Betinho

Extremo, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 51 jogos, 447 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 24 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Anarkofobia

E este é caso único naquele pavilhão? Até agressões ao nosso GR de hóquei já vi!

Como sempre a polícia permite tudo e não vê/ouve nada, e a Federação/organismos oficiais são mansos (ou da família deles), por isso antecipo que nada aconteça.

E caso haja imagens ou som, de certeza que não vão estar disponíveis/ser admissíveis.

Vale tudo por aquelas bandas!

BlankFile

Mais do mesmo naquele antro de racistas filhos da puta.

Consequências? Vão ser zero, como de costume.

Lellominsk

A norte é tudo igual ... seja Benfica ou não ... as gentes são mesmo assim, conseguem ser adeptos/sócios do Sport Lisboa e Benfica e chamar marroquinos, calões (na melhor das hipóteses) aos lisboetas ...

(A)cultura(ção)!

lancadordedois

Citação de: Anarkofobia em 23 de Outubro de 2023, 16:35E este é caso único naquele pavilhão? Até agressões ao nosso GR de hóquei já vi!

Como sempre a polícia permite tudo e não vê/ouve nada, e a Federação/organismos oficiais são mansos (ou da família deles), por isso antecipo que nada aconteça.

E caso haja imagens ou som, de certeza que não vão estar disponíveis/ser admissíveis.

Vale tudo por aquelas bandas!

mas aquele antro/porcalhota e os organismos publicos nao sao os unicos culpados, ja nao falo daquela gente , mas dos outros , os quais tambem estamos inseridos.

alguem tem recusado jogar la?
se nao ha condiçoes nao se vai a jogo e atesta se o porque.

Kurt Cobain 10

O Benfica já fez alguma coisa para defender o seu atleta ? mansos do crl.

Kurt Cobain 10



eles até tremem com isto . :-X

pcslb

Citação de: bruno cardoso em 22 de Outubro de 2023, 13:00
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Outubro de 2023, 22:46https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/mulher-de-betinho-gomes-denuncia-insultos-racistas-no-dragao


Quanto a pergunta "Quem protege os jogadores?" não sei, mas quem não vai protege-los já sei.

1º O Benfica não o irá protege-lo (vai estar atento mas dá muito trabalho estarem-se a incomodar com isto.)

2º A psp para alem de se estarem a cagar para o racismo no geral (quando muito até dão uma ajudinha) aqui no Porto são o cão da claque dos suinos.

Anarkofobia

A última palavra na comunicação social não pode ser esta: https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/francisco-j-marques-e-as-acusacoes-de-betinho-se-aconteceu-e-lamentavel--mas-sempre-que-o-benfica-perde-no-dragao-arena-ha-uma-narrativa?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Mais uma vez distorcem a realidade a favor deles - o tema não é o "ódio AO fcporto", mas sim o "ódio DO fcporto", já demonstrado vezes e vezes sem conta.

Isto para não falar das contradições do discurso do homem quando diz que "o que aconteceu ... não foi reportado à polícia" e termina com "não sei se o Betinho apresentou queixa, admito que tenha apresentado, mas não sei".

Cyb3rNeo

Está em muito má forma...
Acho que nunca o vi a jogar tão mal...

Mikaeil


Covenant

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Novembro de 2023, 00:01Está em muito má forma...
Acho que nunca o vi a jogar tão mal...
38 anos... Não há milagres.

lancadordedois

Citação de: Covenant em 08 de Fevereiro de 2024, 13:09
Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Novembro de 2023, 00:01Está em muito má forma...
Acho que nunca o vi a jogar tão mal...
38 anos... Não há milagres.

nao acho que esteja mal esteja epoca

mas é notorio e sabido que ha jogos que faz gestao de esforço , curiosamente menos desses nos ultimos dois anos parece me

orlando77

O velhinho continua a ser importante nos grandes momentos!
Jogadores / pessoas deste nível devem ter sempre espaço na estrutura enquanto conseguirem acrescentar algo, ainda que durante menos minutos.

bruno cardoso

Insultos racistas a Betinho Gomes: APCVD abre investigação

Em causa estão os incidentes que levaram à interrupção da final da Taça Hugo dos Santos

A Autoridade de Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou, esta segunda-feira, que instaurou um processo contraordenacional para apurar o que aconteceu na partida entre FC Porto e Benfica, na final da Taça Hugo dos Santos.

A final da prova, realizada no Pavilhão Multiusos de Gondomar, ficou marcada pela interrupção do encontro no início da segunda parte. Foram registadas trocas acesas de palavras entre adeptos do FC Porto e jogadores no banco de suplentes do Benfica.

A polícia chegou mesmo a ser obrigada a intervir e a ação obrigou os basquetebolistas, juntamente com as equipas técnica e médica, a abandonar o banco, permanecendo no centro do campo até que a situação se resolvesse.

No comunicado emitido pela APCVD, esta informou que «face às notícias divulgadas nos órgãos de comunicação social relativamente a incidentes ocorridos durante o jogo entre o FC Porto e Benfica [...], a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou um processo de contraordenação para apuramento dos factos».

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/insultos-racistas-a-betinho-gomes-apcvd-abre-investigacao-2024050617540147708?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 19:11Insultos racistas a Betinho Gomes: APCVD abre investigação

Em causa estão os incidentes que levaram à interrupção da final da Taça Hugo dos Santos

A Autoridade de Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou, esta segunda-feira, que instaurou um processo contraordenacional para apurar o que aconteceu na partida entre FC Porto e Benfica, na final da Taça Hugo dos Santos.

A final da prova, realizada no Pavilhão Multiusos de Gondomar, ficou marcada pela interrupção do encontro no início da segunda parte. Foram registadas trocas acesas de palavras entre adeptos do FC Porto e jogadores no banco de suplentes do Benfica.

A polícia chegou mesmo a ser obrigada a intervir e a ação obrigou os basquetebolistas, juntamente com as equipas técnica e médica, a abandonar o banco, permanecendo no centro do campo até que a situação se resolvesse.

No comunicado emitido pela APCVD, esta informou que «face às notícias divulgadas nos órgãos de comunicação social relativamente a incidentes ocorridos durante o jogo entre o FC Porto e Benfica [...], a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou um processo de contraordenação para apuramento dos factos».

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/insultos-racistas-a-betinho-gomes-apcvd-abre-investigacao-2024050617540147708?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

Vou citar os animais e meter em spoiler que é demasiado nojento:
Spoiler
"Vai para a tua terra, preto do caralho"
[fechar]

Foi isto que foi dito. Para além das inúmeras tentativas de agressão a jogadores nossos.