Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

MagicSLB

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Fevereiro de 2024, 13:42
Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:55Os assobios eram do que mesmo??

Por estar a demorar em repor a bola em jogo, o rapaz nem tinha linhas de passe nem nada, a malta que assobiou estava habituada que o GR chutasse a bola para onde estava virado, se acertasse num companheiro de equipa melhor, a maioria das vezes ia para fora, mas chutava rápido era o que interessava.

Obrigado pelo contexto. Há pessoal sem noção mesmo

King Ghost

Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Fevereiro de 2024, 13:42
Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:55Os assobios eram do que mesmo??

Por estar a demorar em repor a bola em jogo, o rapaz nem tinha linhas de passe nem nada, a malta que assobiou estava habituada que o GR chutasse a bola para onde estava virado, se acertasse num companheiro de equipa melhor, a maioria das vezes ia para fora, mas chutava rápido era o que interessava.

Obrigado pelo contexto. Há pessoal sem noção mesmo
Eu acho que não era propriamente com eles, mas sim com o resto da equipa que não se mexia para criar linhas de passe.

O Património

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2024, 12:46So um atrasado mental será capaz de assobiar o trubin, fdx.

só um atrasado mental votaria no vieira em 2020, and yet...

MTrigueiros

Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Simplesmente ridículos os assobios ao Trubin. Até estávamos a ganhar, podia ali ficar o jogo todo.

É de uma falta de noção gritante.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2024, 15:10Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Simplesmente ridículos os assobios ao Trubin. Até estávamos a ganhar, podia ali ficar o jogo todo.

É de uma falta de noção gritante.
Há muita gente que vai à bola mas de futebol percebe zero

+1benfiquista

Ontem há lá um lance em que tem uns 3 jogadores do Gil a pressionar, dentro da área e acaba a meter a bola jogável na lateral direita. Imaginar isto com o que tínhamos anteriormente...

Paradise-LosT

É preciso ser mesmo muito ignorantezinho para assobiar o Trubin naquilo onde ele tem sido mais forte, que é na forma calma e corajosa como atrai pressão para soltar quando os colegas estão livres de marcação. Mas infelizmente há muitos ignorantezinhos a meterem os pés no Estádio da Luz.

klik

Citação de: Paradise-LosT em 05 de Fevereiro de 2024, 16:05É preciso ser mesmo muito ignorantezinho para assobiar o Trubin naquilo onde ele tem sido mais forte, que é na forma calma e corajosa como atrai pressão para soltar quando os colegas estão livres de marcação. Mas infelizmente há muitos ignorantezinhos a meterem os pés no Estádio da Luz.

adeptos não estão habituados a ter este tipo de acções!! É algo que surgiu mais na ultima decada no futebol.. explorar mais o GK.. e a verdade é que nós nunca o fizemos.. nem sequer tivemos peças para o fazer!!

Mesmo quando tivemos o Ederson não o fazíamos, não só pelo o que treinador não lhe pedia.. como  por outras coisas. A unica coisa que o Ederson fazia era o Pontapé longo diferenciado.

Só o Guardiola o explorou totalmente.. praticamente logo desde o inicio.

Convém o adepto Português começar a ser educado a nivel futebolístico.. senão não passaremos disto. O Futebol mudou...

Savicevic

Foi o melhor jogo que fez pelo Benfica na fase de construção. E nota-se que há algum trabalho e confiança para o usar nesse momento. É, na minha opinião, o aspecto do jogo onde efectivamente se senta à mesa com os melhores do mundo. Na baliza vai mostrando erros técnicos aqui e ali, mas quem tem saudades da outra ave rara só pode ter mesmo um atraso cognitivo.

20Nico Gaitan20

Os erros técnicos que ele apresenta a meu ver é por causa da elevada estatura...bolas rasteiras para ele são um problema...deve ser o único ponto fraco dele.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:34Os erros técnicos que ele apresenta a meu ver é por causa da elevada estatura...bolas rasteiras para ele são um problema...deve ser o único ponto fraco dele.



ainda ontem o Alisson Becker sofreu um golo igualzinho por entre as pernas, acontece a todos

BlankFile

Grande GR e com uma margem de progressão enormíssima ainda.


bruno cardoso

Filósofo De Jogo
@FilosofoJogo

Para além das defesas, Trubin acrescenta muita qualidade na construção do Benfica. A forma calma como decide as suas ações permitem chamar os adversários a si e soltar no momento certo. O seu jogo de pés tem sido importante para a equipa.

https://twitter.com/i/status/1754581657363906988

jonas.thern

Estive no estádio e fiquei deveras irritado com esse episódio dos assobios, que falta de noção, mas não foi caso único, mesmo em bola corrida houve assobios até disse ao meu amigo "o Benfica a ganhar e esta malta a meter pressão", surreal mesmo.

Sea_Shepherd

Os assobios que foi presenteado ontem só vieram dar razão ao Roger quando disse a certa altura nesta época que se é para assobiarem a equipa então mais vale ficarem em casa. Isto é o resultado quando os adeptos não estão habituados a esta tranquilidade transcendente que ele tem incluindo com a bola nos pés. Façam o favor de meter gelo.