CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Semper Fidelis

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27Pessoal em principio não haverá jogo

O Carneiro confirmou que havia?
Quanto aos jogos deste domingo, incluindo o Benfica-Gil Vicente, deixou uma garantia: «Quer o senhor comandante da GNR, quer o diretor-nacional da PSP dizem estar em condições de poder garantir os jogos que estão previsto realizar durante o dia de hoje.»

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27Pessoal em principio não haverá jogo

O Carneiro confirmou que havia?
Quanto aos jogos deste domingo, incluindo o Benfica-Gil Vicente, deixou uma garantia: «Quer o senhor comandante da GNR, quer o diretor-nacional da PSP dizem estar em condições de poder garantir os jogos que estão previsto realizar durante o dia de hoje.»

Aleluia!

Que eu já tinha plano de ir ver o jogo e a mulher ir ao shopping por isso não me estraguem os planos por favor.

ASMor

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27Pessoal em principio não haverá jogo

O Carneiro confirmou que havia?
Quanto aos jogos deste domingo, incluindo o Benfica-Gil Vicente, deixou uma garantia: «Quer o senhor comandante da GNR, quer o diretor-nacional da PSP dizem estar em condições de poder garantir os jogos que estão previsto realizar durante o dia de hoje.»
as chefias claro que vão dizer que está tudo controlado, depois as baixas por doença começam a cair...

plt120

#303
Pessoal, estou em Londres... Alguém sabe onde se pode ver o jogo?

Edit: Bar, pub, cafe

enzo gaitan

Citação de: plt120 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:37Pessoal, estou em Londres... Alguém sabe onde se pode ver o jogo?

Enviei-te mensagem privada. :)

Elio_Ribeiro

#305
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:33O que o Sporte não deve estar a fazer nos "bastidores" para não haver jogo. Eles sabem que havendo e o Benfica ganhando....ardeu!
Lol
Que bazófia, nunca aprendem .

Semper Fidelis

Citação de: ASMor em 04 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27Pessoal em principio não haverá jogo

O Carneiro confirmou que havia?
Quanto aos jogos deste domingo, incluindo o Benfica-Gil Vicente, deixou uma garantia: «Quer o senhor comandante da GNR, quer o diretor-nacional da PSP dizem estar em condições de poder garantir os jogos que estão previsto realizar durante o dia de hoje.»
as chefias claro que vão dizer que está tudo controlado, depois as baixas por doença começam a cair...
o MAI vai fazer deste caso um exemplo. Não me admirava que viesse a haver processos disciplinares

Blitz



ARRG


zephirus

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 12:06
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...

Errado. Esse é o comentário normal de quem se revolta com o facto das pessoas terem (e bem) passatempos e hobbies fora da vida normal do dia a dia. Depois de uma semana de trabalho, as pessoas gostam de se divertir e ir à bola, para quem gosta, é uma delas. Sei perfeitamente o que se passa no país, sei perfeitamente dos problemas e estou a par de tudo. Tenho os meus problemas normais para resolver também. Ir hoje ver o Benfica significa 4h em que não tenho de pensar nisso.

Faço-te uma pergunta: se dependesse de ti e só de ti, haver jogo mas os problemas dos polícias ficarem na mesma e, não haver jogo, e devido à pressão daí decorrente, o governo ter de fazer alguma coisa para resolver esta situação, ou pelo menos, minimizá-la , o que farias?

Essas duas opções não fazem qualquer sentido. O que define se há jogo ou não, é se há policiamento ou não. Obviamente que não é hoje, a 4h do jogo que se vai resolver ou prometer o que quer que seja aos polícias. Não tendo direito à greve, estão a usar formas alternativas de chamar a atenção, e na minha opinião, bem. Ao MAI só cabe avaliar os riscos. Se há risco => não há jogo. Se não há risco => há jogo.

Repito, a decisão de haver ou não jogo não tem nada a ver com promessas que possam ser feitas neste momento.

zephirus

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: zephirus em 04 de Fevereiro de 2024, 12:06
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...

Errado. Esse é o comentário normal de quem se revolta com o facto das pessoas terem (e bem) passatempos e hobbies fora da vida normal do dia a dia. Depois de uma semana de trabalho, as pessoas gostam de se divertir e ir à bola, para quem gosta, é uma delas. Sei perfeitamente o que se passa no país, sei perfeitamente dos problemas e estou a par de tudo. Tenho os meus problemas normais para resolver também. Ir hoje ver o Benfica significa 4h em que não tenho de pensar nisso.

Faço-te uma pergunta: se dependesse de ti e só de ti, haver jogo mas os problemas dos polícias ficarem na mesma e, não haver jogo, e devido à pressão daí decorrente, o governo ter de fazer alguma coisa para resolver esta situação, ou pelo menos, minimizá-la , o que farias?

Os polícias já admitiram fazer o mesmo no dia das eleições e ainda não ouvi um adepto da "bola" dizer que está minimamente preocupado com a situação. Se calhar devíamos mudar o lema do clube, há outra locução latina que se adapta mais: "Panis et circenses"

Outra vez isto? Repara no url deste site. Aqui fala-se de "Benfica", independentemente de se poder falar de outras coisas. Há muita gente aqui que só vê bola e não percebe um cu do que se passa no país e no mundo mas estás a generalizar. A mim preocupa-me o dia das eleições mas não é por isso que venho aqui. Vim aqui apenas para saber se alguém sabe se há jogo ou não. Também não vejo ninguém aqui a falar da crise dos migrantes, do problema da deflorestação e do lixo do mar. Era lindo...

glorioso24

O Ministro garantiu que vão realizar-se os jogos deste domingo...
O que vale é que o Leixões x Nacional foi...num outro dia qq da semana.
Mas esta gente pensa antes de falar???

slbenfica_croft


_KR_

Citação de: ARRG em 04 de Fevereiro de 2024, 13:57
Citação de: Blitz em 04 de Fevereiro de 2024, 13:52Morato + João Mário + 9.
A conta não está bem feita, é Morato + João Mário + 7.

A equação mais correcta é:

João Mário x 0 + Morato x 0 + 9