Sugestões de jogadoras / Mercado

baojoao

Seguir com atenção a nova gr do Damaiense. Só vi a primeira parte e quase não teve trabalho, mas dentro da área, no ar é tudo dela. Não tem problema algum em sair dos postes

Rui Nogueira

Diana Gomes acaba contrato com o Sevilla no final desta época. Era um bom reforço.

paalexg

Para lateral esquerda, por que não a Nina Lührssen? Acaba contrato com o Werder Bremen em junho e foi, como tal, uma colega de equipa da Lena Pauels durante anos. Haveria esse elo de ligação, embora ela não seja do Dietmar.

Faz o corredor todo e é muito forte nas bolas paradas, que é algo em que também temos alguns problemas.

https://youtu.be/By8ISOS0jNY?si=SBnUeRzSJenyyZNo

baojoao

Citação de: baojoao em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Seguir com atenção a nova gr do Damaiense. Só vi a primeira parte e quase não teve trabalho, mas dentro da área, no ar é tudo dela. Não tem problema algum em sair dos postes
Eu sei que já tinha falado nela, mas só ontem reparei que é gigante.
De um momento para o outro passámos a ter várias gr interessantes na nossa liga, já que o pessoal elogiou a do Torreense, mas ainda não vi jogar

GoldenState

A Alba Redondo do Levante não seria uma boa opção?

Não acompanho o campeonato espanhol com atenção, mas parece-me uma atleta a jogar num nível abaixo do seu. Talvez uma equipa de Champions League fosse um desafio aliciante.

DeSousa

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Fevereiro de 2024, 01:04Diana Gomes acaba contrato com o Sevilla no final desta época. Era um bom reforço.
Para ontem.

Também devíamos estar atentos à Andreia Jacinto

sbremoved_58303

Citação de: DeSousa em 17 de Fevereiro de 2024, 14:33
Citação de: Rui Nogueira em 05 de Fevereiro de 2024, 01:04Diana Gomes acaba contrato com o Sevilla no final desta época. Era um bom reforço.
Para ontem.

Também devíamos estar atentos à Andreia Jacinto

A Jacinto não volta a Portugal tão cedo. Ela já disse.

Limentaen

Na liga bpi o Benfica devia ter atenção à Malu Schmidt, a confirmar os números das duas épocas anteriores em Portugal, e à Jenny Vetter, boa época de estreia em Portugal

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 19 de Fevereiro de 2024, 15:25Na liga bpi o Benfica devia ter atenção à Malu Schmidt, a confirmar os números das duas épocas anteriores em Portugal, e à Jenny Vetter, boa época de estreia em Portugal

Gosto muito da Malu, é a única mais próxima fora os grandes de ter qualidade para representar o Benfica.

Não chega a contar como FL pois não?

Limentaen

Citação de: Leugim em 19 de Fevereiro de 2024, 15:42
Citação de: Limentaen em 19 de Fevereiro de 2024, 15:25Na liga bpi o Benfica devia ter atenção à Malu Schmidt, a confirmar os números das duas épocas anteriores em Portugal, e à Jenny Vetter, boa época de estreia em Portugal

Gosto muito da Malu, é a única mais próxima fora os grandes de ter qualidade para representar o Benfica.

Não chega a contar como FL pois não?

Não tenho a certeza, mas acho que contará sempre como NFL

ZilluX

Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade

Notguilty

Citação de: ZilluX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade

Se for verdade só pode ser para aqui , o Sporting acabou de ir buscar uma Ponta e nós não temos nenhuma sem ser a dispensada Marta.

Isto repito se for verdade que este negócio acontecerá.

https://maisfutebol.iol.pt/feminino/telma-encarnacao/transferencia-de-telma-encarnacao-para-benfica-ou-sporting-pode-envolver-troca-de-jogadores

sbremoved_58303

Citação de: ZilluX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade

Hey, @BlankFile, sabes de algo?

burnvski

Sim, o Benfica vai pagar quando podia ter vindo em final de contrato. Não me parece ter algum fundamento isso mas..

Notguilty

Pensava que ela ja fosse mais velha. 22 Anos vai a tempo de mudar a personalidade de merda em campo se vier para cá, se for para o Sporting vai piorar.