CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

imightbewrong

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Fevereiro de 2024, 11:31
Citação de: imightbewrong em 11 de Fevereiro de 2024, 10:50Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Durante o jogo. Se jogarmos o que temos jogado ultimamente... vamos comer no cu á grande e á francesa.

E o colesterol??

Di_Maria

É um jogo que pode ser resolvido no contra ataque, ao estilo de Braga.

Vão entrar a pressionar muito, vão meter muita gente na frente e podemos aproveitar.

É necessário um Rafa mega inspirado que não falhe em frente à baliza.

O jogo em que estou mais nervoso em largos meses.


Jim69

Quanto a ser perigoso, eu explico... Sou de Guimarães, moro a uns 300 metros do estádio, cruzo-me sempre com amigos no trajecto, conheço muita gente incluindo os chefes das claques do Vitória e mesmo assim não levo nada que me identifique como Benfiquista.

Diogo Brito

Não mexer em relação ao último jogo da Liga.

Percebo porque muitos incluem o Carreras e acredito que naturalmente vai ganhar o lugar.

Mas hoje não mexia e deixava Morato, as rotinas defensivas estão melhor implementadas com ele. E hoje vamos ter que defender.

Vamos apanhar o melhor VSC dos últimos anos. Com o Alvaro Pacheco desde da primeira jornada, estariam certamente taco a taco com porto e braga, pelo menos.


eaglerp


Pleasure_+_Pain

Espero que o Schmidt não se lembre de lançar novamente o "11 maravilha".
Mas temo que o vá mesmo fazer.

MDourado

Espero que tenham estudado bem os tempos desta equipa isso será um passo sério para ganharmos. Costumam ser fortes e intensos na primeira parte e na segunda caem de forma drástica, encolhem-se e esperam que um ou outro tenha pernas para o contra ataque.


Espártaco



Newlife

Temos que jogar muito mais que no último jogo. Foi uma vergonha.

Eliseu do Azeite

Iria com o Morato, o Álvaro ainda não sabe o que é lidar com Vitórias Guimarães da vida

butch vig

Vamos ter que ser super competentes, com invenções não vamos lá.