Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vmaduro

Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2024, 08:54O que me incomoda mais é ter um treinador que parece não aprender com os seus próprios erros. No ano passado levou a equipa até à exaustão e quase com resultados catastróficos no campeonato, depois de 10 pontos de avanço.

Os 90 minutos de João Mário, Di Maria e de Rafa, no jogo de ontem, são incompreensíveis, principalmente com a perspectiva de um jogo super exigente para os mesmos já no próximo fim de semana.
JJ alemão

pablo-aimar

Não jogamos nada por opção do treinador. É mais que óbvio que com outros jogadores neste momento resolvemos com maior facilidade e melhor futebol os jogos. Não ficava chateado que mesmo que seja campeão vá de crl.

Iron Mask

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2024, 08:39
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 08:10
Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2024, 00:45
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 00:08Em jogos com equipas de merda temos de resolver oa jogos mais cedo.

Isto tem de ser enfiado na cabeça de todos.

Aos 10 minutos já tínhamos 5 oportunidades.
Treinador prepara mas depois lá dentro têm de ser eles a resolver.

Verdade, então que faça algo a nível treino para apurar a finalização. Não temos gente do patamar de Haaland e Vinicius, mas temos com certeza dos melhores executantes do tugão, é para isso que o  Benfica paga somas avultadas a quem lá está. Façam treinos à antiga de passarem horas a treinar remate.

Alguém consegue por o Rafa a saber chutar á baliza?

Assim de cabeça, só no Benfica, já tentaram uns 5. E nenhum conseguiu.

Maldini

Roger caríssimo

Trubin
Bah
Silva
Ota / Moratto
Carreras
Florentino
Neves / Aurness
Di Maria / Neres
Aurness / Kokcu
Rafa / Kokcu
Arthur / Leonardo

O resto parece-me ser paisagem ... por isso, não inventes ou mete-te no caralho

Bethoven

Um equipa destas e não jogamos piço!

Como é que é possivel...

Iceman2809

Muito mal a gerir o jogo e o próprio plantel.
Di Maria e Rafa não podem jogar 90 minutos em todos os jogos.
Neres tem de jogar no mínimo 30 minutos nesta fase.
Deixa João Mário arrastar-se até ao fim do jogo.
Neves nunca descansa.
Vê a equipa perdida em campo e continua a olhar de mãos nos bolsos.
Acorda...

GoloDeLetra

Harlem

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:20O Schmidt não mudou e não anda com as chamadas vacas sagradas, o Schmidt está a ser o que sempre foi no Benfica. Um treinador que encontrando um 11 base muito raramente lhe mexe.

Não é só o Di Maria que joga quase sempre 90 minutos, é ele, o J.Mário, o Rafa, o Neves, o Aursnes, os centrais...o Kokcu não joga porque não aguenta, etc

E se amanhã achar que o Neres é mais adequado que o Di Maria, vai ser o Neres a ser sempre titular.
É a forma de ser dele como treinador, aposta nas rotinas e nos momentos de forma e tenta prolongar isso ao máximo, não altera nada para não quebrar as dinâmicas.

Isto para mim é coisa de treinador limitado ao nível da implementação do seu estilo de jogo e das dinâmicas da equipa.

Aposta nos momentos de forma e na consistência, vejamos, o João Mário não acrescenta nada há quantos jogos e continua a fazer 90 minutos?

BENFIKA

Citação de: Harlem em 09 de Fevereiro de 2024, 09:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:20O Schmidt não mudou e não anda com as chamadas vacas sagradas, o Schmidt está a ser o que sempre foi no Benfica. Um treinador que encontrando um 11 base muito raramente lhe mexe.

Não é só o Di Maria que joga quase sempre 90 minutos, é ele, o J.Mário, o Rafa, o Neves, o Aursnes, os centrais...o Kokcu não joga porque não aguenta, etc

E se amanhã achar que o Neres é mais adequado que o Di Maria, vai ser o Neres a ser sempre titular.
É a forma de ser dele como treinador, aposta nas rotinas e nos momentos de forma e tenta prolongar isso ao máximo, não altera nada para não quebrar as dinâmicas.

