Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

Nao servia...fechar ciclos....fdzzzzzzzz

smpslb

Muito bem. Feliz por ele

Jpedroc23Araujo

Incrível o que está a fazer no Leverkusen.

francisco

Pelo menos trouxemos o Jurásek

watt338

força Benfica

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Fevereiro de 2024, 18:48Nao servia...fechar ciclos....fdzzzzzzzz

Se ele tinha feito todas as épocas como a ultima nem 2 anos tinha durado no Benfica. Que grande época esta ele a fazer.

MrKenny

Melhor época de sempre em termos estatísticos (golos e assistências) com 20 jogos...

RGouveia.SLB

Está a fazer uma época absurda.

Jelita

Extremamente mal substituído.

Rmgv

Fez a aposta no cavalo certo... quando se pensava que ia para alemanha fazer o contrato da carreira e jogar num bom campeonato mas de um certo modo deixar de lutar por títulos e sair da montra das grandes competições, ocorreu simplesmente o contrário mérito dele na avaliação e no rendimento que está a conseguir ter.

Não me admiraria que fosse pra um tubarão na próxima época

bnfc

Citação de: Rmgv em 10 de Fevereiro de 2024, 18:58Fez a aposta no cavalo certo... quando se pensava que ia para alemanha fazer o contrato da carreira e jogar num bom campeonato mas de um certo modo deixar de lutar por títulos e sair da montra das grandes competições, ocorreu simplesmente o contrário mérito dele na avaliação e no rendimento que está a conseguir ter.

Volta e meia até vai com o Xabi para o próximo clube.

Lost_88

tomas11tpg

Citação de: bnfc em 10 de Fevereiro de 2024, 18:59
Citação de: Rmgv em 10 de Fevereiro de 2024, 18:58Fez a aposta no cavalo certo... quando se pensava que ia para alemanha fazer o contrato da carreira e jogar num bom campeonato mas de um certo modo deixar de lutar por títulos e sair da montra das grandes competições, ocorreu simplesmente o contrário mérito dele na avaliação e no rendimento que está a conseguir ter.

Volta e meia até vai com o Xabi para o próximo clube.

Não era nada descabido, até porque o Xabi Alonso deve ter sido um dos maiores fatores para o Grimaldo escolher o leverkusen

gazetadosdesportos

Quem diria que tivemos um dos melhores laterais/médios esquerdo do mundo!

PudimDanone

Feliz por ele mas também não me esqueço que era papado por qualquer gajo.