CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Tiago Castro


sergio19azb

Este 11 é um bom começo para o que falta desta 2ª volta. Espero ver o Neres titular algumas vezes pelo Di Maria. Não me fodam, tem quer ser. O Di Maria está de passagem , se tiver que ir ao banco, vai!

P311

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:35
Citação de: P311 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:02Só falta o Morato, mas o Álvaro ainda não deve estar com ritmo. Ganhar!

E o Bah já tem??

Estranho

Verdade, talvez não quisesse tirar o Morato para já...

Notguilty

#588
Citação de: Tiago Castro em 04 de Fevereiro de 2024, 17:37Sabem se será feita alguma homenagem ao Feher?



Phanatik


Pablito13

Cuidado com os foguetes. A partir de hoje entramos numa fase com jogos uns atrás dos outros, sempre de 4 em 4 e de 3 em 3 dias. Há uma gestão a fazer possivelmente sempre com pelo menos uma ou duas alterações no 11 por jogo. Por exemplo, o Bah hoje deve fazer 45 a 60 minutos, depois sai e o Aursnes deve baixar para LD, entrando o João Mário, ou se o resultado estiver feito até pode entrar o Tomás para LD, troca por troca.

Sickness:SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2024, 17:37Este 11 é um bom começo para o que falta desta 2ª volta. Espero ver o Neres titular algumas vezes pelo Di Maria. Não me fodam, tem quer ser. O Di Maria está de passagem , se tiver que ir ao banco, vai!

Com jogos em 3 em 3 dias não tem outra hipotese. Mas sei lá...

CaCo

Só o Aursnes poderia fazer cair o João Redpass Mário.

Obrigado bacalhau!!!!

Bailey

Espero desejo e acredito que hoje chegamos ao primeiro lugar (à condição certo), e que não sairemos mais de lá até ao fim da época

DD

Calma com o entusiasmo. Nao sei se não é o aursnes que vai jogar a defesa direito

Sickness:SLB

Citação de: P311 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:35
Citação de: P311 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:02Só falta o Morato, mas o Álvaro ainda não deve estar com ritmo. Ganhar!

E o Bah já tem??

Estranho

Verdade, talvez não quisesse tirar o Morato para já...

Não deve querer mudar metade da defesa mais metade do meio campo de uma vez. Faz algum sentido. Vai estabilizar este 11 e em 2 ou 3 jogos faz a alteração que se impõe.

benficaslb1

Pessoal urgente consegui bilhetes através aqui de um rapaz do SB mas existiu uma confusão e estou na porta sem bilhete. Alguém consegue ceder um redpass com urgência? Pelo menos um para o meu amigo veio de Setúbal de propósito e não vai poder ir ao jogo, para mim que se foda mas pelo menos para ele. Depois explico melhor.

Sickness:SLB

Citação de: DD em 04 de Fevereiro de 2024, 17:40Calma com o entusiasmo. Nao sei se não é o aursnes que vai jogar a defesa direito

E o Bah joga a medio esquerdo?

ItsY2Inferno

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:35
Citação de: P311 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:02Só falta o Morato, mas o Álvaro ainda não deve estar com ritmo. Ganhar!

E o Bah já tem??

Estranho

Conhece a dinamica da equipa ao contrario do Alvaro

GTtdi_SLB