Torneios de Futebol

IPASLB

Arsenal conquistou o European Futsal Cup Sub11 em Estrasburgo, França, o SLB ficou entre o 5/8° Lugar.

Fredy Mercury

Boas. Estive presente num torneio, onde estavam Benfica, porto, VSC, Braga e Sporting.
E falta de cultura e educação desportiva de alguns atletas e principalmente de treinadores e incrivel.
Vergonhoso de mais.
São aspectos que os clubes devem refletir.

Vitor21

Citação de: Fredy Mercury em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Boas. Estive presente num torneio, onde estavam Benfica, porto, VSC, Braga e Sporting.
E falta de cultura e educação desportiva de alguns atletas e principalmente de treinadores e incrivel.
Vergonhoso de mais.

Torneio de que escalão e onde?
Obrigado

agui@

Torneios sub8/9 no fim de semana do carnaval, alguém tem conhecimento?

zerocool

Citação de: Fredy Mercury em 29 de Janeiro de 2024, 21:11Boas. Estive presente num torneio, onde estavam Benfica, porto, VSC, Braga e Sporting.
Vergonhoso de mais.
Infelizmente é um mal que assola o desporto português e que ninguém parece querer resolver...
Isto não vai lá apenas com cartazes com as regras do Fair play e acções de sensibilização na TV e nos jornais...
São necessárias decisões estruturais e que verdadeiramente incluam os clubes neste processo, para que lentamente este paradigma comece a mudar...
Este FDS em Mafra, foi mais do mesmo com insultos entre pais, num jogo de Infantis....na claque adversária estava um tal de Eric Cantona (Que se manteve completamente fora do reboliço e bate boca)....temi o pior🤣🤣🤣

mad_max1976

Torneio Benjamins B (Sub-10 - 2014) Palmelense

IPASLB

Citação de: agui@ em 30 de Janeiro de 2024, 13:07Torneios sub8/9 no fim de semana do carnaval, alguém tem conhecimento?
Até agora só tenho conhecimento de 1;

9 Fevereiro, Espanha, Footvia International Tournament.

IPASLB

Alguém me sabe dizer em que lugar ficou uma equipa sub9 do SLB no Torneio Internacional Koeppchen Youth Cup que se realizou no Luxemburgo a partir do dia 10 de Junho de 2023?

psicose9

Citação de: IPASLB em 03 de Fevereiro de 2024, 17:24Alguém me sabe dizer em que lugar ficou uma equipa sub9 do SLB no Torneio Internacional Koeppchen Youth Cup que se realizou no Luxemburgo a partir do dia 10 de Junho de 2023?

Boa noite, 4 lugar

IPASLB

Citação de: psicose9 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: IPASLB em 03 de Fevereiro de 2024, 17:24Alguém me sabe dizer em que lugar ficou uma equipa sub9 do SLB no Torneio Internacional Koeppchen Youth Cup que se realizou no Luxemburgo a partir do dia 10 de Junho de 2023?

Boa noite, 4 lugar
Boa noite, tens alguma fonte onde eu possa confirmar?

Em todo o caso, agradeço desde já.

psicose9

Citação de: IPASLB em 04 de Fevereiro de 2024, 21:52

Boa noite, 4 lugar

Tb procurei mas não encontro. Em todo o caso eu estive lá a ver o meu filho. Perdemos com o Paris FC 1-0 nas meias finais, equipa que ganhou o torneio. Depois no 3-4 lugar a equipa estava desiludida e perdeu não me recordo com quem.

IPASLB

Citação de: psicose9 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: IPASLB em 04 de Fevereiro de 2024, 21:52

Boa noite, 4 lugar

Tb procurei mas não encontro. Em todo o caso eu estive lá a ver o meu filho. Perdemos com o Paris FC 1-0 nas meias finais, equipa que ganhou o torneio. Depois no 3-4 lugar a equipa estava desiludida e perdeu não me recordo com quem.
Presumo que foi com o LorentzWeiler do Luxemburgo.

É a única coisa que consigo encontrar do torneio de 2023, esse jogo no YouTube mas não diz para que fase foi.

antony

Boa Noite

Já se sabe o calendario do torneio
da ponte de frielas (sub-13) ?
Vamos apresentar a melhor equipa?

Saudações benfiquistas