TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

adryy

Jiujitsu

Vidito

Citação de: ThyHard em 08 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Vidito em 08 de Fevereiro de 2024, 21:18Olhem-me a postura do João Mário neste lance defensivo. Filha da!!

Já lhe estava a chamar tudo outra vez

Também reparaste? Inacreditável. Cum cacete.

lPhoenix

Pedro Nunes 28

Carreras afinal parece ser DE.....vamos ver se mantém a aposta ou faz o mesmo  hoje com o JM

MuadDib

ThyHard

Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:20O João Mário está mais acabado que a Almeida no ano passado

Vamos ter calma. São os dois umas velhas acamadas

watt338

Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2024, 21:20Olha que bem!

Rafa a extremo e Cabral na área, e golo!

Nunca pensei.

Aquela trampa do JM, que me desculpem, o que já estava a fazer na área?!!!

Estava a aproveitar o redpass relvado.

Soundwave

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2024, 21:11O Benfica tem sempre de apanhar os Vizelas que comem 20 de toda a gente a jogar que nem um City.

Que exagero. Entre Rafa, pênalti e Kokcu podia estar 3-0.

Isso sei eu, não estava a criticar a equipa do Benfica ou a nossa postura. É mesmo a destes andrades de merda que só mexem o cu hoje.

Lúcio Gomes

Cabral faz-se e vai valer o dinheiro pago por ele. Tenho dito!

duarte_1976

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2024, 21:19Agora anula por isto e o pênalti nada

Anular? Seria o maior escândalo de sempre no futebol mundial.