CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

OLoboMau

Só agora vi o onze.

Nem tenho palavras. Ainda não fizemos um bom jogo sem ponta de lança e este génio ainda pensa que esta táctica resulta.

Com o Artur em boa forma!

É treinador do montão.

Matt

não estando agoirar não prevejo grande coisa no jogo de hoje.

Madiria

Eu que até vou defendendo o treinador, que muitas vezes não concordo mas lá se vai percebendo a ideia do Schmidt... hoje não defesa possível.
Onze completamente estapafúrdio, espero estar enganado, mas tem tudo para dar merda!

LuisPortugal


Gravesinho

Citação de: superhet em 11 de Fevereiro de 2024, 20:24O que mais se tem notado nos últimos tempos é a "faltas de estudo" do adversário. E por isso temos sofrido a bem sofrer com adversários aparentemente bem mais fracos.

Vamos ver se estás mudanças são por causa de um ajuste em relação à maneira de jogar do Vitória, e não apenas uma fezada.

Também quero acreditar que é uma estratégia para confundir adversários que jogam com 3 centrais. Não haver um ponta de lança que sirva como referência pode afectar a linha adversária.

axiomas

Citação de: superhet em 11 de Fevereiro de 2024, 20:24O que mais se tem notado nos últimos tempos é a "faltas de estudo" do adversário. E por isso temos sofrido a bem sofrer com adversários aparentemente bem mais fracos.

Vamos ver se estás mudanças são por causa de um ajuste em relação à maneira de jogar do Vitória, e não apenas uma fezada.
Mas em que cabeça o Benfica se ajusta para jogar sem ponta de lança contra o Vitória? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Podemos dar sete. Isto é abjeto


Travpart

Fdx que azia de 11

Parece que somos um pequenino a ir ao grande pqp

FMatos1997

Simplesmente no sense este 11.
Por vezes, os proprios treinadores também deviam ser castigados indo para B.
Mas aí ainda ia estragar mais a B.

Francescoli


supersueca

Citação de: watt338 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:24
Citação de: Freire em 11 de Fevereiro de 2024, 20:24Os contratos do João Mário e do Kökçü obrigam a serem titulares. Só pode ser isso.

O Kokçu é porque custou 20 milhões.

O João Mário é porque tem nudes do Roger.


No caso de JM acho que é mais o contrário...

BrunoP


RGouveia.SLB

Citação de: OLoboMau em 11 de Fevereiro de 2024, 20:26Só agora vi o onze.

Nem tenho palavras. Ainda não fizemos um bom jogo sem ponta de lança e este génio ainda pensa que esta táctica resulta.

Com o Artur em boa forma!

É treinador do montão.

Artur esse que anda a molhar a sopa em jogos consecutivos e que precisa de continuidade para mostrar serviço. E isto só-lhe retira a confiança e como consequência a sua produtividade a nível de golos e exibições.

Ninguém com um mínimo de bom senso consegue defender isto, não há outra

tiagomachado18


Dope

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:33


As voltas que o homem dá para manter o João Mário no 11


:rir:

Só agora é que eu reparei que o Bah na foto já esta a dizer para o que vamos hoje "É REZAR"  ::bater::