Voleibol Feminino 2023/2024

vmf76

Citação de: Rics em 05 de Fevereiro de 2024, 08:11
Citação de: vmf76 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:31
Citação de: RSG em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29O k aqueles palhaços da BTV mereciam era haver malta com a coragem de entrar pelos estúdios a dentro e partir-lhes o focinho forte e feio!!!

NEM O CLUBE RESPEITAM, FDGP!!!
INCOMPETENTES, PARASITAS DO CLUBE E PORCOS CULAMBISTAS!!!

Infelizmente é verdade

Emtretanto 14-9

Que aconteceu??

Meteram o jogo em janela pequena quando estava no 4º set e começaram com as mariquices e entrevistas pré-jogo, depois interromperam totalmente, e quando estava no fim do 5º set lá voltaram à janela pequena e por fim já a acabar lá tiveram o bom senso de ao menos por as tretas em janela pequena e o jogo em grande, mesmo assim sem som.

Rics

Citação de: vmf76 em 05 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: Rics em 05 de Fevereiro de 2024, 08:11
Citação de: vmf76 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:31
Citação de: RSG em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29O k aqueles palhaços da BTV mereciam era haver malta com a coragem de entrar pelos estúdios a dentro e partir-lhes o focinho forte e feio!!!

NEM O CLUBE RESPEITAM, FDGP!!!
INCOMPETENTES, PARASITAS DO CLUBE E PORCOS CULAMBISTAS!!!

Infelizmente é verdade

Emtretanto 14-9

Que aconteceu??

Meteram o jogo em janela pequena quando estava no 4º set e começaram com as mariquices e entrevistas pré-jogo, depois interromperam totalmente, e quando estava no fim do 5º set lá voltaram à janela pequena e por fim já a acabar lá tiveram o bom senso de ao menos por as tretas em janela pequena e o jogo em grande, mesmo assim sem som.

Enfim. Tristeza.

RSG

.

RSG

Boas, malta Benfiquista!

Sabendo que, também neste próximo Sábado à tarde há na Luz o derby de Voleibol Masc.  (SLB-scp) às 16.30h - Pav.2, como foi possível o n / BENFICA aceitar o jogo das n/ ÁGUIAS c/ o PV2014 nessa mesma tarde às 18.15h (Pav. Fidelidade)?!?!?!?!

Acreditar que ganharemos bem ao scp, ok, todos o pensamos e acreditamos, mas ... HAJA ALGUM BOM-SENSO!
Marcar o jogo das n/ Sras prás 19.15-19.30h (visto ser Sábado), penso que seria bem mais razoável.
Não creio que o PV fosse rejeitar a opção!

Poder-se-ia, assim, ver os Masc. NAS CALMAS e ir tomar 1 café.
De seguida, então sim, ir ver o aquecimento das n/ ÁGUIAS, coisa que no Voleibol é algo mesmo giro de se ver!

Enfim, mesmo que a FPV quisesse obstar (maioritariamente tripeirada de Contumil), com o PV2014 a aceitar, TODA A GENTE FICARIA BEM MELHOR!

Inclusivé, TALVEZ ASSIM, as n/ Sras tivessem 1 Pavilhão cheio A SÉRIO A APOIÁ-LAS! Digo eu, talvez SIM,..

Uma vez mais, a n/ estrutura do Voleibol Feminino "a brilhar"!!!...

PRodry68

Alyssa Enneking a melhor pontuadora da 1 fase ex. Braga foi jogar para o Chipre .
Sabem se se tentou alguma coisa ou mais uma vez andou tudo  dormir ?

RSG

Citação de: PRodry68 em 06 de Fevereiro de 2024, 21:04Alyssa Enneking a melhor pontuadora da 1 fase ex. Braga foi jogar para o Chipre .
Sabem se se tentou alguma coisa ou mais uma vez andou tudo  dormir ?

Caro comparsa "PRodry68",...

A ALYSSA deve ter recebido, certamente, 1 boa proposta do Chipre (€€€), mas agora com 26-27 anos, creio, ela ainda poderia "ir aos €€€" uns anos mais tarde! Perfeitamente viável e exequível!

Estando a ALYSSA já adaptada ao n/ País, e sendo o SLB a apresentar-lhe 1 proposta minimamente digna e decente pró seu comprovado valor, no âmbito de 1 Projecto Desportivo apregoadamente "Ambicioso/Ganhador" (disse e repetiu RM), não creio que ela rejeitasse o n/ BENFICA!!!
Há "aviões" que... SÓ SE APANHAM 1 VEZ!!!

Dito isto,... meu caro "PRodry68",
lamento que, quase garantidamente...
... SIM, TENS TODA A RAZÃO...,
..."mais uma vez andou tudo a dormir?"!!!

SERNADA_SLB

Das duas jogadoras lesionadas, Ubacic e Braga, é as duas até final da época, certo?

RSG

É verdade, assumo ser suspeito pela ALYSSA!
Eu disse-o e repeti-o aqui VÁRIAS VEZES,...
..."APOSTEMOS NA ALYSSA"!
"ELA JÁ MOSTROU CATEGORIA E EFICÁCIA!"...
"SE NÃO HÁ €€€ PARA 1 TRUTA, a ALYSSA já provou qualidade e que é de grd nível!"

Escrevi isto aqui repetidas vezes, e comentei-o com colegas cá do FÓRUM!
Quase rezei para que " O SLB ACORDASSE",...
dado que senti como quase garantido que, como se comprovou, não se reforçaria a Z4!

