João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Um jogador que gosto, embora nesta fase não deva ser titular. É um capitão e parece-me uma pessoa e profissional impecável. Notícia só para desestabilizar.

Covenant

O próprio treinador disse que era para descansar...😶

Il trattore

Eheh o el juguete nunca desilude. Se amanhã o JM ficar no banco aposto que irá aparecer nas imagens televisivas varias vezes para ver se sacam algum tipo de azia. No Bessa apareceu várias vezes, ele e o Di Maria depois de ter sido substituído.

lonstrup

Creio que ainda permanecerá na próxima temporada connosco. Como uma espécie de suplente de luxo, e passagem de testemunho.

Por mim o fechar de ciclo seria no final desta temporada. Mas creio que Schmidt gere as coisas de forma diferente.

VVVV

Citação de: Covenant em 07 de Fevereiro de 2024, 09:26O próprio treinador disse que era para descansar...😶

Descansar só se for os adeptos de terem de ver tamanha mediocridade em campo.

S-Line

Muito crítico em relação ao JM.
Mas aquilo não é uma notícia . É um pedido fora de casa .
Todos nós sabemos qual o objetivo.

Covenant

Citação de: VVVV em 07 de Fevereiro de 2024, 09:43
Citação de: Covenant em 07 de Fevereiro de 2024, 09:26O próprio treinador disse que era para descansar...😶

Descansar só se for os adeptos de terem de ver tamanha mediocridade em campo.
Certo, só estou a dizer que não há uma razão para ele ficar chateado.

Pablito13

Quando acabou o jogo filmaram-no e dava para ver que estava na boa. O João Mário não é dessas merdas, nunca foi, e além disso sabe que tem um treinador que gosta muito dele e que lhe vai continuar a dar muitos minutos, até deve ser titular contra o Vizela.

Vamos ter muitos jogos e precisamos de contar com todos. Notícia da treta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 06 de Fevereiro de 2024, 08:35Vai jogar de início contra o Vizela.
Meio caminho andado para sofrermos até ao fim....

slbfan4you

Passou meio ano com o Veríssimo na bancada e agora ia chorar por estar no banco ate porque ele me parece um homem de balneário, portanto onojo sempre na vanguarda da mentira que a empresa que os comprou vá ao fundo como essa nojo.

Bailey

Há outros jogadores onde a peta do jogo tinha colado mais

raio

Citação de: Pablito13 em 07 de Fevereiro de 2024, 11:45Quando acabou o jogo filmaram-no e dava para ver que estava na boa. O João Mário não é dessas merdas, nunca foi, e além disso sabe que tem um treinador que gosta muito dele e que lhe vai continuar a dar muitos minutos, até deve ser titular contra o Vizela.

Vamos ter muitos jogos e precisamos de contar com todos. Notícia da treta.

Obviamente notícia que partiu do pasquim do norte que foi salvo pelo gajo das belgas.

SousaLB

Não acredito.

Foi um jogo e ele nem parece nada gajo de levantar ondas. Além disso, nem sequer seria novidade ele ser preterido. Tenho ideia que com o Veríssimo já pouco calçava.

MagicSLB

Citação de: Bailey em 07 de Fevereiro de 2024, 12:22Há outros jogadores onde a peta do jogo tinha colado mais

Podiam ter vindo com a do Marcos Leonardo, que já está a reclamar a titularidade ahahah

Cob92

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2024, 12:24Não acredito.

Foi um jogo e ele nem parece nada gajo de levantar ondas. Além disso, nem sequer seria novidade ele ser preterido. Tenho ideia que com o Veríssimo já pouco calçava.

Com o Verissimo andou a comer banco para la jogar o Paulo Bernardo.

Era claramente um elemento dispensavel.