CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Mjölnir

Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
Penso que vai passar muito pela posição do MAI, após a reunião que está a decorrer.

Cosme2001

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...
É precisamente por isso que este protesto revela (enfim) alguma inteligência
Basta ver as declarações surreais do Proença (ainda por cima, um fdp que toma as decisões em função de tudo menos o jogo)

zephirus

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Fevereiro de 2024, 12:02este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...

Errado. Esse é o comentário normal de quem se revolta com o facto das pessoas terem (e bem) passatempos e hobbies fora da vida normal do dia a dia. Depois de uma semana de trabalho, as pessoas gostam de se divertir e ir à bola, para quem gosta, é uma delas. Sei perfeitamente o que se passa no país, sei perfeitamente dos problemas e estou a par de tudo. Tenho os meus problemas normais para resolver também. Ir hoje ver o Benfica significa 4h em que não tenho de pensar nisso.

Redady2

Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.

IloveSLB2014

Por isso é que n me surpreenderia nada se houvesse hoje boicote ao jogo do Benfica dos policias

Mediaticamente seria impactante para a causa deles, mais do que qualquer manifestação que fizeram até agora.

glorioso24

Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Portanto em teu entender...temos é de trabalhar e continuar a perder as nossa regalias...o nosso poder de compra...
Vamos é continuar a encher bolsos a corruptos...

Acho muito bem as classes dos professores, médicos, forças de segurança fazerem greve...pois infelizmente só assim são ouvidos e mesmo assim...

zephirus

Citação de: glorioso24 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: Manuel_apt em 03 de Fevereiro de 2024, 19:31Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

Portanto em teu entender...temos é de trabalhar e continuar a perder as nossa regalias...o nosso poder de compra...
Vamos é continuar a encher bolsos a corruptos...

Acho muito bem as classes dos professores, médicos, forças de segurança fazerem greve...pois infelizmente só assim são ouvidos e mesmo assim...

Pois, não fazer greve resolve os problemas. Acho muito bem que façam greve. Se hoje não houver jogo por isso, azar, não há!

20Nico Gaitan20

Se não existir jogo é só para fazer a vontade ao zbording

francisco

van33

Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:07Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.
Pessoal de Barcelos...

tiagomachado18

Acham mesmo que não haverá jogo? Basta alguém por um pe na rotunda cosme damião e aparece logo um batalhão de robocops.

Se o jogo tiver em risco já sabem, toda a gente a receber o autocarro.

ff77

Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
Claro que vai haver jogo.
PSP de Lisboa é a maior PSP do país, quantos não teriam de pôr baixa para não haver jogo?
Famalicão pela dimensão é um caso totalmente diferente.

Redady2

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:18
Citação de: Redady2 em 04 de Fevereiro de 2024, 12:07Já existe polícias perto do estádio, bem como famílias de Barcelos a passear e ver os jogos dos putos no sintético.
Pessoal de Barcelos...
Ainda estive para perguntar se te conheciam mas não tive coragem. ;D

dsdsds44

Chamem a GNR ou o que for preciso.

Tem que haver é jogo porque se não já tenho o domingo estragado.