Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Black Skulls

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Archie Bunker

Não perceberem que o Tino está a ser poupado para Guimarães (amarelos) tal como o Bah é de génios.

Abreu-jp

É melhor não dizer nada para não levar amarelo.

SonecaSLB

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2024, 19:51Não perceberem que o Tino está a ser poupado para Guimarães (amarelos) tal como o Bah é de génios.

:rir:  :rir:

O Amor da Minha Vida

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2024, 19:51Não perceberem que o Tino está a ser poupado para Guimarães (amarelos) tal como o Bah é de génios.
Estou convencido que os amarelos da taça não acumulam para o campeonato

Archie Bunker

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Fevereiro de 2024, 19:54

Verdade, mas o Tino é bem mais importante para Guimarães.
Parece me que ganhou o lugar

Pedro Nunes 28

Não perceber que existe uma Taça para ganhar é de facto genial.....
Não perceber que estar o JM ou um banco de jardim ali é a mesma coisa é genial.....
Não entender que o Di Maria tem que jogar os jogos todos, mais este sendo num campo pesado è genial....
Não ter ainda entendido que a dupla Neves e Kokcu não funciona já vai para la da genialidade....
Não entender que o terreno vai estar pesado e não Será jogo para o Carreras faz de um gênio um gajo burro.....
No final cá estaremos lixados e a dizer que não é por aqui....

SonecaSLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Fevereiro de 2024, 19:54

Não só é um cartilheiro que aqui anda, como é ignorante

A taça pertence a FPF, e o campeonato a liga

Ghost.Of.Red

Vai ser até rebentar.

Com um plantel destes.

Que degredo.

SonecaSLB

O próprio treinador deixou logo a dica que contra o Gil tinha sido a poupança

É este onze de merda, com o Morato até final

Burro velho é assim, vai em contra mão, mas os outros é que têm que sair da frente

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2024, 19:57
Não perceber que existe uma Taça para ganhar é de facto genial.....
Não perceber que estar o JM ou um banco de jardim ali é a mesma coisa é genial.....
Não entender que o Di Maria tem que jogar os jogos todos, mais este sendo num campo pesado è genial....
Não ter ainda entendido que a dupla Neves e Kokcu não funciona já vai para la da genialidade....
Não entender que o terreno vai estar pesado e não Será jogo para o Carreras faz de um gênio um gajo burro.....
No final cá estaremos lixados e a dizer que não é por aqui....

Se poupa é porque poupa, se não poupa é porque não poupa...

*SLB*4EVER

Ghost.Of.Red

Não perceberes que não percebes nada do que dizes é que é de génio.

Archie Bunker

Citação de: SonecaSLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:00O próprio treinador deixou logo a dica que contra o Gil tinha sido a poupança

É este onze de merda, com o Morato até final

Burro velho é assim, vai em contra mão, mas os outros é que têm que sair da frente

Morato?

30min à Benfica