TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

ElToto

Eusébio10

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2024, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 16:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:57Quase de certeza que não haverá jogo ou se existir param a meio.

Só porque sim, não é?

Claro, a chuva é porque eu inventei agora.

Que eu sabia o futebol é um desporto de inverno e neste momento chove muito pouco por aqueles lados.

Se fosse agora jogava-se em qualquer estádio do pais.

Será preciso uma tempestade aparecer por volta da hora do jantar.

L.Machado

Citação de: Slbsuporter em 08 de Fevereiro de 2024, 15:41
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:40
Citação de: Slbsuporter em 08 de Fevereiro de 2024, 15:39
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:26O jogo entre os espanhóis e o gil já vai dar para saber se o nosso jogo vai decorrer ou não
és de Braga? 😅
Fdx...fiz-te algum mal para dizeres que sou dessa terra?
tenho amigos de Braga e de Guimarães que se chamam espanhóis mutuamente, é de rir 😂

Não.

Os Bracarenses (não necessariamente braguistas) chamam Espanhóis aos Vimaranenes (não necessariamente vitorianos).

Os Vimaranenses chamam Marroquinos aos de Braga.

raio

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 16:16
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:57Quase de certeza que não haverá jogo ou se existir param a meio.

Só porque sim, não é?

Que eu sabia o futebol é um desporto de inverno e neste momento chove muito pouco por aqueles lados.

Ontem escrevi isso mesmo. Futebol é desporto de inverno. Mas agora que os porcos tiveram a benesse, também quero que o Benfica jogue com as condições ideias. Ainda por cima a fpf vai dar-lhes uma compensação por não terem "podido" jogar.

lPhoenix

Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:45
Citação de: pedro16 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:36Está um autêntico dilúvio. Esperemos que o relvado não esteja um autêntico lamaçal ou teremos muitos problemas.
Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2024, 10:43Está uma chuva normal, nada de especial.
Quem for para a bancada sem coberto vai ser duro. Aconselho parcas.

O SB nem na precipitação concorda.

Não é fantástico?

É a beleza deste clube, a sua diversidade, inclusive de opiniões.

arodrigues84

ribas

se o jogo fosse na luz se calhar não havia.. Está um temporal desgraçado aqui no alto dos moinhos

van33

Se o tempo continuar como está...será engraçado ler centenas de posts logo

arodrigues84

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 16:32Se o tempo continuar como está...será engraçado ler centenas de posts logo

Vai ser engraçado quando o jogo não for adiado e perceberem de uma vez por todas que ontem so foi adiado porque o Porto controla isto tudo.

Cob92

J_PN

Como é que o SB ainda não arranjou uma webcam manhosa num sítio qualquer em Vizela?

Lamentável.

arodrigues84

Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2024, 16:36Como é que o SB ainda não arranjou uma webcam manhosa num sítio qualquer em Vizela?

Lamentável.

Ou um drone.

Semper Fidelis

Citação de: raio em 08 de Fevereiro de 2024, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 16:16

Só porque sim, não é?

Ontem escrevi isso mesmo. Futebol é desporto de inverno. Mas agora que os porcos tiveram a benesse, também quero que o Benfica jogue com as condições ideias. Ainda por cima a fpf vai dar-lhes uma compensação por não terem "podido" jogar.
a compensação é a passagem administrativa porque o FCP está falido e não tem dinheiro para mais bilhetes de avião