Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

xtream

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2024, 18:10
Citação de: JMiguel23 em 02 de Fevereiro de 2024, 15:27O Jason até poderá ter interesse mas esta é apenas a 3ª época em Portugal. Teria de morar pelo menos mais dois anos em Portugal. Namora com uma jogadora de rugby do Benfica, não sei se por essa via conseguiria "atalhar" a nacionalidade.
Um outro jogador interessante seria o Nicolas Griffiths para pilar.
Ambos já foram chamados pelos Lusitanos.

creio que a regra ainda sao 3 , ja foi 5 e ha quem defenda novamente os 5  se calhar estou a fazer confusao com o ja se ter representado outra seleçao
mas vou ver isso
ah recordo que o Estado pode fazer uma requisição..para o tornar nacional , por merito , por necessidade.. (claro se a pessoa aceitar)

ja agora alguem  viu isto?

pode ajudar a esclarecer  outras situações

https://fpr.pt/galeria/documentacao/documentacao_63bc324c05681_processo-1-2021-2022-decisao-final.pdf
o pichardo recebeu a nacionalidade após 1 ano

Faroleiro

Seleccionador d'Os Lobos é que nada...

Cheira cada vez mais ao pós-2007 ou pior...

Deus queira que por milagre hajam condições financeiras para que o Hourcade fique n'Os Lobos como Seleccionador...

Faroleiro

Citação de: JMiguel23 em 02 de Fevereiro de 2024, 15:27O Jason até poderá ter interesse mas esta é apenas a 3ª época em Portugal. Teria de morar pelo menos mais dois anos em Portugal. Namora com uma jogadora de rugby do Benfica, não sei se por essa via conseguiria "atalhar" a nacionalidade.
Namorar não chega. Tem que casar e esperar 3 anos.

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2024, 22:09
Namorar não chega. Tem que casar e esperar 3 anos.

este é o 3 ano dele

JMiguel23

Começou o Rugby Europe Championship 2024
Holanda 18-20 Espanha

Muito boa evolução da Holanda!
Tiveram tudo para vencer a Espanha pela primeira vez. Penalidade aos 81m que o jogador holandês falhou.
https://www.youtube.com/watch?v=oApAcOBwHD4

Fanatic7

Alguem consegue arranjar stream para o jogo da seleção?

Fanatic7

JMiguel23

Que falta faz o Samuel Marques e o Mike Tadjer

Fanatic7

Fanatic7

Só fazemos disparates, só não estamos a ganhar porque só damos tiros nos pés.

JMiguel23

Só erros de Portugal.
Totalmente fora do jogo.

Fanatic7

Fanatic7

Nós temos qualidade para dar uma tareia neste Belgas e sóp fazemos erros basicos, nada próprios deste nível.

Fanatic7