Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Agora domingo JM la para dentro......e Tino no banco, já sabes !

Elvis the Pelvis

Em Guimarães vamos sofrer, esta equipa não dá confiança absolutamente nenhuma.

reddevill2010

Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Ganhar o campeonato ou rua.

VigilanteGnu

Não percebo como JMário, Rafa e Di Maria fizeram 90 minutos hoje

DeSousa

No fim do dia, o que importa é as vacas sagradas estarem felizes.

Pedro Nunes 28

Tem este caramelo um banco de luxo e nunca mexe na puta da equipa......

rkc

Citação de: Dope em 08 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Dope em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Vai ser engraçado os jogos com o Sporting...

Sim, ainda sai um resultado como o do último jogo.

Espero bem que sim, mas há que lembrar que o resultado do ultimo jogo não saiu porque jogamos melhor...

Não?

Olha, antes do Sporting ter uma chance nos já podíamos ter 3 golos.

Godescalco

Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Evidente.

ROGER MIT UNS.

Innuendo

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53Posso estar muito enganado e oxala que esteja mas cheira me que em Marco ja nao temos nenhum objetivo por lutar

O jogo com o Gil parecia demonstrar algum regresso á racionalidade. Não encheu o olho, mas não amamos transições atrás de transições. Hoje, voltamos ao habitual.

Uma bela merda de jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Em Guimarães vamos sofrer, esta equipa não dá confiança absolutamente nenhuma.
Se entrar com a equipa que jogou contra o Gil ganhamos fácil e sem stress.....metendo os mesmo de hoje vamos sofrer bastante

Smashin

Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:4728/02: Sporting - Benfica
03/03: Porto - Benfica
03/04: Benfica - Sporting
07/04: Sporting - Benfica

Consigo imaginar o meltdown deste gajo.
Não digas isso...
3 jogos com a lagartada.
Se formos como fomos no jogo da primeira volta, estamos fdds

OclassicoNº10

A equipa não faz 3 jogos seguidos que um gajo diga assim " Estamos melhor ".

Parvo fui eu que assim que ganhamos com uma margem maior pensei logo que estariamos afinar a máquina.

Mas basta pensar que qualquer Vizela chega à nossa zona de perigo a jogar à rabia.

Muito mau.

jemcSLB

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: jemcSLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: CaCo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Uma vergonha Roger, uma puta de uma vergonha!!! Foda-se!!!

Tens razão.

Meias finais da taça, a eliminar equipas da primeira divisão. Enquanto noutros ainda nem contra uma jogaram.
Ora, é isso mesmo

Isto ou está tudo bem ou está tudo mal

Quando se perder com adversários de jeito porque, pasmem-se, não jogamos um caralho, vem tudo a chorar

E se não perdermos?

Choras tu?
Afortunado o filho do senhor que acha que vamos ganhar alguma coisa se continuarmos a jogar mal como a merda - Evangelho de Marcos, capítulo 5, versículo 3

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56A equipa não faz 3 jogos seguidos que um gajo diga assim " Estamos melhor ".

Parvo fui eu que assim que ganhamos com uma margem maior pensei logo que estariamos afinar a máquina.

Mas basta pensar que qualquer Vizela chega à nossa zona de perigo a jogar à rabia.

Muito mau.

3? fds.. quem me dera

Bailey

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não percebo como JMário, Rafa e Di Maria fizeram 90 minutos hoje
nem tu nem ninguém