Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:10Continua a mostrar que não tem mãos para os jogadores que tem

O treinador responsável por em ano e meio reformular completamente o plantel e limpar os cepos agora não tem mãos para o plantel, é isso?

Reformular aka atirar dinheiro para o lixo

RGouveia.SLB

Citação de: JoséTorres em 08 de Fevereiro de 2024, 23:04O drama que para aqui vai...

Estamos a entrar numa fase critica da epoca e está aqui tudo a queimar o Schmidt..

Acalmem-se, no fim da epoca fazemos contas.

Criticar opções no mínimo dúbias (para ser simpático) não é queimar o treinador. É exigência e saber ver quando as coisas estão mal, isto com potencial prejuízo para nós.
Afinal de contas queremos ver o Benfica a jogar condignamente e não a passar sufocos desnecessários contra uns cepalhoes que têm Sabseg estampado na testa

rkc

Citação de: 2fenix2die em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:48SB no seu melhor, escolhem um odiozinho e ficam cegos.

Ninguém quer olhar para o jogo e perceber que foi tranquilo até ao golo caído do céu do Vizela.

Bons são aqueles que fazem passeios a meio da semana contra equipa da segunda liga.

Touché.

E quando formos campeões lá vem a conversa da sorte e outra coisa qualquer. Como devíamos ser campeões em abril ou assim.

Fdx, nem o empresário do Roger, era capaz de fazer este papel.

Deves ver o jogo numa televisão a preto e branco, só pode.

Pois claro.

Porque não concordas, então eu estou necessariamente atrasado em relação à tua estupenda análise.

Tacuara_7

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:10Continua a mostrar que não tem mãos para os jogadores que tem

O treinador responsável por em ano e meio reformular completamente o plantel e limpar os cepos agora não tem mãos para o plantel, é isso?

É isso sim. Para reformular o plantel existe uma equipa de scouting e um projeto desportivo, ele tem é que por a equipa a jogar à bola. Obviamente tudo isto deve estar alinhado com uma filosofia de jogo, seja ela qual for.

Rui PT

Jorge Jesus em 2009: "Benfica vai jogar o dobro"

Roger Judas em 2023/2024... Vou fazer o tudo para o Benfica jogar menos de metade do que jogou na época passada.

yerlow

Citação de: JoséTorres em 08 de Fevereiro de 2024, 23:04O drama que para aqui vai...

Estamos a entrar numa fase critica da epoca e está aqui tudo a queimar o Schmidt..

Acalmem-se, no fim da epoca fazemos contas.

Supertaça ✅
Champions ❌
Taça da Liga ❌

futeboldelite

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:12Por favor ,isto em Guimarães:

tenho mesmo que levar com o Rafa a falhar todos os lances de golo?

está-se a tornar muito, muito difícil para mim suportar isto jogo após jogo

FelipeVazTé1904

Citação de: futeboldelite em 08 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:12Por favor ,isto em Guimarães:

Esteve terrivel nestes ultimos 2 jogos, mas o Rafa é o Rafa ,pode ganhar um jogo sozinho

j.j.

É incrível como este teimoso continua a jogar com Di Maria, João Mário, Kokçu e Rafa ao mesmo tempo. Qualquer treinador, mesmo razoável, consegue perceber que atacar pelo lado direito do Benfica é uma mina. O Aursnes está quase sempre sozinho para 2 ou 3 adversários e o meio campo é um passador autêntico. E se não fosse o Neves estávamos tramados... 

futeboldelite

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: futeboldelite em 08 de Fevereiro de 2024, 23:14

Esteve terrivel nestes ultimos 2 jogos, mas o Rafa é o Rafa ,pode ganhar um jogo sozinho

preferia afastá-lo da baliza e encostá-lo a uma ala. aí ao menos escondia a pior vertente do seu jogo, que é a falta de eficácia

rkc

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

É uma questão de tempo até ele acontecer.

Sim, até pode acontecer somla para 2026.

Mas há-de acontecer!

É como aquela conversa de merda de que o porto não perdia pontos na segunda volta.

Mas tu vês os jogos sequer?

Todos.

E vejo resultados e estou-me a cagar para as vossas opiniões.

Eu tenho a minha, já a expus aqui variadas vezes.

Vocês metem um gajo na merda e fica lá para sempre.

Força. Se enfiares a cabeça na areia e acreditares mesmo muito, pode ser que aconteça.

Já voces, enverendem pela reza.

Na frente. Nas meias da taça.

dfernandes

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: VSantos em 08 de Fevereiro de 2024, 23:07Entramos na fase Bruno Lage, segunda temporada.

Há 1 ano. Não é de agora.

eheh

Tás-te a rir. Já caiu a avença?

"há 1 ano" ahahahahahaha

O teu único papel neste fórum é andar no tópico do treinador a defendê-lo. Ou é obsessão ou outra coisa qualquer.

Isto é válido para ti como para todos os outros que fizeram o mesmo papelinho no dos anteriores. E havia sempre pelo menos um como tu. Alguns curiosamente desapareceram quando os treinadores foram de vela.

O adepto normal, comum, sem agenda, elogia o que tem a elogiar e critica o que tem que criticar.

Se daqui a 1 mês o Benfica estiver a jogar p crl sou o primeiro a vir aqui e elogiar o Schmidt. Já tu, se a coisa correr mal, provavelmente dás o fora ou crias outra conta.

Bertolucci Kasparov

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Fab em 08 de Fevereiro de 2024, 23:04É um meme.

Só com muita, mas mesmo muita sorte é que seremos felizes no final da época.

É sorte. Não sofremos derrotas mas o mérito não é do Roger, é só da sorte.

Um pouco de noção. O que gastamos em reforços dava para comprar a maioria dos clubes do tugao. Ganhar o campeonato pelo Benfica depois de 100 milhões investidos não é nada do outro mundo. Já temos 38 dessas lá no museu. E quando se joga o que estamos a jogar e faz-se a figura péssima que fizemos na Champions...

Sim, até porque nos 3 anos antes em que ganhaste bola, o investimento foi para aí de uma sandes de presunto! O Roger arrumou a casa, vendemos todo o entulho e começámos a ganhar títulos. Mas o Roger não fez nada, foram os craques que fizeram tudo, craques como o António Silva, João Neves, Enzo (craque que deixou de ser craque por milagre), Tino, Gonçalo Ramos, etc, apareceram craques no Benfica e salvaram este treinador cheio de sorte. Treinador com tanta sorte que ficou sem os jogadores nas únicas posições onde não tínhamos suplentes ... que grande sorte.

arodrigues84

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:48SB no seu melhor, escolhem um odiozinho e ficam cegos.

Ninguém quer olhar para o jogo e perceber que foi tranquilo até ao golo caído do céu do Vizela.

Bons são aqueles que fazem passeios a meio da semana contra equipa da segunda liga.

Imagina o quão tranquilo tinha sido se fosse marcado o penalti no início, provavelmente seria uma goleada.

Mas claro, o que importa é bater no treinador.

Devem pensar que é fácil jogar num mini estádio do dragão cheio de porcos raivosos e com um árbitro completamente tendencioso.