Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 19:20
Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Com bola é um belo upgrade, gosto bastante ...
Defensivamente nota se que ainda é tenrrinho e quando apanhar equipas/jogadores mais evoluídos vai passar mal a defender mas é um belo projeto de jogador, tem bastante potencial.
Ganhar um pouco de caparro e melhor defensivamente e faz se um grande lateral, não tenho dúvidas.
Certo. O Morato foi violado por um cangalho do Vizela. Dá para continuar a jogar o puto ou vamos voltar a ter uma traineira que nem ata nem desata? E ainda ter que ouvir que tem uma evolução excecional?
Sim o Morato tem evoluído bastante naquela posição a vários níveis e neste momento é melhor opção para jogar ali,
Violado aonde? Vocês inventais é muito.
Morato dá bastante segurança defensiva , joga bem de cabeça importante nas bolas paradas e até a atacar está mais solto , só um burro não vê .
Eu se tiver tempo no fim de semana faço os cortes e venho aqui deixar os mesmos para ver se tomas noção.
Deixa te disso, ganha noção mas é tu.
Assim estás sempre certo. Ficaram lá os lances do excecional Morato para quem quiser ;)
Um lance ou dois que passaram por ele no 2 para 1 🤣🤣🤣
Até me dás vontade de rir .

axiomas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Com bola é um belo upgrade, gosto bastante ...
Defensivamente nota se que ainda é tenrrinho e quando apanhar equipas/jogadores mais evoluídos vai passar mal a defender mas é um belo projeto de jogador, tem bastante potencial.
Ganhar um pouco de caparro e melhor defensivamente e faz se um grande lateral, não tenho dúvidas.
Certo. O Morato foi violado por um cangalho do Vizela. Dá para continuar a jogar o puto ou vamos voltar a ter uma traineira que nem ata nem desata? E ainda ter que ouvir que tem uma evolução excecional?
Sim o Morato tem evoluído bastante naquela posição a vários níveis e neste momento é melhor opção para jogar ali,
Morato dá bastante segurança defensiva , joga bem de cabeça importante nas bolas paradas e até a atacar está mais solto , só um burro não vê .
Eu se tiver tempo no fim de semana faço os cortes e venho aqui deixar os mesmos para ver se tomas noção.
Assim estás sempre certo. Ficaram lá os lances do excecional Morato para quem quiser ;)
Futebolisticamente é preciso ser-se muito ignorante para dizer que foi no 2x1. Quando o que é analisado são os movimentos completamente errados dele enquanto lateral. Que não tem culpa nenhuma diga-se. O que se diz é que temos um lateral muito melhor neste momento. E que as palavras do treinador são completamente falaciosas. Pior só quem anda aqui a deturpar é completamente abjeto.

methos5000

É um grande uppgrade e verdadeiro reforço que precisávamos como de pão para a boca. Pode ser a memória a atraiçoar, mas como já disseram atrás, faz lembrar o grimaldo quando chegou do barçelona b. Com uma grande disponibilidade atacante e as mesmas deficiências a nível defensivo.
Tem boa escola e muita margem para progredir. Ajudava ter no mesmo flanco um companheiro de equipa que não a mosca morta do joao mario.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 22:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 22:23
Futebolisticamente é preciso ser-se muito ignorante para dizer que foi no 2x1. Quando o que é analisado são os movimentos completamente errados dele enquanto lateral. Que não tem culpa nenhuma diga-se. O que se diz é que temos um lateral muito melhor neste momento. E que as palavras do treinador são completamente falaciosas. Pior só quem anda aqui a deturpar é completamente abjeto.
És treinador de freimes 🤣🤣

Android1974

Alguém percebeu, pelas declarações do Rui Costa, o contorno deste negócio? Pelo modo como falou, parece que o contratámos mesmo, que isto do empréstimo é um pro-forma para fazer o dinheiro cair no próximo exercício (como é mais claro no caso do Rollheiser).

Toronto_SLB

Banco amanha e titular com o Toulouse.

mangalaranja

Acho tudo muito bem, mas ainda ng fez a analise sobre o cabelo pantene dele.

Redady2

Ofensivamente++ é o que precisamos, defensivamente ainda não, mas isso virá com os jogos.

LuisPortugal

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Fevereiro de 2024, 14:23Banco amanha e titular com o Toulouse.

Não queres ganhar em Guimarães?

Grizzli

Redady2

Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Redady2 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:42Bem que eu disse, este puto não engana tem uma enorme qualidade. Só me faz lembrar o Michel Salgado a jogar. Ouro!
O Michel Salgado era mais de garra, este é mais de qualidade técnica
Também me parece que tens razão!

SkiL

Só paninhos quentes... Custa dizerem que defensivamente está uma lástima?
Falha tempo de salto, já o fez duas vezes.. Entradas à queima, uma tentativa de passe para o Trubin desde a lateral que dá um canto escusadamente..
Completamente imaturo para estas andanças.. E ainda não apanhou pela frente uma equipa ofensiva.
Tem outras qualidades? Tem!
Para ser um titular do Benfica, tem de ganhar o equilíbrio defensivamente..
Na próxima época começará a ficar pronto...

É um reforço para o futuro, como já se suspeitava, até pela idade.
O Benfica precisava de um jogador feito, que entrasse no onze e que desse garantias imediatas...
Precisava de um Bernart, estando este lesionado a época toda deveria ter sido devolvido e contratado outro.

Mercado completamente fora de contexto..
O Carreras devia ter vindo na época passada e ir crescendo na sombra do Grimaldo..
Mas o Benfica nas laterias faz tudo em cima do joelho.

iloy

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Fevereiro de 2024, 14:23Banco amanha e titular com o Toulouse.

Banco? O gajo nem um jogo completo fez. Que joga os 2 jogos como titulares

rui_gaia_slb_4ever

Joga mesmo muito, vai se fazer um de top mundial

Toronto_SLB

Citação de: LuisPortugal em 10 de Fevereiro de 2024, 15:38

Não queres ganhar em Guimarães?
Obvio, e neste momento o Morato da' muito mais consistencia defensiva do que o Carreras. Aspeto que vai ser muito importante para este jogo.