TdP QF : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 11Fev. Dom. 15h00 *Canal 11*



Baron_Davis



wasteoftime

Com a vinda da Chandra e as recentes opções para o ataque da Patão, estará a desenhar-se um "obrigado Marta Cintra"?

Slbstriker

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:11
Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:10jogo com as lagartas é a duas mãos?
sim primeiro em casa dps fora

Estão a ver que normalmente nas finais, o Benfica ganha ao Sportem, vão tentar com mais um "sorteio" da FPF, tentarem que o Taça vá para os lados de Alvalade.

Leugim

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 18:35
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:11
Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:10jogo com as lagartas é a duas mãos?
sim primeiro em casa dps fora

Estão a ver que normalmente nas finais, o Benfica ganha ao Sportem, vão tentar com mais um "sorteio" da FPF, tentarem que o Taça vá para os lados de Alvalade.

Por acaso até acho que é melhor defrontar o Sporting a duas mãos porque nos últimos 3 jogos contra elas fomos uma vergonha.


Notguilty

Citação de: wasteoftime em 11 de Fevereiro de 2024, 18:34Com a vinda da Chandra e as recentes opções para o ataque da Patão, estará a desenhar-se um "obrigado Marta Cintra"?

Ela a mim não incomoda, quando arranjarem uma FL melhor do que ela e que não se importe de ser suplente... venha ela.

Slbstriker

Citação de: Leugim em 11 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 18:35
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:11
Citação de: reddevill2010 em 11 de Fevereiro de 2024, 17:10jogo com as lagartas é a duas mãos?
sim primeiro em casa dps fora

Estão a ver que normalmente nas finais, o Benfica ganha ao Sportem, vão tentar com mais um "sorteio" da FPF, tentarem que o Taça vá para os lados de Alvalade.

Por acaso até acho que é melhor defrontar o Sporting a duas mãos porque nos últimos 3 jogos contra elas fomos uma vergonha.

Sim, mas nas finais contra o Sporting, as coisas até costumam correr melhor ao Benfica. E já agora, nesta eliminatória, o primeiro jogo é no Seixal, vamos ver se será melhor assim para o Benfica.

Hiper Benfica

Entre o ribatejano e o mirko11 do forum zbod nao sei qual e o mais alucinado. 🤣🤣🤣🤣

Cyb3rNeo


karlussantus

Aquele azar do costume... Braga, Sporting tudo a calhar junto com os jogos da Champions.

Limentaen

Citação de: karlussantus em 12 de Fevereiro de 2024, 12:39Aquele azar do costume... Braga, Sporting tudo a calhar junto com os jogos da Champions.

O jogo com o sporting para a taça até é um dia depois de jogar com o lyon, pelo menos dá tempo de voltar de França...