Paige Almendariz

Defesa, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 18 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 18 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:43
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:36
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:15
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:04
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 17:50
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 17:40
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:59
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:13
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:01
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 15:37
Citação de: Limentaen em 24 de Outubro de 2023, 14:19A Paige fazia sentido ter vindo quando assinou pelo braga. Com o arranque de época fantástico da Lúcia é complicado ter muitos minutos.
Não vejo nenhuma jogadora FL com qualidade para disputar a titularidade com nenhuma das laterais do Benfica e para ter uma alternativa teria sempre que ser uma NFL, nesse contexto ou era uma solução que conhecesse a liga bpi ou então uma que viesse do estrangeiro. A Paige tem o bónus do empresário ser quem é, que, na minha opinião, se esta época for boa para as jogadoras que tem no Benfica, pode abrir portar a outro tipo de jogadoras


Também poderá ter tido peso o facto de jogadora do Ness.
Eu já disse há uns tempos aqui creio, esta proximidade ao Ness foi das melhores decisões para acabar com as NFL de "catálogo". Tem um vasto leque de jogadoras de qualidade e não agencia tudo o que dá pontapés numa bola, ao contrário de outros empresários. Até nisso a Lara foi inteligente, ao contrário da Clarinha por exemplo. A Raquel Sampaio é uma sebosa e uma merda de todo o tamanho.


Há uma lagarta das mais importantes na equipa, que esteve até às últimas para renovar porque tinha a esperança de que vinha, mas foi vetado o nome por causa do pacto.
O pacto é ridículo, ainda assim, qualquer motivo foi bom para não vir. Não a queria nem dada. Aliás, acho que até mudou de agência depois disso.

O pacto existe mesmo apesar de ter sido negado?


Sim,existe. Pacto para não inflacionar o mercado.

Entao eles estao a mentir.


Eu não sei quem disse que não. Mas o acordo de cavalheiros para não inflacionar o mercado, é de conhecimento geral. Toda a gente sabe que é real.

Eu so soube do pacto atraves da cs. O rui costa é que supostamente disse a um adepto numa assembleia geral que era falso.


Não me lembro amigo. Em todo o caso, vou sempre às AG'S e também não me recordo dessa situação.
Aliás o tal pacto nem foi ele, foi o Rei dos Palheiros.

A sorte da Carole, foi que já tinha pré-acordo antes dessa treta.
Já a Diana Silva acabou por se lixar.

A Diana silva na altura não estava em Inglaterra? Como é que se lixou?


Ai estava em Inglaterra? Não me digas.
Ou saiu para Inglaterra, porque não veio por causa do pacto? É melhor ires pesquisar as datas.

Diana Silva foi em 20/21 para Inglaterra. Em que ano veio a Carole?

Certo, estava na ideia que ela estava em Inglaterra e depois é que vinha para cá. Daí achar estranho.

Não. Sairam no mesmo ano.
A diferença é que a Carole chegou a acordo antes do pacto. A Diana não se resolveu antes, lixou-se.

Da formação fomos buscar a Madalena Loução (2009) e a Iara Saraiva (2010).

Então a vinda a chandra em janeiro é para contornar esse 'pacto'?

Ela assinou só por 6 meses pelo fortuna?


Não faço ideia. Mas dá a entender que sim. E não se trata de especulação, vem mesmo. A menos que haja uma volta de 180 graus. Se tudo se mantiver como até às últimas semanas, é facto consumado mesmo.

O Fortuna entrou neste contorno? Devem ficar com algum retorno financeiro então

Não se trata de entrar no contorno.
Deduzo que ela tenha assinado só até ao final do ano.
Não sei os detalhes todos ao certo. Só sei que virá e não haverá compensação nenhuma, nem faz sentido isso.