NADA,... NADA,... NADA!
NEM TRUTA, NEM ALYSSA... NEM NADA!!!

Agora,... com as lesões DA ELLEN E UBAVIC,...
ATÉ JÁ TENTAM (especialmente o RM) FAZER DELAS uns oportuníssimos e excelentes bodes expiatórios!!!
PALHAÇOS INCOMPETENTES E INDIGNOS DO N/ AMADO SPORT LISBOA E BENFICA!

Agora,... cá estamos nós em mais 1 cenário de vergonhoso amadorismo em Gestão Desportiva,
QUEREMOS 1 Z4 A SÉRIO,... NÃO HÁ!
QUEREMOS 1 OPOSTA A SÉRIO,... NÃO HÁ!!!

Mas,... "na opinião desses doutos iluminados",...
O QUE PARECE CONTAR É... "PARTICIPAR"!...

Todos nós sabemos bem que, SOFRER COM AS DERROTAS E DESILUSÕES DESPORTIVAS,...
SOMOS NÓS, BENFIQUISTAS DE ALMA E CORAÇÃO QUE  SOFREMOS E AMARGURAMOS!!!

Eles??? Os "tais iluminados "???
... desculpem-me, meus caros,...
...,"esses grds sacanas dum cabrão"...
(como se diz aqui no Alentejo),
ESSES  ENORMES INCOMPETENTES E CHULOS DO CLUBE, TÃO-SE A CAGAR PRA TODOS NÓS!!!

Aliàs,... será porventura,, A MESMA CORJA QUE
NA BTV, NO N/ PASSADO JOGO COM O VITÓRIA, não se inibiram nem tiveram vergonha, FAZENDO AQUELE ATENTADO IGNÓBIL E MISERÁVEL À HONRA DO N/ SLB!!!

1 Equipa de Alta Competição do Clube em plena luta de acesso aos playoffs do Campeonato,
E AQUELES FDGP a darem imagens e entrevistas...
"PRA ENCHER CHOURIÇOS,...
OU PRA BOI DORMIR"!!!...

Em qualquer GRANDE EMPRESA OU MULTINACIONAL a sério,...
seriam garantidamente  "despedimentos em série"!
No n/ BENFICA, de "mansos incompetentes, parasitas e acomodados",... NADA, NADA, NADA!
Assobia-se pró lado... e ok, passou,... next!!!

É ESTE, O BENFICA (E A BTV) DE RUI COSTA!!!

RSG

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Fevereiro de 2024, 21:48Das duas jogadoras lesionadas, Ubacic e Braga, é as duas até final da época, certo?

Lamentavelmente, sim, tudo o indica!!!

Não bastará a demorada recuperação clínica, depois a física e muscular será também morosa!
Além do ritmo competitivo a recuperar!

Supostamente, a ELLEN (BRAGA) voltará mais rápido, mas não creio que ainda para esta época!
Quanto à ISIDORA (UBAVIC), nada a fazer, 24-25!

katso

Boas amigos, por curiosidade alguém me pode esclarecer por favor....

Estive a ver a classificação, sporting tem mais pontos mas menos vitórias que o Guimarães...

Mas aparece Sporting em 4 lugar e Guimarães em 5... não deveria ser ao contrário? O primeiro fator da classificação não são as vitórias??

Se me puderem esclarecer....

SERNADA_SLB

Citação de: katso em 09 de Fevereiro de 2024, 20:29Boas amigos, por curiosidade alguém me pode esclarecer por favor....

Estive a ver a classificação, sporting tem mais pontos mas menos vitórias que o Guimarães...

Mas aparece Sporting em 4 lugar e Guimarães em 5... não deveria ser ao contrário? O primeiro fator da classificação não são as vitórias??

Se nada mudou em relação á época passada e penso que não, vai em primeiro quem tem mais vitórias.

RSG

Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Fevereiro de 2024, 20:34
Citação de: katso em 09 de Fevereiro de 2024, 20:29Boas amigos, por curiosidade alguém me pode esclarecer por favor....

Se nada mudou em relação á época passada e penso que não, vai em primeiro quem tem mais vitórias.

Supostamente, é mesmo como diz o "SERNADA_SLB", prioridade de classificação ao n° de vitórias.

Os pontos contam para desempate directo, em caso de igualdade no n° de vitórias.

RSG

Estimada malta Benfiquista,

A bem do n/ BENFICA e das n/ EQUIPAS DE VOLEIBOL (Masc. e Fem.),
POR AMOR AO N/ CLUBE
E PAIXÃO PELO VOLEIBOL,
ENCHAM OS N/ PAVILHÕES nestes 4 GRANDES JOGOS que teremos este Sáb° e Dom°!

Mas...
... ENCHAM MESMO OS PAVILHÕES!
Há sempre malta que compra previamente os Bilhetes e depois...
BALDA-SE AOS JOGOS, o que é terrível para os(as) n/ atletas!!!

ATÉ O MATZ PEDIU ISTO NO N/ SITE OFICIAL!!!

PONHAM OS N/ PAVILHÕES A ABARROTAR DE BENFIQUISTAS, DE PAIXÃO PELO VOLEIBOL E DE APOIO ÀS N/ EQUIPAS, do princípio ao fim dos jogos!!!

Façam dos n,/ Pavilhões 1 VULCÃO BENFIQUISTA de estímulo às n/Equipas
e 1 TERROR prós n/ adversários!!!

Acreditem,... ISTO PESA E MUITO!
O MATZ TAMBÉM O DEFENDEU NO N/ SITE!

Goldberg87

SL Benfica - Porto Volei

1º Set: 23-25