Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: Bethoven em 08 de Fevereiro de 2024, 11:11
Citação de: mercurialSLB em 06 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2024, 20:46A vir algum guarda redes do tugao, convém ter nacionalidade Portuguesa. Não estou a ver o Benfica gastar uma vaga de estrangeiro num 2/3 guarda redes...o jogador que se enquadra neste perfil é o ricardo velho do farense...um guarda redes ainda jovem, e que tem feito uma boa época.

O Benfica que vá buscar o André Ferreira, formado no Seixal e em final de contrato com o Granada

Com quantos anos está o André?
Podia regressar e ir estanto até ao fim da carreira a subir aos postes das balizas com Taças nas mãos...
27 anos...

Entre o de Arruabarrena e o André Ferreira ficaríamos muito bem servidos para 2º GR.

Bethoven

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Fevereiro de 2024, 11:42
Citação de: Bethoven em 08 de Fevereiro de 2024, 11:11
Citação de: mercurialSLB em 06 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: brunovet em 06 de Fevereiro de 2024, 20:46A vir algum guarda redes do tugao, convém ter nacionalidade Portuguesa. Não estou a ver o Benfica gastar uma vaga de estrangeiro num 2/3 guarda redes...o jogador que se enquadra neste perfil é o ricardo velho do farense...um guarda redes ainda jovem, e que tem feito uma boa época.

O Benfica que vá buscar o André Ferreira, formado no Seixal e em final de contrato com o Granada

Com quantos anos está o André?
Podia regressar e ir estanto até ao fim da carreira a subir aos postes das balizas com Taças nas mãos...
27 anos...

Entre o de Arruabarrena e o André Ferreira ficaríamos muito bem servidos para 2º GR.

O André é português e da casa...era mais por isso.

Mas ainda está novo para se colocar como "eterno" suplente.

afcs1904

Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2024, 02:18
Citação de: afcs1904 em 07 de Fevereiro de 2024, 16:59O melhor GR português do campeonato para mim é o Dani Figueira, tirando o Diogo Costa, claro

Nem titular absoluto do Estoril é

Acho muito estranho, depois da época fantástica que fez ano passado esta época ser relegado para o banco...
Entretanto após a Taça da Liga parece ter recuperado o lugar, tendo ja feito uma bela exibição contra o Estrela

fdpdc666

VÍDEO: jovem médio do River Plate destrona Saviola e faz história.
Franco Mastantuono tornou-se no mais jovem de sempre a marcar com a camisola do clube argentino.

Franco Mastantuono fez história na madrugada desta quinta-feira ao tornar-se, aos 16 anos, cinco meses e 24 dias, no mais jovem de sempre a marcar com a camisola do River Plate.

https://twitter.com/i/status/1755416416117826012

O médio fez o gosto ao pé frente ao Excursionistas, destronando nada mais nada menos do que Javier Saviola. O antigo futebolista, que vestiu as cores do Benfica, tinha marcado pelo River Plate com 16 anos, 10 meses e sete dias.

«Desde que cheguei ao River em 2019, cada vez que faço um golo dou um beijo ao emblema, porque sinto um grande amor por este clube, deu-me de comer quando era mais novo. É uma emoção muito grande, fiquei com vontade de chorar. É um sonho que se tornou realidade», comentou.

Rafael Fernandes in A Bola

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 08 de Fevereiro de 2024, 12:41VÍDEO: jovem médio do River Plate destrona Saviola e faz história.
Franco Mastantuono tornou-se no mais jovem de sempre a marcar com a camisola do clube argentino.

Franco Mastantuono fez história na madrugada desta quinta-feira ao tornar-se, aos 16 anos, cinco meses e 24 dias, no mais jovem de sempre a marcar com a camisola do River Plate.

https://twitter.com/i/status/1755416416117826012

O médio fez o gosto ao pé frente ao Excursionistas, destronando nada mais nada menos do que Javier Saviola. O antigo futebolista, que vestiu as cores do Benfica, tinha marcado pelo River Plate com 16 anos, 10 meses e sete dias.

«Desde que cheguei ao River em 2019, cada vez que faço um golo dou um beijo ao emblema, porque sinto um grande amor por este clube, deu-me de comer quando era mais novo. É uma emoção muito grande, fiquei com vontade de chorar. É um sonho que se tornou realidade», comentou.

Rafael Fernandes in A Bola
O River caga craques fds...

bruno cardoso

All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
12 min
(🌕) BREAKING: Inter Miami have very advanced negotiations to buy Federico Redondo. They are preparing a $8M proposal, a figure that his club is willing to accept.
@CLMerlo

@victortuchi
 🇺🇸

Sempre Fiél SLB

fdpdc666

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Domingos Quina, jogador a ser seguido.

Passou pelas nossas camadas jovens. Jogador com bom drible mas inconsequente.
E já tem 24 anos.

Savicevic

Máximo Perrone is the U-21 midfielder with the most progressive passes per 90 in Europe's top 5 leagues this season according to Wyscout.

Máximo Perrone - 8.41
Florian Wirtz - 8.11
Pedri - 7.78
Cole Palmer - 7.53
Rocco Reitz - 6.67

Não sei se o City terá lugar para ele, mas é um craque.

Francescoli

Savicevic

João Cardoso55

Barreiro no banco este treinador do Mainz quer perder o jogo

MMeira

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 13:59Barreiro no banco este treinador do Mainz quer perder o jogo

Ou então é inferior ao titulares e não joga...