Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

ajnogueira

Parece-me um jogador lento de movimentos, acho que ainda tem de trabalhar bem fisicamente. Lembra um bocado o Gabigol ou até o Everton Cebolinha.

MikeM16

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2024, 01:00Parece-me um jogador lento de movimentos, acho que ainda tem de trabalhar bem fisicamente. Lembra um bocado o Gabigol ou até o Everton Cebolinha.

Bem, daqui a nada é um cocktail de todos os flops brasileiros que tivemos nos últimos anos.

Android1974

Não estou a ver nada de especial nas movimentações. E a proteger a bola de costas é mais fraco que o Cabral.

ARRG

Ter um treinador ajudava tenho a certeza.

Cob92

Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2024, 02:03Não estou a ver nada de especial nas movimentações. E a proteger a bola de costas é mais fraco que o Cabral.

Só agora estamos a encontrar automatismos com o Cabral à PL.

Marcos Leonardo neste momento è peixe fora de água tal como todos os reforços que chegaram.

Mas tem controlo de bola que não engana, também vem do brasileirão em que a agressividade comparando com o futebol europeu è tipo desenhos animados.

filc

Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2024, 02:07
Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2024, 02:03Não estou a ver nada de especial nas movimentações. E a proteger a bola de costas é mais fraco que o Cabral.

Só agora estamos a encontrar automatismos com o Cabral à PL.

Marcos Leonardo neste momento è peixe fora de água tal como todos os reforços que chegaram.

Mas tem controlo de bola que não engana, também vem do brasileirão em que a agressividade comparando com o futebol europeu è tipo desenhos animados.

Pois não, hoje estava ao nível de um Musa...

aguia1

Citação de: ARRG em 09 de Fevereiro de 2024, 02:06Ter um treinador ajudava tenho a certeza.
Desaprendeu em 4 semanas.

VirtualKing

garcias

Citação de: VirtualKing em 09 de Fevereiro de 2024, 09:04Ui, já não presta?

:D

Quando marcar 2 batatas outra vez já volta a ser bom

josel

Tal como eu disse no tópico do Kokcu, muitos foram obrigados a pôr a viola ao saco com o Arthur. Agora os expoentes máximos da "exigência™️" têm que se virar para outros lados.

Serdeira23

Se até o Cardozo tinha imensas criticas e o Jonas porque não marcava em jogos grandes, imagina um Marcos Leonardo...

Fica complicado vir debater algumas coisas em certos tópicos do SB. Há uns tempos li por "aqui" uns users mais antigos a escrever que era insuportável o Geral e já só andavam pelos off-topics e a verdade é que é bem mais saudável.

Archie Bunker

O balão a esvaziar...
Obviamente está época não vai tirar o lugar a ninguém.
Veremos na próxima.

Iceman2809

Quando entrou a equipa já não estava a jogar. Os últimos minutos do jogo foram horríveis.

L1968

Este já passou do fazer arroz das putas para o não vale nada...

zefo

Está a fazer o normal. Os golos foram o invulgar. O sueco lagarto que conseguiu algo assim