Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HighOnFire

Só faltava o Carreras no lugar do Morato. De resto certíssimo.

Billy the Kid

Um treinador é um gestor e comandante de homens (suas frustrações, expectativas, etc.).

João Mário saiu porque estava em subrendimento (entrou Bah e subiu Aursnes)
Kökçü saiu porque precisa das valências de Tino (pressionar alto)

Mas Morato está a dar boa conta do recado. Não se tira um jogador do onze, assim "do nada", só porque chegou um reforço.
Ele pode perder o balneário por ser injusto.
Álvaro tem de conquistar o seu lugar.

|OnE|

Jonimane

Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2024, 16:52Progressos, sim senhor. Só falta jogar com lateral esquerdo.

Nao deve querer fazer duas mudanças duma vez.
Baby steps, baby steps...

rsd

Calem se lá com o Morato. Obviamente homem não ia mexer em metade do 11 de um.jogo para o outro

|OnE|

Citação de: Jonimane em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22
Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2024, 16:52Progressos, sim senhor. Só falta jogar com lateral esquerdo.

Nao deve querer fazer duas mudanças duma vez.
Baby steps, baby steps...
tirando quando troca 2 laterais contra o Estoril

Thrain

Bom 11.

So acho que o Kokcu deveria passar a ser alternativa no lugar do Rafa.

lPhoenix

Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2024, 17:19Um treinador é um gestor e comandante de homens (suas frustrações, expectativas, etc.).

João Mário saiu porque estava em subrendimento (entrou Bah e subiu Aursnes)
Kökçü saiu porque precisa das valências de Tino (pressionar alto)

Mas Morato está a dar boa conta do recado. Não se tira um jogador do onze, assim "do nada", só porque chegou um reforço.
Ele pode perder o balneário por ser injusto.
Álvaro tem de conquistar o seu lugar.

A gestão de um balneário é apenas mais uma competência que o treinador deve possuir, par além de outras tão ou mais importantes como treinar os jogadores nos diversos aspectos técnicos e tácticos ou incutir um fio de jogo, ou implementar um sistema de meritocracia com o propósito de colocar os melhores em campo e tirar o melhor rendimento da equipa.

Quando a gestão do balneário se sobrepõe a todos os aspectos que referi acima estamos defronte de um imbecil medroso.

Espero que não seja este o nosso caso.

Pasárgada

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22O Morato está a dar conta do recado está ;D
Por acaso não está a fazer pior que o Jurasek ou o Bernat, a questão aqui era ter que levar com o João Mário na esquerda, veremos agora com o Aursnes ali se ele não sente mais confiança para atacar, embora o ideal seja mesmo jogar com um lateral esquerdo ali e não um central esquerdino adaptado.

|OnE|

Citação de: Pasárgada em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22O Morato está a dar conta do recado está ;D
Por acaso não está a fazer pior que o Jurasek ou o Bernat, a questão aqui era ter que levar com o João Mário na esquerda, veremos agora com o Aursnes ali se ele não sente mais confiança para atacar, embora o ideal seja mesmo jogar com um lateral esquerdo ali e não um central esquerdino adaptado.
De não fazer pior até dar conta do recado vão galáxias de distância.
Até porque um é forte no departamento médico e outro tinha medo dos próprios pés.

DMP

Vamos Roger, agora é a sério. Acabaram os broches ao Bomborim e ao Cão.

:boxing:

bruno_

Já tirou o João Mário, só falta o Morato e entramos oficialmente no modo rolo compressor.

RicNasSLB

Citação de: HighOnFire em 04 de Fevereiro de 2024, 17:17Só faltava o Carretas no lugar do Morato. De resto certíssimo.
Nah. Aursnes no lugar do Morato, M. Leonardo na frente em vez do tosco encostar o Rafa à esquerda e meter o Kokçu como medio mais avançado. E nem estou a falar do onze que devia ser titular porque nesse o Neres e Florentino teriam sempre que ter lugar cativo, na minha opinião.

Silveralho

Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22Calem se lá com o Morato. Obviamente homem não ia mexer em metade do 11 de um.jogo para o outro

É também uma questão de gestão de balneário.

Assim que chega um jogador novo ao plantel sentar o Morato corre o risco de perder o jogador, facilmente diz "Quando precisaram de mim servi e agora mesmo sem jogar bem, não tenho comprometido, vão meter um miúdo de 20 acabado de chegar no meu lugar ?"