Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dicaprio10

Citação de: bnfc em 11 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:40Imagino a cara dos jogadores quando souberam que iam jogar sem ponta, isto é o Benfica seu krl

Como é que se explica uma merda destas? Como é que se explica sequer ao plantel que neste jogo vamos jogar sem avançado? Que raio há neste jogo, além de ser uma deslocação difícil, para jogarmos sem avançado? E numa altura em que o avançado titular até tem marcado em quase todos os jogos?

Sabotagem do crl. Mas que venham agora dizer que é conversa de adepto e que isto é uma merda normal. Vergonha do crl.

Eles próprios já sabem, é tudo porque o JM tem de jogar, os jogadores até percebem essas coisas bem antes dos adeptos.

E aí está o começo dos problemas num balneário, a partir do momento em que sabem que um jogador é uma preferência do treinador, mesmo que ele jogue pessimamente, sabem que por mais que treinem bem não vão ser recompensados, o que joga sempre também sabe que não precisa de se esforçar nos treinos e até a própria vontade de ir treinar já pouca e essa injustiça é sentida pela equipa toda.

Quem praticou desporto sabe que é assim, independentemente do nível.

Schumpeter1

Transformer

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: Kolchak em 11 de Fevereiro de 2024, 19:50Cheira me que a partir de hoje deixas ter condições

Deixa de dizeres asneiras...

Colaboracionista ou dragarto?

Cego ou imbecil?

benficaslb1

Não sabe mais, cheguei ao meu limite com ele. Nojento e incapaz é o que este senhro é.

bnfc

Pelo menos o Jesus só borrava a cueca em jogos grandes. Este até numa deslocação a Guimarães enche a fralda. É o que faz renovar por 3 anos. Agora descalcem esta bota. Está a fazer uma segunda época vergonhosa. Que só não tem sido pior porque tem o melhor plantel a uma certa distância. Isto para quem quiser realmente avaliar os factos e não apenas os resultados. Ganhámos a supertaça, por exemplo, apesar de ele ter feito tudo para perdermos.

Red Bullet

Citação de: Red_Fraction em 11 de Fevereiro de 2024, 19:49Já perdi a vontade de ver o jogo...  :-X

Sem sem PL, sem DE, sem Florentino e com João Mario.

Vai dar merda e ao intervalo esta a tirar o João Mario e a meter o Artur...

Como é possivel fazer tanta MERDA para escalar 11 jogadores?????????? PQP!!!!

schmusli

xaninhow

Deixem de dar vinho ao Schmidt antes do lançamento do 11 inicial.

Innuendo

Citação de: Transformer em 11 de Fevereiro de 2024, 19:54
Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: Kolchak em 11 de Fevereiro de 2024, 19:50Cheira me que a partir de hoje deixas ter condições

Deixa de dizeres asneiras...

Colaboracionista ou dragarto?

Cego ou imbecil?

Ainda não há certezas de como vai correr o jogo, mas o indícios não são animadores.

Curioso e a passagem de pano profilática

paulomaia1972

jpcafe

Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:50
Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39Sejamos honestos este gajo não merece estar em primeiro.

O bomborim tem 15/16 jogadores para usar faz das tripas coração para manter aquilo equilibrado e gerir cansaço.

Este gajo com um plantel de luxo consegue sistematicamente ter as piores decisões.

Temos 3 pontas de lança no banco.
Não temos referência no ataque

Estamos a lutar pelo título com um gajo ao comando que está completamente perdido.

Só mais uma ...

Se a referência de ataque é o jogador com mais falta de eficácia do plantel (Rafa) hoje preparem os corações

Temos 3 PL no banco mas neste momento só um tem capacidade física para jogar de início, e esse foi preterido pelas suas  características. Eu tinha metido o Cabral no 11.

Já o João Mário tem capacidade para arrastar o cu jogo sim jogo sim.

Isto não tem nada a ver com gestão física. É parvoíce mesmo. Se tinha de descansar o PL então metia o Neres a compensar no lugar do Mário

O Neres é outro que neste momento não dá para jogar de início.

O Marcos se jogar 60 minutos, antes do intervalo já deve andar com os bofes de fora e o Tengstedt ainda agora voltou, nenhum deles tem indíces físicos para jogar de início, muito menos num jogo destes.

O Cabral não está a descansar, é opção técnica devido ás suas características e oferecer menos mobilidade do que o treinador acha que deve ter para este jogo. Eu tb tinha ido com ele, mas vamos ver o que dá.

Gouveia. Tudo menos João Mário por favor

Roy Kent

Uns dão 5, outros entram todos borrados em campo.

tomaz

Sem 6, sem LE e sem PL. Acho que nem uma velha de 75 anos que nao percebe de futebol fazia pior. Não estou a gozar

Red Bullet