Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

#29940
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Gamabunta em 04 de Fevereiro de 2024, 17:08
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 16:54
Citação de: Gamabunta em 04 de Fevereiro de 2024, 15:23
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2024, 15:08Porquê que o Benfica estava a enfardar 3 secos da real sociedad aos 20 minutos com o melhor médio defensivo do mundo e arredores a titular?
Saiu aos 30 e o Benfica até melhorou.
Isto há para os 2 lados.

Pessoalmente não o acho o melhor médio defensivo do mundo. Tem as suas claras limitações. Mas acho que neste momento traz claros benefícios. Recupera muitas bolas e faz quem está ao seu lado jogar melhor.

É no entanto meio coiso ires pegar num jogo em que jogámos em 3x4x3, obrigado Roger, com Neves na direita, JM no meio. Etc. E logo na champions. O Roger teve ali um período de especial alucinação.
N é o melhor exemplo, esse jogo, só isso.

Acho q ele a titular traz benefícios num esquema como o actual, e semelhante à época passada. Sem invenções.

Se tu fores ler os comentários que se faziam nos dias antes desse jogo, havia dezenas de mensagens aqui a dizer "finalmente o Benfica anda a jogar melhor e a ganhar jogos, vê-se logo que isto é a diferença de se jogar com o Florentino".

Depois veio esse tal jogo com a Real Sociedad e "grilos".

Até houve uma mensagem no dia antes do Real Sociedad vs Benfica que dizia "ui... Desde que o Florentino voltou a titular é só vitórias, coincidência?" E isto foi parar ao top das melhores mensagens.

O mais irónico é que se "esqueceram" do Benfica vs Casa Pia que deu empate.

Benfica vs Casa Pia - Empate
Benfica vs Chaves - Vitória
Benfica vs Arouca - Vitória
Benfica vs Real Sociedad - Derrota humilhante

Não me parece que tenha sido por ele que se empatou contra o Casa Pia.

E parece-te que foi por ele que se ganhou ao Chaves ou Estrela ?

E eu até defendo, NESTE MOMENTO, a sua titularidade.

Eu neste momento também compreendo a sua titularidade.

O Kokçu tem estado abaixo do esperado, se bem que acredito que um meio campo com Neves + Kokçu e Aursnes na esquerda funcionaria melhor do que tem funcionado com o João Mário.

Gamabunta

Citação de: Grizzli em 04 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Gamabunta em 04 de Fevereiro de 2024, 15:23
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2024, 15:08Porquê que o Benfica estava a enfardar 3 secos da real sociedad aos 20 minutos com o melhor médio defensivo do mundo e arredores a titular?
Saiu aos 30 e o Benfica até melhorou.
Isto há para os 2 lados.

Pessoalmente não o acho o melhor médio defensivo do mundo. Tem as suas claras limitações. Mas acho que neste momento traz claros benefícios. Recupera muitas bolas e faz quem está ao seu lado jogar melhor.

É no entanto meio coiso ires pegar num jogo em que jogámos em 3x4x3, obrigado Roger, com Neves na direita, JM no meio. Etc. E logo na champions. O Roger teve ali um período de especial alucinação.
N é o melhor exemplo, esse jogo, só isso.

Acho q ele a titular traz benefícios num esquema como o actual, e semelhante à época passada. Sem invenções.
O tino para estes jogos de campeonato onde a equipa adversaria esta mais na espectativa e no contra e onde ele rende mais.

Agora em jogos onde o adversaria pressiona logo na entrada da nossa area e onde ele perde toda a clarividencia.

Foi isso que aconteceu contra a sociedad

Sim, acho que concordo. Nesses jogos até precisas é de meio campo a 3. Que meios campos com Enzo e Matic não é todos os anos que se tem infelizmente.

TFFS

Gosto muito dele e acho que deve ser titular. Ainda assim, com bola tem ali 2 ações de amador que desequilibraram a equipa

Grizzli

O Tino e isto , depois do nosso golo eles comecaram a pressionar alto e deixamos de conseguir sair.

joao_manike

Está medonho hoje.

Tem de ficar no balneário ao intervalo.

ajnogueira

Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2024, 18:39
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2024, 18:35
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 18:33
Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2024, 18:31
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 18:29
Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2024, 18:28
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 18:27
Citação de: Jotenko em 04 de Fevereiro de 2024, 18:26
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 18:25Florentino com bola na entrada da área é um perigo, infelizmente.

Falas da área do adversário ou à saída da nossa?

N entendi o que queres dizer. Perde mtas bolas?

Acabou de fazer um passe para o Gil Vicente, à entrada da nossa área.

E agora mesmo perdeu outra bola para o Fujimoto também à entrada da nossa área.
Estamos claramente a ver jogos diferentes lol.

O Florentino perdeu uma bola no meio campo.
O resto é invenção tua

Se tens dificuldades com factos a culpa não é minha.
Factos.
O Florentino perdeu uma bola para o Fujimoto no meio campo. Não foi á entrada da nossa área.

Não precisas de mentir só para teres razão numa merda que não interessa a ninguém

Diz-me que não viste o jogo todo sem me dizeres que não viste o jogo todo.

A culpa não é minha se estavas a ver o telemóvel quando o Florentino fez um passe para o Gil Vicente à entrada da nossa área, isto aconteceu. Se não viste não tenho culpa. Não há nada a discutir nem nada subjectivo.

Boa continuação.
Estou a ver o jogo estou.

E o do Fujimoto?
Foste tu que disseste, não fui eu.

Inventaste essa não foi?

Teve 2 lances pelo menos.

Um fez um passe, no outro perdeu a bola para o Fujimoto.

Lol. Continuas a teimar numa invenção que só tu viste, sabe-se lá porquê.

O Florentino de facto perdeu a bola para o Fujimoto. Mas não foi á entrada da nossa área. Foi no meio campo.

Mas da-lhe. Pra próxima inventa menos, talvez te dê razão


Citação de: TFFS em 04 de Fevereiro de 2024, 18:30Gosto muito dele e acho que deve ser titular. Ainda assim, com bola tem ali 2 ações de amador que desequilibraram a equipa

Cosme2001

Mais um jogo a titular, mais uma primeira parte em que o Redes não teve de fazer uma defesa
Eu tirava porque o que faz falta à equipa é uns passes na diagonal deste o círculo do meio-campo para meter no highlight reel

Wizardpt

Horrível

Este tipo de erros que ele costuma ter contra outro tipo de equipas é fatal,um completo zero com bola nos pés, aqui é ídolo porque faz meia dúzia de cortes, surreal.

JeSuisÉder

Sem bola muito bom, com bola uma merda...o normal

Thrain

Hoje nao esta tao bem mas face a falta de alternativas e titularissimo nesta equipa.


iKatz


JeSuisÉder

Citação de: Wizardpt em 04 de Fevereiro de 2024, 18:51Horrível

Este tipo de erros que ele costuma ter contra outro tipo de equipas é fatal,um completo zero com bola nos pés, aqui é ídolo porque faz meia dúzia de cortes, surreal.

E porque é da formação, e tudo o que é da formação não pode ser criticado e tem que jogar sempre.

The_Riggs

Até pelo resultado , boa hipótese de testar o Kokçu com um gajo que corre na esquerda

Survivor

A falta que ter um meio campo pressionante faz.

Aurnes ou Tino tem de jogar SEMPRE a 6 neste Benfica, ou um ou outro, se o Aurnes jogar na ala o Tino tem de estar no 11.

MiMiMiccoli10

Grande 1ª parte, tirando 2 passes.

Titularissimo