Isto para mim é coisa de treinador limitado ao nível da implementação do seu estilo de jogo e das dinâmicas da equipa.

Aposta nos momentos de forma e na consistência, vejamos, o João Mário não acrescenta nada há quantos jogos e continua a fazer 90 minutos?

Não faz nada para nós, para ele é claramente um jogador indispensável. Da mesma forma que praticamente todos nós achamos que o Tino deve jogar no lugar do Kokcu e ele continua a insistir no Kokcu.

MuchoG

As subs são robóticas. É sempre o Marcos e o Tino pelo Arthur e Kokcu por volta dos 60/65 minutos e mais duas praticamente inconsequentes depois dos 80.

Falou antes do jogo da rotação mas era óbvio que é conversa para inglês ver. Não sei porque é que andamos a investir, só precisa de 14/15 jogadores, resto pode ser da formação.

Mais 90 para o Rafa e Di Maria, que não só estão a ser espremidos até ao tutano, como ambos fizeram más exibições, quando tem o Neres, Gouveia e Rollheiser que acabou de custar 10 milhões.

Tirar o Aursnes e manter o JM quando estávamos a defender o resultado é anedótico, a desculpa do descanso nem se aplica porque só saiu aos 83. Surpresa, surpresa, andámos a defender quase na nossa área porque havia zero resistência na frente.

Outro jogo onde quebramos completamente depois de uma boa primeira parte, onde não conseguimos matar a jogo devido à falta de eficácia e onde acabamos com o coração na boca.

Estamos em meados de Fevereiro, somos quem somos. Aquele ciclo em Março vai provavelmente colocar todos os problemas desta equipa em primeiro plano quando apanharmos adversários ao nosso nível semana sim, semana não.

Este ano terá de ser com estrelinha e a viver das individualidades.

Pedro Nunes 28

Gestão do plantel e de expectativas um enorme ZERO !
Tem um gajo com quase 36 anos a jogar 90 minutos atrás de 90 minutos com Neres, Gouveia e o argentino no banco !
Insiste em colocar o Kokcu com o Neves quando TODA A GENTE já percebeu que não funciona e que o Kokcu é muito melhor no lugar do JM ou mais à frente ! Vai acabar por lixar 25 milhões por idiotice !

raio

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2024, 09:20Faz-me sentir saudades do Paulo Autuori.

Fdx, que exagero. O tempo apaga mt coisa.

Daqui a pouco é pior que o Artur Jorge.

Acho que há mt coisa que precisa de ser apurada, sobretudo a forma como por vezes os adversários chegam à nossa área, mas dai a compará-lo com as maiores nódoas da história...

paulomaia1972

Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2024, 09:20Faz-me sentir saudades do Paulo Autuori.

Fdx, que exagero. O tempo apaga mt coisa.

Daqui a pouco é pior que o Artur Jorge.

Acho que há mt coisa que precisa de ser apurada, sobretudo a forma como por vezes os adversários chegam à nossa área, mas dai a compará-lo com as maiores nódoas da história...

Quando não se percebe...

ShockWave

consigo montar um bot em power platform melhor que este homem. Nem é muito dificil, o FM ja tem isso montado e afinado há varios anos

Mestre

Citação de: Maldini em 09 de Fevereiro de 2024, 09:09Roger caríssimo

Trubin
Bah
Silva
Ota / Moratto
Carreras
Florentino
Neves / Aurness
Di Maria / Neres
Aurness / Kokcu
Rafa / Kokcu
Arthur / Leonardo

O resto parece-me ser paisagem ... por isso, não inventes ou mete-te no caralho

Nas opções ainda incluía o Gouveia e temos o novo cromo argentino para entrar a meio da 2a parte. Problema é mesmo a ausência de alternativas nas laterais mas vamos esperar que não haja lesões até ao final da época