Deslocações Europeias 2023/24

bruno cardoso

Actu Ligue 1
@ActuL1_
🚨 3.200 SUPPORTERS toulousains sont attendus en parcage face au Benfica ! 🤯💜

Il s'agira du déplacement le plus important de l'histoire du TFC (hors terrain neutre). 🥵

força Benfica

Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2024, 14:02Actu Ligue 1
@ActuL1_
🚨 3.200 SUPPORTERS toulousains sont attendus en parcage face au Benfica ! 🤯💜

Il s'agira du déplacement le plus important de l'histoire du TFC (hors terrain neutre). 🥵

Realmente, nunca pensei que iam vir com 3 mil e tal.

Basta andar pelas paginas deles como ficaram encantados por vir ao estadio da Luz.

jotape72

Bom dia a todos e obrigado por me aceitarem no grupo!
Depois de tentar todas as possibilidades e por segurança decidi investir para ir ver pela primeira vez o meu Benfica numa deslocação europeia... aos 52 anos já era tempo.
Como referido no anterior post (apesar de caros) ainda existem muitos lugares disponíveis no site oficial do Toulouse esta manhã...
Saudações benfiquistas!

VivaoBenfica

Ainda que 110 euros não seja um preço propriamente convidativo, não tenho dúvidas de que os emigrantes acabarão por esgotar esses bilhetes.

Não sei que preço vão praticar para o nosso sector, mas o valor máximo definido pela UEFA para adeptos visitantes na Liga Europa é 45 euros.

esmiga

gostava era de saber quando saem os nossos bilhetes

VivaoBenfica

Citação de: esmiga em 09 de Fevereiro de 2024, 12:50gostava era de saber quando saem os nossos bilhetes

Não me admirava nada que fosse na semana do jogo.

esmiga

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2024, 13:01
Citação de: esmiga em 09 de Fevereiro de 2024, 12:50gostava era de saber quando saem os nossos bilhetes

pois mas tenho viagens e hotel marcado e agora n sei que faça.. prefiro pagar 110 do que não ir ao jogo , n sei se compre esses do site do toulouse ou se espere pelos do Benfica e arrisque a ficar sem bilhete.

VivaoBenfica

Citação de: esmiga em 09 de Fevereiro de 2024, 14:02

pois mas tenho viagens e hotel marcado e agora n sei que faça.. prefiro pagar 110 do que não ir ao jogo , n sei se compre esses do site do toulouse ou se espere pelos do Benfica e arrisque a ficar sem bilhete.

Todos temos.

Para o nosso sector vai ser mesmo muito difícil conseguir.

esmiga

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2024, 14:11

Todos temos.

vou comprar no site deles.
depois tento comprar quando saírem os nossos.
se conseguir tento vender. mesmo que não venda pelos 110 tento vender a 80/90.
prefiro perder 30/40 € do que arriscar nao ir ao jogo.
mas como é logico queria ir para o nosso sector.

minddimension

Citação de: esmiga em 09 de Fevereiro de 2024, 14:30
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2024, 14:11

Todos temos.

vou comprar no site deles.
depois tento comprar quando saírem os nossos.
se conseguir tento vender. mesmo que não venda pelos 110 tento vender a 80/90.
prefiro perder 30/40 € do que arriscar nao ir ao jogo.
mas como é logico queria ir para o nosso sector.

Vou fazer o mesmo.
Acredito que seja relativamente fácil vender o bilhete depois.

VivaoBenfica

Sim, caso se proponham a perder 30 ou 40 euros, de certeza que vendem.

Afinal de contas só há bilhetes de 110 e, na hora do aperto, de certeza que ninguém se recusará a comprar a 70 ou 80.

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
51 min
🦅 Bilhetes para o SL Benfica vs. Toulouse FC! 👉 http://myslb.pt/x-benfica-toulouse

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2024, 12:01Ainda que 110 euros não seja um preço propriamente convidativo, não tenho dúvidas de que os emigrantes acabarão por esgotar esses bilhetes.

Não sei que preço vão praticar para o nosso sector, mas o valor máximo definido pela UEFA para adeptos visitantes na Liga Europa é 45 euros.

40€ e o Toulouse diz que foi o Benfica que meteu esse valor para os adeptos deles na Luz portanto para os nossos sera igual em França.

Le tarif unitaire de la place sera de 40€. Le club tient à préciser à ses supporters qu'il aurait préféré un tarif moins élevé pour un déplacement déjà couteux. Après échange le club adverse ce dernier n'a pas souhaité accéder à notre demande. En retour le parcage visiteurs du Stadium sera aussi vendu à 40€ aux supporters adverses.

https://billetterie.toulousefc.com/fr/informations-match/benfica-toulouse-informations-match

Engraçado é nesta pagina o clube "explicar" para onde vão os 3250 que tem direito para o jogo na luz.

samarras

Se fosse ao Benfica metia na véspera a venda dos bilhetes para Toulouse. Já tenho viagem marcada para Toulouse, a ver se consigo comprar bilhete para o jogo.