Jota González, Treinador do SL Benfica

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 56 jogos
Em 2024/2025: 17 jogos

jjlope00

Este gajo vai querer continuar neste buraco sem fundo?

baar99

Se quiser abandonar o barco não o consigo criticar. Acenam com um Ferrari e agora está a conduzir um Dacia.

Savicevic

Citação de: baar99 em 06 de Fevereiro de 2024, 10:41Se quiser abandonar o barco não o consigo criticar. Acenam com um Ferrari e agora está a conduzir um Dacia.

Ele não quer abandonar o barco, mas querem que ele abandone o barco. É mais por aqui.

baar99

Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2024, 11:22
Citação de: baar99 em 06 de Fevereiro de 2024, 10:41Se quiser abandonar o barco não o consigo criticar. Acenam com um Ferrari e agora está a conduzir um Dacia.

Ele não quer abandonar o barco, mas querem que ele abandone o barco. É mais por aqui.

Se assim for, é triste e jogar sujo. Querem que saia, paguem ao homem e deixem-no ir. Sejam gente séria e honesta. Ele não pediu para vir, foram lá contratar o homem.

Savicevic

Citação de: baar99 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:33

Se assim for, é triste e jogar sujo. Querem que saia, paguem ao homem e deixem-no ir. Sejam gente séria e honesta. Ele não pediu para vir, foram lá contratar o homem.

O Tavares quer meter o Carlos Martingo lol deve ter sido o amigo Magalhães ou o Adelino Caldeira que recomendou.

E para a formação vai o amigo do Jerónimo que foi corrido do Sporting há pouco tempo, o Manuel Pereira.

zattam

Esse Manuel Pereira já não esteve no Benfica?
Martingo? o tripeiro que está na Suécia?

Maldini

Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: baar99 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:33

O Tavares quer meter o Carlos Martingo lol deve ter sido o amigo Magalhães ou o Adelino Caldeira que recomendou.

E para a formação vai o amigo do Jerónimo que foi corrido do Sporting há pouco tempo, o Manuel Pereira.

Se calhar isto das modalidades já só vai lá com um PAU

J.P.

Savicevic

Citação de: zattam em 06 de Fevereiro de 2024, 12:01Esse Manuel Pereira já não esteve no Benfica?

Esteve. Nem sei onde é que anda o Martingo, mas esteve muitos anos no Porto, sim.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2024, 12:22
Citação de: zattam em 06 de Fevereiro de 2024, 12:01Esse Manuel Pereira já não esteve no Benfica?

Esteve. Nem sei onde é que anda o Martingo, mas esteve muitos anos no Porto, sim.
anda na equipa onde esteve o novo pivô dos tripeiros

ALDinis

Foi à Suécia limpar a imagem.

Isto promete...

zattam

Quanto ao gajo da que se fala para a formação não sei.
Quanto ao Martingo, não gosto dele, nunca gostei. Na minha opinião temos o treinador certo para um bom projeto a ser pensado em conjunto com ele.
Por muito que custe de de começar por onde já deveríamos ter começado à muito tempo uma base nacional e uma formação/captação forte.

João Cardoso55

Citação de: zattam em 06 de Fevereiro de 2024, 12:33Quanto ao gajo da que se fala para a formação não sei.
Quanto ao Martingo, não gosto dele, nunca gostei. Na minha opinião temos o treinador certo para um bom projeto a ser pensado em conjunto com ele.
Por muito que custe de de começar por onde já deveríamos ter começado à muito tempo uma base nacional e uma formação/captação forte.
concordo com tudo

J.P.

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:23

anda na equipa onde esteve o novo pivô dos tripeiros

Cheira a mais uma Tavares masterclass.

O vólei feminino do porto ganhou vamos lá buscar o treinador.
O andebol masculino do porto ganhou vamos sacar o gajo que foi adjunto.

Os projetos do Benfica são estes.

Savicevic

Citação de: ALDinis em 06 de Fevereiro de 2024, 12:30

Foi à Suécia limpar a imagem.

Isto promete...

Já não me lembrava que tinha ido pra lá.

Desinvestimento + os nomes que vão correndo nos corredores (para a "estrutura", equipa técnica e futuro plantel), não entusiasma nada. Mas a ver vamos, não acredito que o Jota continue e o plantel vai ser todo ou quase todo sangrado. Do mal o menos renovaram com o Zoric e o João Bandeira.