Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

CapitaoIglo

Continua a querer levar a bola para casa.

devilmen

Citação de: Slbsuporter em 04 de Fevereiro de 2024, 21:51Entrou e nada acrescentou. Algumas tentativas, mas às vezes parece não ter o necessário para vingar por aqui
Ele tenta mas não consegue .

ShockWave

Cheira muito a diogo Gonçalves, alias o Gonçalves pra mim até mostrava mais

Golden_Adler

Este gajo FAZ me lembrar tanto o Enzo Perez...
Gostava de o ver a MC

Slbsuporter

Citação de: Golden_Adler em 04 de Fevereiro de 2024, 22:18Este gajo FAZ me lembrar tanto o Enzo Perez...
Gostava de o ver a MC
olha, por acaso não acho que tenha nada de Enzo Perez, mas é uma ideia. Não acredito que tenha muitas oportunidades a extremo

SLBRulez

Fuço como sempre, gosto dele mas assim não dá

SLBRulez

Citação de: ShockWave em 04 de Fevereiro de 2024, 22:01Cheira muito a diogo Gonçalves, alias o Gonçalves pra mim até mostrava mais
O Diogo tinha menos qualidade mas era mais jogador de equipa que o Gouveia

Ricardim19

Esse gajo vale 0.

Sempre mas sempre com olhos para a baliza... Passa mais a bola que se calhar ganhas mais com isso.

E tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vais voltar para a B... O Dinamarquês vai ficar no banco...e alguém vai ter de sair

Ricardim19

Citação de: SLBRulez em 04 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: ShockWave em 04 de Fevereiro de 2024, 22:01Cheira muito a diogo Gonçalves, alias o Gonçalves pra mim até mostrava mais
O Diogo tinha menos qualidade mas era mais jogador de equipa que o Gouveia

O Diogo é muito melhor.

Tanto que na Dinamarca o adoram...

DastanPT

Falhou-se aqui uma boa adaptação para LD

Aprender a parte defensiva, a parte ofensiva ja tem, gosta de conduzir a bola mesmo que muitas vezes fuço

Acho que esta a perder um pouco as oportunidades dadas... e ja começam a aparecer mais jogadores no lugar dele...

MTrigueiros

É incrível. Quando não jogava era o treinador que era uma merda porque não o metia a jogar.

Agora que joga, não presta.

Nem 8 nem 80. É um bom jogador, um agitador. No contexto certo pode render. Já foi importante e acho que ainda pode ser mais.

Android1974

Era preciso que muita gente falhasse (Rollheiser, Prestianni, Schjelderup) para que ele resultasse no Benfica.

Billy the Kid

Não é jogador de equipa grande.
Sejamos honestos.
Não tem visão de jogo.
Futebol, para ele, é fintar, driblar e fazer bonitos.
Isso é falta de visão de jogo.
Estraga todos os lances em que toma parte, porque, antes, procura alguém a quem fintar.

perceptionman

Já teve bastantes oportunidades de mostrar o seu valor mas não as tem conseguido aproveitar. Não sei se por nervosismo ou pela ansiedade de querer mostrar serviço.

A continuar assim, vai acabar por "desaparecer" das opções a curto prazo.

King Ghost

Citação de: DastanPT em 05 de Fevereiro de 2024, 00:42Falhou-se aqui uma boa adaptação para LD

Aprender a parte defensiva, a parte ofensiva ja tem, gosta de conduzir a bola mesmo que muitas vezes fuço

Acho que esta a perder um pouco as oportunidades dadas... e ja começam a aparecer mais jogadores no lugar dele...
Tenho a mesma ideia