João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (5 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 26 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 2 golos

Diavolo Rosso

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: ala esquerda em 29 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 16:50Valente cepo.
Pk este tipo de comentários!!!!


Vês os jogos da B?

Vi todos os jogos da equipa B este ano no Tugão II...

Largem lá os FM e as páginas dos twitters e vejam os jogos com os vossos próprios olhos.

Então estás com problemas de "visão".... O João Rego está está muito longe de ser um cepo....
Então o próximo jogo da B vais me fazer um favor...

Conta as perdas de bola e quantas vezes acaba no chão...

Vais te surpreender.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: ala esquerda em 29 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 16:50Valente cepo.
Pk este tipo de comentários!!!!


Vês os jogos da B?

Vi todos os jogos da equipa B este ano no Tugão II...

Largem lá os FM e as páginas dos twitters e vejam os jogos com os vossos próprios olhos.

Então estás com problemas de "visão".... O João Rego está está muito longe de ser um cepo....
Então o próximo jogo da B vais me fazer um favor...

Conta as perdas de bola e quantas vezes acaba no chão...

Vais te surpreender.

Já descobri o teu problema.... Atletas em formação não é a tua onda..... É que estás mesmo a milhas sobre isso.....

ala esquerda

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: ala esquerda em 29 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 16:50Valente cepo.
Pk este tipo de comentários!!!!


Vês os jogos da B?

Vi todos os jogos da equipa B este ano no Tugão II...

Largem lá os FM e as páginas dos twitters e vejam os jogos com os vossos próprios olhos.

Nao vi todos os jogos, mas vi alguns..

- tem muito potencial
- esta longe de se impor no futebol sénior, ninguem tem duvidas que está um nível abaixo
- precisa de jogar para poder evoluir, e ter mais hipoteses de se afirmar como jogador sénior


Agora N temos que decidir se utilizamos a equipa B para formar e ele continua a ser aposta, ou se utilizamos a rquipa B para ganhar jogos e tiramos do plantel e metemos outro jogador mais maduro com muito menos potencial....

jvpjonas

Craque. Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação neste momento.
Trata-se de um jogador de 2005, júnior, o único que já joga como titular na segunda liga.
Quem acha que um miúdo com idade júnior chega á B e parte logo tudo não tem noção de o que é formação

Adepto10

Citação de: jvpjonas em 30 de Janeiro de 2024, 10:51Craque. Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação neste momento.
Trata-se de um jogador de 2005, júnior, o único que já joga como titular na segunda liga.
Quem acha que um miúdo com idade júnior chega á B e parte logo tudo não tem noção de o que é formação

O Neves e o A Silva chegaram à eq. principal e partiram tudo.


Eu reconheço potencial no João Rêgo, mas creio que está a ter minutos a mais, para aquilo que oferece à equipa.

Mas é preferível investir num jogador com potencial, mas que ainda é demasiado "macio", do que em jogadores sem qualidade nenhuma e já com 21/22 anos.

Red skin

O João Rêgo, apesar de ser junior e de fisicamente ainda n estar no ponto, está a fazer uma boa época na equipa B... se isso n serve de indicador de potencial, n sei o que mais serve.

Red skin

Citação de: Adepto10 em 01 de Fevereiro de 2024, 17:53
Citação de: jvpjonas em 30 de Janeiro de 2024, 10:51Craque. Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação neste momento.
Trata-se de um jogador de 2005, júnior, o único que já joga como titular na segunda liga.
Quem acha que um miúdo com idade júnior chega á B e parte logo tudo não tem noção de o que é formação

O Neves e o A Silva chegaram à eq. principal e partiram tudo.


Eu reconheço potencial no João Rêgo, mas creio que está a ter minutos a mais, para aquilo que oferece à equipa.

Mas é preferível investir num jogador com potencial, mas que ainda é demasiado "macio", do que em jogadores sem qualidade nenhuma e já com 21/22 anos.
O Neves que nem era titular da B... o contexto às vezes determina muita coisa... o Morato e o Lindelof n mostraram na B aquilo que depois vieram a mostrar na A... neste tipo de questões é importante lermos nas entrelinhsa.

