Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

Menino de Ouro RS

Muito bom sabe o que fazer com a bola

Na segunda parte tremeu um bocadinho mas vai melhorar com os jogos e confiança

E para comprar não engana

OclassicoNº10

Gostei do que vi.

Agora é dar-lhe o lugar no 11 e deixar-se da palhaçada de meter lá o Morato!

Slbsuporter

Vai dar um bom jogador. Precisa melhorar processos defensivos e jogar para ganhar confiança

Eagle 0nE

Pode ser das minhas lentes mas ontem não vi nada de especial. Defensivamente então...

Para este nível tugão, acho que sim, mais do que isso...veremos.

zefo

Está adaptar se. Fez um jogo qb.

RGouveia.SLB

.:VMPT:.

Gostei mas ainda longe do ideal....

slbenfica_croft

Não vi isso tudo que falam.

Mas foi um jogo globalmente positivo.

raio

Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 12:42Vai dar um bom jogador. Precisa melhorar processos defensivos e jogar para ganhar confiança

É o calcanhar de aquiles dele, fiquei um pouco preocupado com alguns posicionamentos a defender. Mas atacar é do dia para a noite. Está aqui excelente matéria-prima para formar um bom DE, porém, o que devia estar a acontecer era haver um DE consolidado a jogar e dar tempo para alguém tão jovem evoluir. É o que é, temos de ir à luta com ele.

lonstrup

Citação de: Paradise-LosT em 09 de Fevereiro de 2024, 12:27Este parece o tópico dos primeiros jogos a titular do Trubin. O puto fez um bom jogo, mas estavam à espera que fosse perfeito. Acham que se forem bons, não é suposto os jogadores sentirem a ansiedade do momento.
Bem, eu não entendo como Portugal tem tantos problemas. É só malta super profissional, exigente, e com gelo nas veias nos momentos de pressão. Ou se calhar, só são exigentes com os outros... Acho que é mais por aí.
ou simplesmente isto é a internet e as redes sociais, e nada tem que ver com o mundo real?

Slbsuporter

Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 12:42Vai dar um bom jogador. Precisa melhorar processos defensivos e jogar para ganhar confiança

É o calcanhar de aquiles dele, fiquei um pouco preocupado com alguns posicionamentos a defender. Mas atacar é do dia para a noite. Está aqui excelente matéria-prima para formar um bom DE, porém, o que devia estar a acontecer era haver um DE consolidado a jogar e dar tempo para alguém tão jovem evoluir. É o que é, temos de ir à luta com ele.
lá está se tem ficado o Ristic ou tem vindo outro no verão poderia ser assim, agora é o pessoal ter paciência com o miúdo e deixá-lo crescer. Mas como dizes e bem, parece que temos matéria prima

bruno cardoso

Paradise-LosT

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2024, 13:44
Citação de: Paradise-LosT em 09 de Fevereiro de 2024, 12:27Este parece o tópico dos primeiros jogos a titular do Trubin. O puto fez um bom jogo, mas estavam à espera que fosse perfeito. Acham que se forem bons, não é suposto os jogadores sentirem a ansiedade do momento.
Bem, eu não entendo como Portugal tem tantos problemas. É só malta super profissional, exigente, e com gelo nas veias nos momentos de pressão. Ou se calhar, só são exigentes com os outros... Acho que é mais por aí.
ou simplesmente isto é a internet e as redes sociais, e nada tem que ver com o mundo real?
Tem tudo a ver com o mundo real. Porque a internet e as redes sociais são feitas de pessoas. Acho que não é difícil perceber, basta olhar para aquilo que é hoje uma tendência em todo o lado.

Sousa_slb

Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2024, 14:17Scof
@scof1904
📌 Álvaro Carreras vs FC Vizela

https://twitter.com/i/status/1755926223258075456

Teve umas participaçoes interessantes.
Pena na parte final ter tido tb umas falhas na abordagem a lançes especialmente na defesa.
O Morato entrou no momento certo que ele estava a começar a cometer erros.

Espero que tenha mais minutos e oportunidades a titular nos proximos tempos, pois bem precisamos de laterais ofensivos e capazes de criar roturas na frente.

saivet

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Fevereiro de 2024, 13:31Não vi isso tudo que falam.

Mas foi um jogo globalmente positivo.

Primeiro jogo a titular e ja querem que pegue na bola e drible todos, inclusive o GR e marque de calcanhar.

Adoro esta exigencia do SB