José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Faroleiro

Graças ao Mourinho fiquei a saber que a empresa do Mendes tem o seu próprio camarote na Catedral. Espero que paguem bem.

E que o Mourinho de facto regresse ao Benfica para terminar o que começou e para corrigir o erro épico e histórico do bêbado incompetente.

rui serrador

Vai ganhar mais uns belos milhões à Arábia e, quando terminar o ciclo do Roger, vem assumir! 😅

BleedingHeart

Citação de: Faroleiro em 06 de Fevereiro de 2024, 17:29Graças ao Mourinho fiquei a saber que a empresa do Mendes tem o seu próprio camarote na Catedral. Espero que paguem bem.

E que o Mourinho de facto regresse ao Benfica para terminar o que começou e para corrigir o erro épico e histórico do bêbado incompetente.

A gestifute? ou outra empresa?

Pelo que sei o preco ronda os 10.000 epoca

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Archie Bunker em 05 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Fevereiro de 2024, 16:05
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Fevereiro de 2024, 14:23Uma pergunta à malta que diz que o Mourinho está ultrapassado e tal... O Schmidt é melhor que o Mourinho?

O Mourinho não passa de um Sérgio Conceição mais matreiro.
o Mourinho com onplantel actual do Benfica brincava no tugao....haja noção.

Ele na Roma tinha um plantel risível...e a meu ver até fez boas épocas especialmente a nível europeu.

ahh o plantel fraco.

5 internacionais italianos (beloti,pellegrini,cristante,spinazola, mancini)
Lukaku
DyBala
abraham
paredes
smalling
llorente
rui patricio.
~

Quando damos Belotti e Mancini como exemplo de qualidade, fica tudo dito. E quando vemos que falam no Abraham, um jogador que tem ... 0 minutos esta época, sabemos que estamos a ler o Archie Bunker.
Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Archie Bunker em 05 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Fevereiro de 2024, 16:05
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Fevereiro de 2024, 14:23Uma pergunta à malta que diz que o Mourinho está ultrapassado e tal... O Schmidt é melhor que o Mourinho?

O Mourinho não passa de um Sérgio Conceição mais matreiro.
o Mourinho com onplantel actual do Benfica brincava no tugao....haja noção.

Ele na Roma tinha um plantel risível...e a meu ver até fez boas épocas especialmente a nível europeu.

ahh o plantel fraco.

5 internacionais italianos (beloti,pellegrini,cristante,spinazola, mancini)
Lukaku
DyBala
abraham
paredes
smalling
llorente
rui patricio.
~

Quando damos Belotti e Mancini como exemplo de qualidade, fica tudo dito. E quando vemos que falam no Abraham, um jogador que tem ... 0 minutos esta época, sabemos que estamos a ler o Archie Bunker.

É isso é, plantel fraquissimo.
Aliás bastou entrar um treinador que quer jogar futebol e viu-se a diferença.

E o Mourinho ainda onseguiu estragar a boa imagem que tinha deixado com a história do anel, história digna de quem pensa que está no século passado.


BleedingHeart

O mou vem para director desportivo ;))

sardao


Pleasure_+_Pain

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2024, 19:13
Citação de: Survivor em 06 de Fevereiro de 2024, 15:58https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/adjunto-de-jose-mourinho-no-seixal-a-ver-o-benfica-na-liga-revelacao?ref=Fotogalerias_DestaquePrincipal



Que raio se passa?


Cheira a merda por todo o lado

Os jornais referem que é "adjunto do Mourinho", mas esqueceram-se que o Nuno Santos também foi guarda-redes do Benfica e esteve ao lado de outros ex-jogadores do Benfica...
Quer dizer bola!

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 06 de Fevereiro de 2024, 17:29Graças ao Mourinho fiquei a saber que a empresa do Mendes tem o seu próprio camarote na Catedral. Espero que paguem bem.

E que o Mourinho de facto regresse ao Benfica para terminar o que começou e para corrigir o erro épico e histórico do bêbado incompetente.
Esse filho da puta glorificado como salvador da pátria quando na realidade foi o maior potenciador do Porto campeão europeu e a entrada do pior presidente da nossa história pela porta do cavalo e cartão de sócio aldrabado.

AndreCruz11SLB

Citação de: rui serrador em 06 de Fevereiro de 2024, 18:57Vai ganhar mais uns belos milhões à Arábia e, quando terminar o ciclo do Roger, vem assumir! 😅

Deus nos livre...

