CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

nwpt

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2024, 11:20Será uma vitória importantíssima!


Eu colocaria esta equipa:


Acho que o Roger vai colocar essa, com a excepção do Morato pelo Carreras.

Puches

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Fevereiro de 2024, 11:42
Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2024, 11:38O Grealish de guimaraes esta a fazer uma grande epoca. Carreira em ascenção, merece outros voos
Sim, claramente o melhor do Guimarães mas também parece que falta lhe algo para clubes maiores.

Ainda vai para um Braga.
Nunca mais poderia ir a/ passar em Guimarães.

Grizzli

Hugo miguel macron????? O gajo que estava na jarra depois de validar um golo ilegal ao sporting??

Isto e gozar


EagleVision

Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 11:51Hugo miguel macron????? O gajo que estava na jarra depois de validar um golo ilegal ao sporting??

Isto e gozar

Mais que óbvio o que poderá acontecer logo à noite: sai da jarra, vem fazer uma gracinha, e volta para a jarra. Assim segue o futebol português...

nwpt

Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 11:51Hugo miguel macron????? O gajo que estava na jarra depois de validar um golo ilegal ao sporting??

Isto e gozar
Tem calma. O Costa está atento.

miguel_36


gabbana

Ataque posicional:

                               Trubin



        As                                                 Nico



                                Tino

               
                   Neves

                                            Aursnes



Bah
                                                              Carreras

                Di Mari                      Rafa

                                AC

rdasmt

Ansioso! Jogo mais importante da época.

Foder os vitós sem discussão.

Amassar e ganhar sem dúvidas!

Vamos Benfica! Colhões no sítio e píton de alumínio! Vamos embora rapaziada!

 :slb2:  :tocha:

arodrigues84

Citação de: diego040675 em 11 de Fevereiro de 2024, 10:35Ganhar
Não interessa como, não interessa por quanto, não interessa nada, a não ser ganhar este jogo

Provavelmente este é o jogo

Concordo em absoluto, este é o jogo do título!

Chelas

Nada optimista infelizmente, vai ser um jogo absolutamente difícil.


Trapattoni

Jogo complicadissimo frente a um adversário complicadíssimo. Zero facilidades para hoje, é preciso entrar bem e marcar cedo para depois procurar fechar o resultado.

Elvis the Pelvis

Tendo em conta o que estamos a jogar,  não estou confiante. Espero que me engane, naturalmente.

Funki38

Pessoal, vou com o meu puto...e já sei que aquilo em Guimarães é uma valente merda, alguém me pode dizer onde estacionar o carro sem ter grande stress? Os nosso adeptos juntam se mais ou menos em que zona? Obrigado