TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

arodrigues84

Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2024, 14:15O Benfica que nem tente ir a jogo se não houver condições para tal.
Adia-se a primeira mão da taça de portugal se for preciso.

Obviamente.

ItsY2Inferno

Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2024, 14:15O Benfica que nem tente ir a jogo se não houver condições para tal.

Para nós até era bom, essa primeira mão calha antes do jogo no Porto

AlexandreFernandes

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 13:20
Citação de: Guilhas7 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:17Nada de mais à hora do jogo... até o aviso laranja cai para amarelo.

Fonte: IPMA

e a água que o relvado tiver acumulado nas horas anteriores?
Supostamente tem irrigação.

Ramiro Lopes

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2024, 12:48
Citação de: pedro16 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:36Está um autêntico dilúvio. Esperemos que o relvado não esteja um autêntico lamaçal ou teremos muitos problemas.

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2024, 10:43Está uma chuva normal, nada de especial.
Quem for para a bancada sem coberto vai ser duro. Aconselho parcas.

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2024, 12:38Não está a chover nada de extraordinário no Norte. A menos que o tempo agrave muito durante o dia, não há motivos para o campo estar impraticável logo.

;D
;D

Estou a cerca de 20 km do estádio. Está vento de temporal, mas a chuva em si não é nada de anormal. Tendo em conta que só hoje começou a chover, não há motivos para o relvado estar assim mau.

A menos que haja um dilúvio entretanto.

arodrigues84

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2024, 14:35
Citação de: pedro16 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:36Está um autêntico dilúvio. Esperemos que o relvado não esteja um autêntico lamaçal ou teremos muitos problemas.

Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2024, 10:43Está uma chuva normal, nada de especial.

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2024, 12:38Não está a chover nada de extraordinário no Norte. A menos que o tempo agrave muito durante o dia, não há motivos para o campo estar impraticável logo.

;D
;D

Estou a cerca de 20 km do estádio. Está vento de temporal, mas a chuva em si não é nada de anormal. Tendo em conta que só hoje começou a chover, não há motivos para o relvado estar assim mau.

Pois, eu estou em Lisboa e está mau.

Se calhar ainda não chegou aí eheh

imightbewrong

Semper Fidelis

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 14:25
Citação de: Guilhas7 em 08 de Fevereiro de 2024, 13:17Nada de mais à hora do jogo... até o aviso laranja cai para amarelo.

se a irrigação for como a do Santa Clara...

imightbewrong

Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2024, 14:40
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2024, 14:35

;D
;D

Pois, eu estou em Lisboa e está mau.

Se calhar ainda não chegou aí eheh

Só está mau quando os bombeiros andam de barco.

axiomas

Vai ser fodido. O tempo não vai ajudar. Cheira-me a um bom batatal. E claro que vai haver jogo.

IPASLB

Façam-se "HOMENS" e GANHEM!

Será igual para as duas equipas, sem desculpas, CRL!

dmc

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Fevereiro de 2024, 14:22

Para nós até era bom, essa primeira mão calha antes do jogo no Porto

Aqui o problema até pode ser o Sporting por causa de já ter um jogo adiado.

Jelita

AlexandreFernandes

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 14:40
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 14:25

se a irrigação for como a do Santa Clara...
Quero acreditar que não.

Mas já não digo nada.