Mesmo que só tenha assinado por um ano, a vir em janeiro terão que deixar alguma compensação. Dos contratos que vi que anteciparam o fim de contrato deixaram sempre compensação

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:46
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:43
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:36
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 18:15
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 18:04
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 17:50
Citação de: burnvski em 24 de Outubro de 2023, 17:40
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:59
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:13
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Outubro de 2023, 16:01
Citação de: 19Devil-bet04 em 24 de Outubro de 2023, 15:37
Citação de: Limentaen em 24 de Outubro de 2023, 14:19A Paige fazia sentido ter vindo quando assinou pelo braga. Com o arranque de época fantástico da Lúcia é complicado ter muitos minutos.
Não vejo nenhuma jogadora FL com qualidade para disputar a titularidade com nenhuma das laterais do Benfica e para ter uma alternativa teria sempre que ser uma NFL, nesse contexto ou era uma solução que conhecesse a liga bpi ou então uma que viesse do estrangeiro. A Paige tem o bónus do empresário ser quem é, que, na minha opinião, se esta época for boa para as jogadoras que tem no Benfica, pode abrir portar a outro tipo de jogadoras


Também poderá ter tido peso o facto de jogadora do Ness.
Eu já disse há uns tempos aqui creio, esta proximidade ao Ness foi das melhores decisões para acabar com as NFL de "catálogo". Tem um vasto leque de jogadoras de qualidade e não agencia tudo o que dá pontapés numa bola, ao contrário de outros empresários. Até nisso a Lara foi inteligente, ao contrário da Clarinha por exemplo. A Raquel Sampaio é uma sebosa e uma merda de todo o tamanho.


Há uma lagarta das mais importantes na equipa, que esteve até às últimas para renovar porque tinha a esperança de que vinha, mas foi vetado o nome por causa do pacto.
O pacto é ridículo, ainda assim, qualquer motivo foi bom para não vir. Não a queria nem dada. Aliás, acho que até mudou de agência depois disso.

O pacto existe mesmo apesar de ter sido negado?


Sim,existe. Pacto para não inflacionar o mercado.

Entao eles estao a mentir.


Eu não sei quem disse que não. Mas o acordo de cavalheiros para não inflacionar o mercado, é de conhecimento geral. Toda a gente sabe que é real.

Eu so soube do pacto atraves da cs. O rui costa é que supostamente disse a um adepto numa assembleia geral que era falso.


Não me lembro amigo. Em todo o caso, vou sempre às AG'S e também não me recordo dessa situação.
Aliás o tal pacto nem foi ele, foi o Rei dos Palheiros.

A sorte da Carole, foi que já tinha pré-acordo antes dessa treta.
Já a Diana Silva acabou por se lixar.

A Diana silva na altura não estava em Inglaterra? Como é que se lixou?


Ai estava em Inglaterra? Não me digas.
Ou saiu para Inglaterra, porque não veio por causa do pacto? É melhor ires pesquisar as datas.

Diana Silva foi em 20/21 para Inglaterra. Em que ano veio a Carole?

Certo, estava na ideia que ela estava em Inglaterra e depois é que vinha para cá. Daí achar estranho.

Não. Sairam no mesmo ano.
A diferença é que a Carole chegou a acordo antes do pacto. A Diana não se resolveu antes, lixou-se.

Da formação fomos buscar a Madalena Loução (2009) e a Iara Saraiva (2010).

Então a vinda a chandra em janeiro é para contornar esse 'pacto'?

Ela assinou só por 6 meses pelo fortuna?


Não faço ideia. Mas dá a entender que sim. E não se trata de especulação, vem mesmo. A menos que haja uma volta de 180 graus. Se tudo se mantiver como até às últimas semanas, é facto consumado mesmo.

O Fortuna entrou neste contorno? Devem ficar com algum retorno financeiro então

Não se trata de entrar no contorno.
Deduzo que ela tenha assinado só até ao final do ano.
Não sei os detalhes todos ao certo. Só sei que virá e não haverá compensação nenhuma, nem faz sentido isso.

Mesmo que só tenha assinado por um ano, a vir em janeiro terão que deixar alguma compensação. Dos contratos que vi que anteciparam o fim de contrato deixaram sempre compensação


Não haverá compensação financeira nenhuma.

Notguilty

Em cinco jogos foi Utilizada 5 vezes uma como titular

Leva 2 golos e uma assistencia , fez 5 remates.


https://www.espn.com/soccer/player/_/id/370132/chandra-davidson

burnvski

Deveria sair em janeiro. Ter uma NFL para jogar na taça da liga?

