Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:08Continuamos a ser uma equipa muito vulnerável, seja com Florentino, seja com Kokcu, seja com Aursnes, seja com Bah e por aí fora ...

Falta-nos o black'n'decker a jogar a libero mas já faleceu...

RIP... 😒

Iron Mask

Citação de: CapitaoIglo em 04 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:08Continuamos a ser uma equipa muito vulnerável, seja com Florentino, seja com Kokcu, seja com Aursnes, seja com Bah e por aí fora ...

Vulnerável em que? Eles criaram zero situações de perigo.

Não estragues a narrativa.

Se o Fernando Mendes diz na CM e o Vilar na CNN é porque é verdade.

ShorBraga

Temos de aguentar os adversários mais longe da nossa área.

abar85

Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 22:00

Se sabes que eles o disseram já sabes mais que eu.

Eu simplesmente vi 70 minutos de jogo e deixei a minha opinião, não olhei para estatísticas.

Iron Mask

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 22:00

Se sabes que eles o disseram já sabes mais que eu.

Eu simplesmente vi 70 minutos de jogo e deixei a minha opinião, não olhei para estatísticas.

Não é de hoje. É conversa que tem meses.

Tudo quanto é comentadeiro dragarto na TV rasga o Roger diariamente.

São os mesmos que, por exemplo, desfaziam-se em elogios ao Vlachodimos. E que diziam que o Darwin era fraco. Mas acham o Chiquinho um prodígio do futebol.

Os exemplos são mais que muitos. E infelizmente temos muita gente prenha do que vai ouvindo ali dias a fio.

JM21

Honestamente, foi dos jogos que mais gostei esta época.

Muito longe de sermos brilhantes com bola, mas fomos uma equipa muito consistente durante os 90 minutos.

O facto de termos Aursnes na frente e Florentino no meio-campo dá muito mais estabilidade à equipa.

Espero que seja para continuar.

Pedro Nunes 28

Tanto é assim, que somos a melhor defesa da Liga.......mais, hoje concedemos o número absurdo de 2 remates enquadrados ao adversários e ambos (penso eu) fora da área (o que da a defesa do Trubin não tenho a certeza se terá sido fora)

Jonimane

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Jonimane em 04 de Fevereiro de 2024, 17:22
Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2024, 16:52Progressos, sim senhor. Só falta jogar com lateral esquerdo.

Nao deve querer fazer duas mudanças duma vez.
Baby steps, baby steps...
tirando quando troca 2 laterais contra o Estoril

Mas aqui também mexeu no meio.
E não estamos a falar do regresso de um titular, mas de um jovem recentemente adquirido.
Posto isto, o Morato defensivamente esteve impecável.

Il trattore

Fomos vulneráveis nos últimos 15 minutos da primeira parte porque se baixou linhas e se deu bola ao adversário, para além de equipa não se sentir confortável a cheirar a bola, não tem jogadores com essas características. De resto pouco cheiraram.

fmb

Rodar um pouco o plantel em Vizela porque o jogo em Guimarães no fim de semana vai ser duríssimo. E como seria importante vencer esse jogo...

rkc

Sempre foi bom.

Gestão necessária conforme as lesões.

Siga para os títulos.

KATSO75

Finalmente um jogo que não posso dizer mal do homem :)

nikas

Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05Valeu pelo resultado.
Exibição fraca a meu ver.
Odeio estes jogos controlados da piça, uma equipa destas...

Enfim.

Já tivemos um treinador que não controlava jogos. Era sempre prego a fundo para esmagare!

E depois dava no que dava.

Isto não é controlar nada, zero.
É dar a bola aos outros, falhar uma catrefada de passes e fé em Deus.

Iron Mask

Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05Valeu pelo resultado.
Exibição fraca a meu ver.
Odeio estes jogos controlados da piça, uma equipa destas...

Enfim.

Já tivemos um treinador que não controlava jogos. Era sempre prego a fundo para esmagare!

E depois dava no que dava.

Isto não é controlar nada, zero.
É dar a bola aos outros, falhar uma catrefada de passes e fé em Deus.

Os 3 remates enquadrados (2 deles fora da área e totalmente inofensivos) do Gil falam por si.

Pedro Nunes 28

Espero que aquilo a respeito do JM fosse só para ficar bem.......colocá-lo novamente a jogar, é destruir o que de bom hoje se viu