mais que uma época no Benfica!

Thorondor

Este filho da puta é um dos maiores montes de merda que já passou no nosso clube. Pior Guarda Redes da história do Benfica se considerarmos os que foram titulares pelo menos uma época. vai acabar no Atromitos a levar hate dos adeptos.

Arceus_17

Burro do caralho, fez uma birra monumental (ainda bem!) porque abancou no Benfica e agora enfarda banco numa miseravel equipa do montao inglesa.

SLBenfica1904

André Almeida dos guarda-redes.