Aliás o Ederson foi dispensado da formação do Benfica... e eu lembro-me bem dele nos juvenis.... muito elástico, muita confiança, demasiada... por vezes dava uns patos... e por isso foi despachado, mas na realidade o potencial estava lá.

ricardo37

Muita esperança neste miúdo..

tulio_slb

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2024, 11:59
Citação de: Adepto10 em 01 de Fevereiro de 2024, 17:53
Citação de: jvpjonas em 30 de Janeiro de 2024, 10:51Craque. Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação neste momento.
Trata-se de um jogador de 2005, júnior, o único que já joga como titular na segunda liga.
Quem acha que um miúdo com idade júnior chega á B e parte logo tudo não tem noção de o que é formação

O Neves e o A Silva chegaram à eq. principal e partiram tudo.


Eu reconheço potencial no João Rêgo, mas creio que está a ter minutos a mais, para aquilo que oferece à equipa.

Mas é preferível investir num jogador com potencial, mas que ainda é demasiado "macio", do que em jogadores sem qualidade nenhuma e já com 21/22 anos.
O Neves que nem era titular da B... o contexto às vezes determina muita coisa... o Morato e o Lindelof n mostraram na B aquilo que depois vieram a mostrar na A... neste tipo de questões é importante lermos nas entrelinhsa.

Aliás o Ederson foi dispensado da formação do Benfica... e eu lembro-me bem dele nos juvenis.... muito elástico, muita confiança, demasiada... por vezes dava uns patos... e por isso foi despachado, mas na realidade o potencial estava lá.

O Regô tem um potencial brutal está a fazer os primeiros jogos na B e a entrar no contexto senior é natural que sinta dificuldades.

A qualidade é inegável mas também há o Félix que podia e devia jogar mais.

ricardo37

Citação de: tulio_slb em 02 de Fevereiro de 2024, 17:30
Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2024, 11:59
Citação de: Adepto10 em 01 de Fevereiro de 2024, 17:53
Citação de: jvpjonas em 30 de Janeiro de 2024, 10:51Craque. Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação neste momento.
Trata-se de um jogador de 2005, júnior, o único que já joga como titular na segunda liga.
Quem acha que um miúdo com idade júnior chega á B e parte logo tudo não tem noção de o que é formação

O Neves e o A Silva chegaram à eq. principal e partiram tudo.


Eu reconheço potencial no João Rêgo, mas creio que está a ter minutos a mais, para aquilo que oferece à equipa.

Mas é preferível investir num jogador com potencial, mas que ainda é demasiado "macio", do que em jogadores sem qualidade nenhuma e já com 21/22 anos.
O Neves que nem era titular da B... o contexto às vezes determina muita coisa... o Morato e o Lindelof n mostraram na B aquilo que depois vieram a mostrar na A... neste tipo de questões é importante lermos nas entrelinhsa.

Aliás o Ederson foi dispensado da formação do Benfica... e eu lembro-me bem dele nos juvenis.... muito elástico, muita confiança, demasiada... por vezes dava uns patos... e por isso foi despachado, mas na realidade o potencial estava lá.

O Regô tem um potencial brutal está a fazer os primeiros jogos na B e a entrar no contexto senior é natural que sinta dificuldades.

A qualidade é inegável mas também há o Félix que podia e devia jogar mais.
Qual Félix? O Hugo ou o Nuno?
É que já acreditei mais no futuro e potencial do Hugo ....neste momento tenho muitas dúvidas.

Carlos Mozer

Expliquem lhe a diferença entre penaltis e pontapés de baliza.

Tiago_I_


Diavolo Rosso

Só surpreende quem não vê os jogos da equipa B este ano, mas pronto o sacana do Diavolo Rosso é que não percebe nada de bola e não percebe o potencial tremendo do João Rêgo, siga.

RedHead

Rêgo Baggio.....o destino quis que assim fosse

NemanjaMatic

Tem sido um elemento a menos nos jogos da equipa B e está a comer tempo de jogo a outros jogadores mais preparados como Hugo Félix, Rafael Luís ou mesmo João Veloso.

Incompreensível.