JAAP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2023, 07:48
Citação de: baojoao em 24 de Outubro de 2023, 07:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2023, 17:10Não tem qualidade futebolística para o Benfica...apenas uma cara bonita.
Até a Marta Cintra joga no Benfica...
Não é uma jogadora para fazer diferença e como tal sendo NFL um erro a sua contratação. Mas daí a não ter minutos tenho muita dificuldade em entender. Seria titular indiscutível em qualquer uma das outra equipas da liga.
marta é outra que nao devia jogar no Benfica.

Nao tem qualidade para tal.
Pior que a Marta é uma tal de Valeria....

Leugim

Adeptos: Faltam-nos avançadas

Patão:

burnvski

A nossa Ana Vitória. Todo terreno.

baojoao

Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.

Cypherpunk

Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 08 de Fevereiro de 2024, 12:52
Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

A Diana Gomes devia ser uma contratação prioritária na próxima época, não acredito que a Silvia continue mais uma época e o Benfica terá que contratar uma defesa FL

burnvski

Citação de: Limentaen em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Cypherpunk em 08 de Fevereiro de 2024, 12:52
Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

A Diana Gomes devia ser uma contratação prioritária na próxima época, não acredito que a Silvia continue mais uma época e o Benfica terá que contratar uma defesa FL

Tem duas na formação.. Diana Gomes vem para cá ser 5a central??

Limentaen

Citação de: burnvski em 08 de Fevereiro de 2024, 13:18
Citação de: Limentaen em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Cypherpunk em 08 de Fevereiro de 2024, 12:52
Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

A Diana Gomes devia ser uma contratação prioritária na próxima época, não acredito que a Silvia continue mais uma época e o Benfica terá que contratar uma defesa FL

Tem duas na formação.. Diana Gomes vem para cá ser 5a central??

Se a patão continuar a usar as 3 centrais, na minha opinião as 3 melhores centrais que o Benfica tem são Carole, Ucheibe e Seiça sobrando a Lais e Silvia, e na minha opinião nenhuma devia continuar no Benfica na próxima época

burnvski

Citação de: Limentaen em 08 de Fevereiro de 2024, 13:20
Citação de: burnvski em 08 de Fevereiro de 2024, 13:18
Citação de: Limentaen em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Cypherpunk em 08 de Fevereiro de 2024, 12:52
Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

A Diana Gomes devia ser uma contratação prioritária na próxima época, não acredito que a Silvia continue mais uma época e o Benfica terá que contratar uma defesa FL

Tem duas na formação.. Diana Gomes vem para cá ser 5a central??

Se a patão continuar a usar as 3 centrais, na minha opinião as 3 melhores centrais que o Benfica tem são Carole, Ucheibe e Seiça sobrando a Lais e Silvia, e na minha opinião nenhuma devia continuar no Benfica na próxima época

Tenho as minhas dúvidas que a Diana Gomes aceite vir para cá para ser suplente. Para isso continua lá no Sevilha que é titular. Na próxima época sobe a Joana Silva e a Daniela Santos. A Laís é das que tem mais minutos, não vai sair..

filc

Citação de: burnvski em 08 de Fevereiro de 2024, 13:18
Citação de: Limentaen em 08 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Cypherpunk em 08 de Fevereiro de 2024, 12:52
Citação de: baojoao em 08 de Fevereiro de 2024, 09:37Há coisas que não entendo e estou à vontade para falar, visto ter dito logo que por ser NFL não deveria ter sido contratada, mas isto já roça o ridículo. Apesar de algumas limitações, era a melhor defesa esquerda do campeonato. Chega ao Benfica e nada...
Poucos minutos e sempre fora da posição e então desta vez...minha nossa.
Alguém que diga à Patão para não inventar tanto. Qualquer dia ainda coloca a Jéssica na baliza e a Pauels a avançada.
Concordo mas tb é preciso reconhecer já sacou duas grandes jogadoras Christy e a Gasper. Só gostava era para o ano alguém lhe mete se na cabeça que faz falta uma grande DE faça o corredor todo. E se não for possivel contratar mais NFL ir buscar a Diana Gomes.

A Diana Gomes devia ser uma contratação prioritária na próxima época, não acredito que a Silvia continue mais uma época e o Benfica terá que contratar uma defesa FL

Tem duas na formação.. Diana Gomes vem para cá ser 5a central??

A Diana cá seria titular a brincar.

darkwolf

sinal para a Marta:bye bye