Festivus

Citação de: Faroleiro em 06 de Fevereiro de 2024, 17:29Graças ao Mourinho fiquei a saber que a empresa do Mendes tem o seu próprio camarote na Catedral. Espero que paguem bem.

E que o Mourinho de facto regresse ao Benfica para terminar o que começou e para corrigir o erro épico e histórico do bêbado incompetente.
Eu não rejeitaria o Mourinho no Benfica... mas não acredito que em 2024/2025 pudesse dar-nos aquilo que nos poderia ter dado há uns 20 e poucos anos. É um treinador ultrapassado. Podia ganhar títulos a nível interno, sem dúvida, mas nunca na vida seria capaz de nos fazer campeões europeus hoje em dia.

Hyliachu

Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2024, 03:24
Citação de: Faroleiro em 06 de Fevereiro de 2024, 17:29Graças ao Mourinho fiquei a saber que a empresa do Mendes tem o seu próprio camarote na Catedral. Espero que paguem bem.

E que o Mourinho de facto regresse ao Benfica para terminar o que começou e para corrigir o erro épico e histórico do bêbado incompetente.
Eu não rejeitaria o Mourinho no Benfica... mas não acredito que em 2024/2025 pudesse dar-nos aquilo que nos poderia ter dado há uns 20 e poucos anos. É um treinador ultrapassado. Podia ganhar títulos a nível interno, sem dúvida, mas nunca na vida seria capaz de nos fazer campeões europeus hoje em dia.

Não acredito que exista no mundo um treinador que possa ganhar a LdC pelo Benfica, não exageremos

Dito isto, quero o Mourinho bem longe do Benfica

fdpdc666

Mourinho explica ausência da Champions: «Fui 'eliminado' por alguém que percebe pouco de futebol»
Treinador português, despedido da Roma no mês passado, promete voltar aos jogos da Liga Milionária.




Quase um mês depois de ter sido despedido da Roma, José Mourinho voltou a falar publicamente e deixou um recado aos Friedkins, os donos dos giallorossi que no mês passado tomaram a decisão de dispensar o treinador português. Em declaração ao portal 'football.com', do qual é embaixador, citado pelo site 'pulsesports', 'Mou' falou da Champions e prometeu voltar à Liga Milionária.

"As competições europeias vão começar, particularmente a Liga dos Campeões, talvez a competição mais importante do calendário mundial. Não estarei nas fases finais, não por ter sido eliminado antes, mas porque fui 'eliminado' por alguém que percebe pouco de futebol", começou por constatar Mourinho, que esta época, pela Roma, disputava a Liga Europa.

"É a vida, cheia de altos e baixos. Mas estou numa fase 'alta', depois de uma demissão inesperada e injusta. Vou voltar, com ainda mais vontade e confiança, a estes jogos da UEFA", acrescentou o treinador, dando assim a ideia de que não pretende mudar-se para o campeonato saudita.

José Mourinho 'choca' Ferdinand: «Recusei treinar Portugal... e Inglaterra»
Técnico português assume que rejeitou "grandes oportunidades" de trabalho enquanto orientava o Manchester United.


José Mourinho foi o mais recente convidado do podcast 'Five', do antigo internacional inglês Rio Ferdinand, onde revelou que, durante o período em que treinou o Manchester United, entre 2016 e 2018, recusou propostas para orientar a Seleção Portuguesa... e inglesa.

"Adorei estar no Manchester United, mas acho que a comunicação social não ajudou. Recusei grandes oportunidades de trabalho, e a primeira foi mesmo muito difícil, que era treinar Portugal. Podia ter ido treinar a Seleção. E até a tua [referiu Mourinho, dirigindo-se a Ferdinand]... Estava ali em cima da mesa. Escolhi não o fazer porque dei tudo [pelo Man. United], dei o meu coração e até tomei decisões que podem ser consideras não muito inteligentes do ponto de vista profissional", referiu o técnico português, que foi demitido da Roma no mês passado.

E sobre Cristiano Ronaldo? "Acho que nem precisas de o ensinar", referiu Mourinho, quando questionado sobre a chance que teve de voltar a orientar o internacional português, tal como fez no Real Madrid entre 2010 e 2013.

Recorde-se que Mourinho, que tem sido associado ao Bayern Munique nos últimos dias, está sem clube desde janeiro, quando deixou a Roma.

Por Isabel Dantas in Record


FelipeVazTé1904

Mou anda ca meter esta rapaziada a correr, eu ja não aguento o ritmo cesta