CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

rempg

Penso que dá para ganhar.

Mas isto já passou o ridículo. É miserável...

GoloDeLetra

Estou a ficar saturado desta merda. Perto de 50 milhoes em avançados para estarem a coçar os tomates no banco. Po crlh!

Sea_Shepherd

Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2024, 20:04There's no shame in losing to Vitória de Guimarães. They are a very strong team, very tough and resilient. We tried our best, but in the end we were no match for discount Grealish.

Fds nem brinques que já tou azedo com isto e ainda nem começou

SLBRulez


paulogorjao


Nmslb

Estou maravilhado. Equipa montada para pressionar alto, com Di Maria e Joao Mario. Tudo para correr bem!! Espero estar completamente errado....

Boddicker

O ano passado jogavamos contra Juventus e PSG na Champions sem mudar a identidade, este ano é isto...

ZICKLER


Jeremy

Ver o 11 hoje e ver os 90 minutos do Joao Mario e do Di María frente ao Vizela... merecem ser titulares Sim Sim

Di_Maria

Citação de: paulogorjao em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06E eu a pensar que tinha visto o óbvio com o Gil Vicente...

Tinha tudo para ser a viragem da época... tudo... Florentino no 11, sem Mário...

Mas não.

Ganhou 3-0 e assim não recebe a indemnização.

The Horror

Citação de: DeSousa em 11 de Fevereiro de 2024, 20:02Neres deve estar a adorar a confiança que o treinador tem nele....

O alemão não gosta do Neres, não é novidade nenhuma.

Adivinha qual deles sai no final da época?


RGouveia.SLB

E isto já não é de hoje.
Andamos a dotar e bem o plantel com soluções válidas para suprir necessidades (sou crítico de imensa coisa mas aqui seria desonestidade em reconhecer o contrário) para no fim andarmos no mesmo arroz e desaproveitar um plantel que melhorou em recursos e qualidade.

Que da próxima não se gaste um único cêntimo para reforçar o plantel. Não adianta darmos pérolas a porcos, passe a expressão

kyza

Eu acho que não estou a digerir bem isto. Peço desculpa. Mas isto é demasiado estúpido.

Mértola_10

Citação de: paulogorjao em 11 de Fevereiro de 2024, 20:06E eu a pensar que tinha visto o óbvio com o Gil Vicente...

Precisamente!
A decisão de hoje em relação à equipa inicial é ainda mais incompreensível depois do jogo com o Gil.
Em que ficou demasiado óbvio qual devia ser a equipa inicial.