Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red Bullet

Conhecendo a nossa história, admirado ficaria eu se NENHUM dos reforços chegasse lesionado!

Granizo

Oh que raios.
Começa bem, que recupere bem para que em breve o vermos em campo.

Android1974

Citação de: Red Bullet em 03 de Fevereiro de 2024, 14:51Conhecendo a nossa história, admirado ficaria eu se NENHUM dos reforços chegasse lesionado!
Em nenhum lado diz que chegou lesionado. Estava a treinar connosco e lesionou-se, é o que parece.

GTtdi_SLB

Di_Maria

Agora sim, Bem Vindo ao Benfica.

::bater::

Red Bullet

Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:12
Citação de: Red Bullet em 03 de Fevereiro de 2024, 14:51Conhecendo a nossa história, admirado ficaria eu se NENHUM dos reforços chegasse lesionado!
Em nenhum lado diz que chegou lesionado. Estava a treinar connosco e lesionou-se, é o que parece.

É uma maneira de falar, o q eu queria dizer é q é raro os jogadores chegarem e termos todos os reforços disponíveis. Há sempre uma treta qquer a impedir a sua disponibilidade.

iREDBLOOD

Também não ia jogar tão cedo, portanto.

Archie Bunker

Sempre a escorregarem naquele balneário

Sandman13

O melhor é mesmo irmos à bruxa, a quantidade de gajos nossos que se lesionam tem sido absurda, em todas as modalidades e seja nos masculinos seja no feminino.

RGouveia.SLB

Grizzli

Por amor de deus. Sem comentarios.

Ja nos lagartos parece que ficam mais novos todos os anos

van33

Duvido que a lesão vá atrapalhar o empréstimo em Julho. Força rapaz

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 03 de Fevereiro de 2024, 13:52Mas vocês estavam a contar com ele para agora?

O grande reforço do Benfica é o Rollheiser

Roll quê?

Android1974

Citação de: Sandman13 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:46O melhor é mesmo irmos à bruxa, a quantidade de gajos nossos que se lesionam tem sido absurda, em todas as modalidades e seja nos masculinos seja no feminino.
Comparados com as equipas em Inglaterra, com 10 lesionados e mais uns quantos nas seleções, estamos muito bem.

Slbstriker

Agora que podia começar a jogar, é que se lesiona!  :buck2: